Os Outros
    Você assistiu Os Outros ?

Tayná A.
    Tayná A.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Muito interessante como houve o desenvolvimento do filme.
    Em uma primeira análise,parece ser uma obra de suspense clichê em
    Que há seres desconhecidos e suas interações com uma família,mas a história
    Propõe uma reviravolta de quem seriam "os outros". Essa mudança de enredo
    È realizada brilhantemente e,trás consigo,um desfecho perfeito. spoiler: Na verdade,há uma espécie de cruzamento de planos espirituais, o filme retrata a obsessão de espíritos desencarnados que por algum Motivo permanecem no plano material e assim compreende-se toda a história
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 16 de maio de 2015
    sem palavras para descrever!!!!! um dos finais mais surpreendentes que ja vi, pelo menos para a epoca. o unico problema, é que o filme é um pouco cansativo, mas o final, ao explicar tudo, vale toda a falta de paciencia que a gente teve.super recomendo!!!! a dublagem brasileiro tbm esta muito boa. a voz da eleonora prado, caiu como uma luva para a personagen...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Os outros... Esse filme foi um dos mais assustadores do ano de 2001. Bom se você for assistir o filme hoje vai dizer ``o filme é muito bom, mais não é nada de assustador, nesse filme´´ Mais se você for parar pra pensar era em 2001, esse filme foi muito assustador naquele tempo, por causa dos efeitos especiais. Mais é um suspense lembrado até hoje pelo bom roteiro, pela muito boa atuação de Nicole Kidman, e pela bela trama, inteligente que enganou todos que assistiram. Os outros é certamente um filme para quem gosta de um bom, mais bom mesmo suspense que envolve do começo ao fim com um desfecho ou um clímax que ninguém esperava. O filme é muito bem, nada tosco, se você ouvir alguém dizer ``nossa que filme, parado, chato e tosco, que não dá medo nenhum´´ É tudo mentira, mesmo que na metade do filme fique meio parado... O filme compensa com boas atuações e com um bom roteiro, como eu disse antes. Sim. Recomendo porque não é um filme que se vê em muitos anos na sétimo arte. spoiler: No final do filme, é que descobrimos que os outros, são pessoas normais e vivas que respiram, e os outros são Nicole Kidman e sua família. Com essa descoberta chocante o filme todo é explicado em poucos minutos. Fazendo com que tudo se encaixe e o filme o anexo é revelado.
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Comentários. Não explicariam. Só assistindo mesmo este espetáculo de filme (ótimo)
    Robertao
    Robertao

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Excelente thriller, que te prende, mas na minha opinião, não assusta tanto. O final realmente foi surpreendente, e o melhor: Nenhum braço sendo esmagado ou cabeça rolando.
    Cleber A.
    Cleber A.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme muito bom, com cenas de suspense que te fazem parecer estar vivenciando aquilo que esta assistindo. Uma história bem tramada e contada, onde se consegue entender apenas nos minutos finais, quando se visualiza o porquê da mãe (Nicole Kidman) tratar tão rigidamente seus dois pequenos filhos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Este é um daqueles filmes onde a historia toda se passa em um local e mesmo assim,O Filme te surpreende no final e você consegue achar bom recomendo.
    André G
    André G

Enviada em 18 de julho de 2014
    "Os Outros" é sem dúvida o melhor e um dos mais assustadores filmes de terror da década. Um dos suspenses mais inteligentes de todos os tempos, com atuações brilhantes como a de Nicole Kidman e não precisa em nenhum momento mostrar uma gota de sangue sequer para conseguir fazer com que o espectador pule da cadeira. Com uma fotografia, direção, atuações e roteiro magníficos, Os Outros fica pra mim em 1º lugar dentre todos os filmes de terror do século XXI e entra para o TOP 20 dos melhores do gênero. Genial!
    João T.
    João T.

Enviada em 17 de junho de 2014
    Um dos melhores filmes(se não o melhor) no gênero suspense, a atuaçã de Nicole Kidman é memorável, tem todos os elementos para ganhar um 4.5 estrelas. Drama, tensão, dúvidas, e é claro... suspense!
    Quando um filme tem todos esses elementos, só falta uma para o tornar 5 estrelas... e esse elemento é o final.. O final que garanto à todos... você nunca iria desconfiar!
    Fabrício T.
    Fabrício T.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O que falar desse espetáculo de filme,um dos melhores suspenses que já assisti.O filme é PERFEITO!!!