A Vastidão da Noite
    2,9
    Você assistiu A Vastidão da Noite ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de julho de 2020
    Até que é um filme interessante, possui um bom figurino e uma ótima fotografia. A filmagem com uma lente diferente remete a uma atmosfera própria da época. O percurso feito a pé, e câmera percorrendo entre a cidade ficou muito bom. Só achei que faltou mais emoção e mistério, pois não acontece praticamente nada, exceto na última cena.
    Ivan Alf
    Ivan Alf

Enviada em 5 de julho de 2020
    História muito bem contada num filme de poucos recursos. Uma surpresa incrível. Se vc gosta de um filme original, assista. O público que está criticando aqui em sua maioria é nível filme de navinha que faz zing zoing zum e gente vestida de colant voando e soltando raio. Ou seja, história simples, mas original e bem contada não é pra cabeça deles.
    Will V
    Will V

Enviada em 5 de julho de 2020
    FILME RUIM! Um dos piores filmes de extraterrestres que vi! Nao acontece nada no filme, historia fraca e atores irritantes.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 26 de junho de 2020
    Péssimo, muito ruim , chato , simplesmente uma perca de tempo, mais uma prova que esses críticos retardados do adoro cinema são uns merdas !!!

NÃO ASSISTAM. ARREPENDIMENTO GARANTIDO !!!
    Francinaldo Gomes
    Francinaldo Gomes

Enviada em 25 de junho de 2020
    Por favor, não percam tempo!!
    O filme todo é só histórias e mais histórias para só no final vermos de relance alguma coisa.

Nota 0
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme lento, cansativo, não sei como a critica consegue apreciar algo assim, esse filme é para um público nichado, não é para todos, diálogos demasiadamente longos, um suspense movido pela trilha sonora que da um setor ar de tensão, fora isso é um filme paradíssimo, escuro em excesso e muito sem graça.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de junho de 2020
    A Vastidão da Noite não é um filme para todos. Não vá ver o filme esperando algo frenético e com altas doses de tensão. É um thriller de ficção científica num ritmo mais lento, tem um suspense ali constante, e esse é o tipo de filme que se sustenta na base de atuações e de diálogos, e vale ressaltar que ambos são impecáveis. A fotografia é muito boa, a escolha de ter pouca iluminação casa muito bem com a época em que o longa se passa, e a trilha sonora é maravilhosa. Gostei do que vi, é diferente, sai um pouco do tradicional, um filme muito bom, que não deve simplesmente ser assistido, deve ser apreciado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de junho de 2020
    A história acompanha dois adolescentes que moram em uma cidadezinha americana, nos anos 1950, e captam um sinal estranho, que pode bem ser de outro mundo.

isso sim é um filme de ficção científica com uma pegada bem retrô esse filme é daqueles que chama atenção que nos deixa de boca aberta do começo até o fim esperando para ver o que vai acontecer, eu achei muito interessante e recomendo
    Rogério Nora de Carvalho
    Rogério Nora de Carvalho

Enviada em 22 de junho de 2020
    Ótimo filme. Surpreendeu a forma da narrativa e o desenrolar dos fatos. O final, apesar de esperado, valeu. Não achei chato, pelo contrário. As falas ajudaram muito na conexão entre os personagens. Tudo foi bem encaixado na trama. Interessante notar que mais pessoas estavam envolvidas no fenômeno , objeto da estória, sem mesmo terem consciência disso. Ganhei 1h 30min de um bom filme.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Filme extremamente chato, juro que tentei assistir 3 vezes o filme, e nas três não consiguir finalizar, os diálogos do primeiro ato são mega extremamente cansativos e chatos, e olha não é porque não gosto desse gênero ou estilo de filme, mas esse realmente não cativa. Você tem que ser muito paciente pra esperar que saia algo de bom desse monótono filme recheado de diálogos que te fazem dormir.