Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Breno Sousa
    Breno Sousa

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    "O filme é perfeito. A história do filme é incrível e perfeita mente amarrado, sem furos de roteiro.
    O elenco não tem palavras, todos os atores são excelentes, O filme sem dúvidas é o melhor do gênero."
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Que filme bom!!!! Vc passa o filme todo quebrando a cabeça de quem matou, não é cansativo e o final pra mim foi inesperado!! Recomendooooo
    Leticia Reis
    Leticia Reis

Enviada em 20 de maio de 2023
    Maravilhoso, te prende do início ao fim, não é atoa que recebeu indicação ao Oscar. Suspense cômico muito bem feito, esse filme merece pódio.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    O patriarca de uma família bastante incomum comete suicídio. Ou ele? Knives Out é um ótimo "quem fez isso?" filme onde uma excêntrica detetive, Benoite Blanc, tenta desvendar o mistério que envolve esse suposto suicídio.

As músicas são boas e me lembram muito aquelas comédias de humor negro dos anos 90, como a Família Adams. Atuar também é ótimo, todo mundo rouba a cena quando está em foco.

A trama é boa e prende o público até o final. As reviravoltas na história são espetaculares e tudo corre bem e agradável.

No geral, um bom filme dark para o Dia de Ação de Graças.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Filme de detetive? Fazia tempo que não via um. Daniel Craig não faz jus a Peter Falk como Columbo ou Peter Sellers como Clouseau, mas consegue divertir. Elenco recheado de experiência.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Uma experiência cinematográfica excelente, relembrando filmes como "The Usual Suspects" combinado com uma pitada de Quentin Tarantino no roteiro. Ryan Johnson prova que, apesar dos percalços, é um grande diretor e roteirista da atualidade, pelo menos neste universo Knives Out.
    Hermerson Pinto
    Hermerson Pinto

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Um filme divertido, com uma trama massa de ser assistida, com atores que entregam muito. Vale a pena assistia, haa só uma coisa, ele é longo pra karalho, kkkkk no decorrer do filme vc acha que tá acabando quando do nada, lá vem mais mistérios.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Ótimo e divertido filme no estilo de Agatha Christie "quem é o culpado?". Um milionário morre deixando a herança de todos os seus bens para sua leal enfermeira para desgosto da família de sangue-sugas que irá ficar sem nada. O roteiro inova ao mostrar o que aconteceu na morte o que faz a gente pensar que sabe tudo ao acompanhar o esforço dos personagens uns em esconder e outros em tentar descobrir. Mas, o detetive Benoit Blanc interpretado pelo ótimo Daniel Craig, aqui muito mais humano que James Bond, irá mostrar a todos a verdade que a gente nem desconfiava.

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Mais um filme de assassinato e mistério sobre o autor. Grandes atores dão sustentação. Muito aristocrático e distante.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Entre Facas e Segredos tem um baita elenco, é um suspense dos bons.

A trama gira em torno da misteriosa morte de um escritor, que é investigada por um experiente detetive particular.

O filme tem um tom cômico, que é muito bem equilibrado com o suspense. Um jogo de gato e rato, com diversas reviravoltas.