Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Só pela sinopse, para quem já assistiu, não tem como não associar ao "ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE", de Agatha Christie, porém, gostei muito mais de "Entre Facas e Segredos". Tem um ótimo elenco, todos muito bem, com destaque para Ana de Armas. Trata-se de um filme de suspense com pitadas de comédia, que por sinal, fica um filme super divertido. Vale muito a pena, apesar de eu achar que algumas coisas não fizeram muito sentido: RECOMENDADÍSSIMO!

spoiler: - O velho não se deu conta de que haveria um autópsia do corpo, com a suposta substância em seu organismo? - A menina usou todos os dias o mesmo calçado branco, pisou no barro e não precisou limpar em nenhum momento para ver a mancha de sangue?
    Paulo Henrique M
    Paulo Henrique M

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    ...ele merece a nota máxima pelo sentimento que me causou: durante essas duas horas, eu voltei a ser aquela criança nerd, sem boletos pra pagar, sem preocupações com a cotação do dólar, sem todo esse terrível conhecimento de como o mundo é injusto e a vida é difícil; aquele fedelho deitado na cama depois da escola devorando de forma doentia um livro da Agatha Christie. Por duas horas, eu estava de novo só preocupado em descobrir quem matou Harlan Thrombey.

crítica completa em https://vitaminanerd.com.br/entre-facas-e-segredos/
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Divertido, engraçado e um final "inesperado", esse filme é muito bom, principalmente pelo final, mais eu achei um pouco longo poderiam corta uns 20 minutos de filme facil, mais vale muito a pena
    @canalcinema
    @canalcinema

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Com 97% de aprovação pela rottentomatoes não podemos esperar nada menos do que maravilhoso, e assim é o mais novo filme Entre Facas e Segredos da Paris Filmes .

A trama conta a história de um escritor de suspense muito bem sucedido que é encontrado morto em sua própria residência. A sua morte se tornou um verdadeiro mistério, não se sabe se foi suicídio ou homicídio, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é chamado e a investigação começa a revelar muitos segredos e conflitos da sua família, onde qualquer um poderia ser o autor do crime, se é que houve um.

Trás ainda algumas doses de humor e pequenas críticas políticas. Com o elenco de grande peso, como, Chris Evans (Ransom Drysdale), Ana de Armas (Marta Cabrera), Jamie Lee Curtis (Linda Drysdale), Christopher Plummer (Harlan Thrombey), Katherine Langford (Meg Trombley), e outros, o filme acaba se tornando uma reunião de grandes astros do cinema. O filme ainda está concorrendo ao Globo de Ouro 2020, nas seguintes indicações: Melhor Filme - Musical ou Comédia, Melhor atriz em filme - Musical ou Comédia (Ana de Armas) e Melhor ator em filme - Musical ou Comédia (Daniel Craig). Ou seja, digno das telonas! Com mistérios e revelações do início ao fim, se torna uma história digna dos melhores livros de Agatha Christie.

Entre Facas e Segredos é um filme inteligente que te faz criar mil teorias sobre o final! Colocando o telespectador em um universo que prende a sua atenção do início ao fim, te faz querer descobrir se houve um assassino e quem foi antes mesmo do detetive do filme revelar. O filme chega aos cinemas dia 12 de dezembro, dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e distribuído pela Paris Filmes.
    João Nobre
    João Nobre

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Filme fantástico e extremamente divertido, vale a ida ao cinema com certeza. Apesar de certas reviravoltas já serem esperadas por todos, aqueles que gostam de filmes de detetive e mistério irão gostar do filme como um todo. Recomendo assistir ao trailer, pois o tom do filme é o mesmo.
    Vinicius Jager
    Vinicius Jager

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um filme divertidíssimo e elegante. Tanto na forma como nos apresenta os personagens,como também pela forma que desenvolve a narrativa. Sempre nos cativando e nos fazendo se inserir na obra e nos mistério. O inusitado reaparece,típico das obras de Rian Jhonson,o mesmo diretor de "Star Wars- O Último Jedi". Ótima referência a eterna escritora Agatha Christie com pitadas de renovação.
    Cristina Pessoa
    Cristina Pessoa

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Don Johnson é o melhor dos melhores,,, amo.
    Filme excelente!!!
    Louca pra passar na Netflix,,, pois amo o Don Johnson desde o MIAMI VICE.
    Jose Ferreira
    Jose Ferreira

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    O filme é SEN-SA-CI-O-NAL. Há muito tempo não assistia um filme tão com assim! Prende a atenção do início ao fim.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Um dos ótimos filmes de 2019! Daniel Craig estrela esse filme de mistério como ninguém, na talvez sua melhor na cerreira, seguro e totalmente entregue ao personagem, no elenco ainda temos Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Michael Shannon, Christopher Plummer e Ana de Armas, todos estão muito bem, com chances de indicações para Craig, Plummer e Armas. Um filme que merece ser visto e revisto.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    [spoiler]Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Achei muito bom fora que adoro firmes assim inteligente que tem um final Que Surpreende onde se encaixa muita coisa realmente vale a pena muito bom⭐⭐⭐