Os Outros
    Você assistiu Os Outros ?

Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Filme excepcional, para quem gosta do gênero suspense e terror, este é imperdível.
    Reginaldo Nery
    Reginaldo Nery

Enviada em 20 de setembro de 2013
    UM SUSPENSE BEM ELABORADO E COM UM FINAL SURPREENDENTE, COM ATUAÇÃO DA NICOLE KIDMAN IMPECÁVEL COMO SEMPRE, MUITO BOM, RECOMENDO!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Um dos melhores suspenses desde O Sexto Sentido,o clima do filme é o que faz dele excelente,consegue envolver do começo ao fim.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Ótimo filme , boa história , chega a ser comovente! Final inesperado.
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    MEU MELHOR FILME DE SUSPENSE... spoiler: FINAL SURPREENDENTE...
    Manuel M.
    Manuel M.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Sou fã do filme simplesmente genial, vale apena assistir o final é mesmo inesperado
    Silvio Correia
    Silvio Correia

Enviada em 30 de abril de 2013
    spoiler:
    Um dos melhores filmes que já vi !!!!
    Arthur Saturnino
    Arthur Saturnino

Enviada em 20 de março de 2013
    Um dos melhores suspenses dos tempos modernos. Apos a virada do século hollywood teve um bloqueio para criação de roteiros de suspense, deixando de fora aquele roteiro de misterio e apostando em carnificina e banhos de sangue, os outros resgata totalmente o velho suspense onde passos no assoalho do andar de cima produz mais a sensação de medo que uma cabeça rolando que chega a ser engraçado. A historia caminha tranquila e monotona, a direção da produção usa coisas simples como cortinas para entreter o espectador em uma história secundaria e dispistar um final nunca esperado. A maior sacada da produção é o uso de uma doença justificando a ausencia de luz no cenário assim aumentando ao máximo a sensação de medo. Apesar da historia caminhar lentamente e chegar a dar sono em algumas partes é tudo compensado por este final espetacular, dei nota 4 pelo final, pela grande inteligencia da direção e por os outros resgatar o verdadeiro suapense.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Um filme de terror surpreendente, nada de sangue, monstros, cenas nojentas ou fantasmas, ao invés disso um cenario naturalmente sombrio e cativante. O desenrolar da trama para quem ainda não assistiu totalmente diferente do que já vimos em outros filmes.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    A atmosfera de "Os Outros" é de arrepiar. Nicole Kidman está soberba no papel. Destaque para as cenas em que a mulher não permite que a luz entre nos quartos, para o mórbido relacionamento comos filhos e os "vizinhos", para o reencontro com o marido e para o final surpreendente.