Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Lilian M
    Lilian M

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    suspense, diversão , e tudo isso tocando em assuntos atuais. Daria para escrever uma tese sobre relações familiares e profissionais. vale o ingresso . Pode assistir! 😉

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Um dos ótimos filmes de 2019! Daniel Craig estrela esse filme de mistério como ninguém, na talvez sua melhor na cerreira, seguro e totalmente entregue ao personagem, no elenco ainda temos Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Michael Shannon, Christopher Plummer e Ana de Armas, todos estão muito bem, com chances de indicações para Craig, Plummer e Armas. Um filme que merece ser visto e revisto.
    Carlos Faria
    Carlos Faria

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Para entrar na lista dos melhores do ano. Fica ainda mais interessante se fizer o link com o quê o último Stars Wars poderia ter sido.
    Jéssica Rodrigues
    Jéssica Rodrigues

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Surpreendente, divertido e inesperado. Vale a pena assistir. A história é cativante desde o começo, os atores são ótimos e as reviravoltas fascinantes.
    Labanca
    Labanca

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Envolve o espectador do inicio ao fim da trama e nao para de surpreender com cada vez mais e mais reviravoltas, instigando o espectador toda hora a descobrir o culpado. Muito bom, recomendo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Os típicos filmes de mistérios são sempre bem vindos,ainda mais quando se tem a inspiração na grande Agatha Christie e temos um grande elenco em um divertido filme.Rian Johnson dirige o longa,ele que fez Star Wars os Últimos Jedi,aqui investe em um mistério que une o suspense e até flerta com o humor de maneira bem organizada.Ele escreve também o roteiro e consegue de cara te deixar preso na narrativa,ela numca fica chata e mantém pequenas partes que te instigam mais e mais.O diretor conduz bem seu primeiro ato que é constituído completamente por diálogos que são muito bons e cria bem a conexão entre os familiares,ele sabe fazer as facetas e abrir questionamentos sobre os segredos de cada um e assim desenvolve bem o ritmo que é muito bom.Na segunda parte ele meio que deixa o mistério de lado mas continua com o suspense e abre até um novo mistério que vai se desenvolvendo bem.Na terceira parte do longa ele tenta explicar demais,tem uns exageiros mas ainda assim pelo conjunto da obra foi tude bem feito.O elenco do filme é fantástico,temos a Jamie Lee Curtis que é uma mulher poderosa e está muito bem,Don Johnson,Michael Shannon e Toni Collette são outros bem em seus personagens,o Chris Evans é menos que eu esperava mesmo ele tendo mais presença a partir do segundo ato e o Daniel Craig convence bem como o detetive,ele é um cara observador mas que acha seu culpado nos diálogos que são muito bem articulados,mas quem rouba a cena é a Ana de Armas que é a mais perdida,nervosa e tem algo a se preocupar,é uma pessoa de bom caráter que sofre com a morte de seu patrão e a atuação dela é muito boa.A parte técnica do filme é excelente,com boa trilha sonora,uma bonita fotografia e cenários e locações bem escolhidos além do bon trabalho com a câmera do diretor.Knives Out é um divertido mistério que tem uma boa trama mesmo com certos exageiros,mas é instigante e prende bem sua atenção.Tem um ótimo elenco,é vem dirigido e tecnicamente é vistoso,um suspense que não deve ser perdido.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    [spoiler]Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Achei muito bom fora que adoro firmes assim inteligente que tem um final Que Surpreende onde se encaixa muita coisa realmente vale a pena muito bom⭐⭐⭐
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Não vou dar 5 porque 5 tá nomeado aqui como obra-prima, e obra-prima é aquele meio-ponto que falta que é colocado pela mano di Dio. Mas o Adorocinema não explicou em sua crítica porque só deu 3,5. Talvez não tenha explicado pra, nessa explicação, não dar spoiler. E não pode dar um mínimo de spoiler aqui porque o filme é inteiro de mistério. Não é um filme de suspense, você não fica tenso, com medo, não leva susto. É um filme de mistério. Não tem clima de violência, tem um clima lúdico. Só que você não fica o tempo inteiro tentando descobrir os fatos, porque você acha que já descobriu, e assim, só tá esperando os outros personagens saberem. Mas nem você sabe.
    EnzNelson2018
    EnzNelson2018

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Muito bom, realmente é um filme com uma reviravolta importante um vilão que age impercipveltmente e um detetive que chama a responsa no final, só achei a história da troca de frascos meio confusa já que a embalagem continuava a mesma e dava pra enfermeira saber qual medicamento era qual, de qlq forma a história se arrasta bem..
    Vinicius Jager
    Vinicius Jager

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um filme divertidíssimo e elegante. Tanto na forma como nos apresenta os personagens,como também pela forma que desenvolve a narrativa. Sempre nos cativando e nos fazendo se inserir na obra e nos mistério. O inusitado reaparece,típico das obras de Rian Jhonson,o mesmo diretor de "Star Wars- O Último Jedi". Ótima referência a eterna escritora Agatha Christie com pitadas de renovação.