Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Cumpre o que propoe, morte, mistérios, vários suspeitos, mas senti falta de originalidade. Não se compara a genialidade de Agatha Christie, e muito menos do brilhante detetive Poirot. Fotografia muito bonita, muitos bons atores, conhecidos, mas previsível. Um plot Twist fraco.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Poxa!!! Fazia tempo que não assistia um filme de mistério, suspense e comédia bom assim. Prende a atenção e atores ótimos. Parece que estar lendo um livro da Agatha Christie.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Um otimo passa tempo. Vale apena assistir. Historia bem bolada para quem gosta de investigação e reflexão.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Filme divertido e envolvente, o fato de sabermos mais do que os personagens incita a nossa mente a tentar descobrir o assassino, e nos faz ficar na expectativa que a investigação chegue aos fatos que já observamos. Um ótimo elenco, destaque a química dos personagem Marta e Blanc, que fazem uma ótima dinâmica juntos, Blanc ao iniciar o filme fica nas sombras e com aparência clichê de um detetive misterioso e caladão, porem ao decorrer do filme e logo em suas primeiras palavras já quebra totalmente esse clichê, ele possui um ar cômico, porem ao mesmo tempo intimidador, como se sempre soubesse muito mais do que aparenta, ele consegue deixar os suspeitos tranquilos em sua presença, e em um piscar de olhos completamente desconfortáveis, isso se deve muito ao fato de sua personalidade relativamente cômica. Uma coisa que contribui muito para imersão é o jogo de câmeras constantemente mudando, focos oscilantes entre uma fotografia mais a distancia quando o Blanc esta descontraído, e uma fotografia bem mais próxima, fixa em seus olhos azuis penetrantes, é como se ele oscilasse de um gato domestico misterioso porem inofensivo, a um tigre feroz e sedento por caçar. Um filme de investigação que gira em torno de uma personagem que não pode mentir, e que ainda assim presenciou ''tudo'' com seus próprios olhos, uma premissa muito interessante para um filme do gênero. No mais, consegui imergir no filme, prendeu minha atenção totalmente, acho que por esse motivo gostei tanto. Tem um ou outro tropeço ali, porem nada que vá atrapalhar a experiência que o filme proporciona.
    Angélica Terroni
    Angélica Terroni

Enviada em 11 de julho de 2020
    Esse é um daqueles filmes que eu não colocaria pra assistir se estivesse sozinha, a minha sorte é que eu fui forçada a assistir e sinceramente, que bom que me forçaram, eu adorei o filme...
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 10 de julho de 2020
    Adorável!!! Um dos melhores filmes de 2019. O elenco de peso já dispensa apresentações, mas não é só isso; Roteiro, direção, fotografia, atuações maravilhosas, enfim... Filmaço no estilo "detetive". Vale muito a pena! Se estiver buscando um filme inteligente com uma boa dose de humor e suspense, este é O filme.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 5 de julho de 2020
    Trama muito bem urdida. Craig está excelente no papel de um detetive tipo Poirot. Ana de Armas, linda e talentosa, convence e conduz o suspense. O enredo, complexo, requer atenção máxima. Um ótimo elenco interagindo com humor e seriedade (!), faz desse um filme para se curtir.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2020
    Ótimo filme, final surpreendente, belas atuações, um dos poucos filmes na nova safra que valem a sessão! Nota: 8,5/10.
    Isadorarraes
    Isadorarraes

Enviada em 2 de julho de 2020
    Filme excelente, surpreendente do começo ao fim, principalmente no fim. Vale a pena dedicar um tempo vendo.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 28 de junho de 2020
    O filme é bom. Coloquei apenas 3 estrelas pq o desenrolar é previsível, porém o final surpreende e tem uma dinâmica bem interessante Vale assistir!