Os Outros
    Você assistiu Os Outros ?

Laurinha G.
    Laurinha G.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Durante a II Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide mudar-se, juntamente com os seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, enquanto espera que seu marido regresse da guerra.

Como seus filhos sofrem de uma estranha doença que os impede de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre na total escuridão. Apesar de não especificada no filme, a doença poderia ser concebida como a xerodermia pigmentosa. Eles vivem sozinhos, seguindo religiosamente certas regras. Quando eles contratam novos empregados para a casa, uma vez que os anteriores abandonaram o emprego, coisas sobrenaturais começam a acontecer.
    ótimo filme.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    É um bom suspense, apesar de não ter muitas cenas de sustos vc fica preso ao filme, o cenário em completa escuridão dá conta do clima de tensão durante todo o filme. É incrível as cenas em que as cortinas são abertas e aquela escuridão se transforma em total claridade da luz do sol.
    Achei o final surpreendente e incrível, pq ele justifica todo o filme, é a partir daquele cena final que todo acontece.
    As atuações foram ótimas, as crianças e os empregados estavam mt bem e a Nicole Kidman tava demais, linda e sensacional em sua atuação.
    Os Outros é um bom filme e vale mt a pena assistir.
    Jaque A.
    Jaque A.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Sou fã de filmes do gênero, assisto tudo que encontro pela frente e Os Outros é de longe, imbatível.
    Cenário, texto, atuações, direção, enfim... perfeito!
    Nicole está magnífica!
    Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Atenção, se você é do tipo medroso, não veja essa filme. Adoro filmes de terror, mas esse mexeu com meus nervos rss. É muito bem feito! O final é o mais surpreendente possível. Se você ainda não viu, acomode-se no sofá, ligue o home e se segure. Você nunca viu nada igual. Já vi umas 5 vezes.
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Esperava muito mais do filme, mas já na metade podemos deduzir o final. Existem bons momentos no final, mas ao meu ver o grande destaque é a interpretação sensacional de Nicole Kidman.
    O filme vale a pena ser visto mas daí a ser "o melhor do gênero" ou um "clássico" me parece exagero.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Um dos filmes mais incríveis do gênero. Destaque para a interpretação de Nicole Kidman com um olhar assustador.Apresenta um roteiro original e uma direção impecável.Perfeito.Excepcional.Um clássico inesquecível.Para ver e rever.
    Ruaanzinho O.
    Ruaanzinho O.

Enviada em 25 de novembro de 2012
    só me cadastrei para assistir mais nao da aff q bosta
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 19 de novembro de 2012
    Filme sensacional!!!! Nicole Kidman atuando grandemente e um final incrível chegando a um extase intenso!
    Debora B.
    Debora B.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Um dos melhores filmes de suspense que já vi. Aterrorizante do inicio ao fim, com cenas de tirar o sono, sem falar, do final surpreendente. ótimooooo!
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Opinião
    26 de fevereiro de 2012
    Allan Donnola
    O filme é todo monótono, apenas no final que descobrimos o que se passa. Gostei mesmo da atuação da Nicole Kidman, na verdade ela esta soberba neste papel. Não deixa de ser um grande filme. Vale a pena assistir. Para quem gosta de filmes de vida após a morte este filme é um prato cheio.