After
    Você assistiu After ?

Alisson S
    Alisson S

Enviada em 30 de julho de 2019
    Hello! I'm Brazilian and I can say this was one of the best movies I've ever watched in my life # after_2.
    Thomas H
    Thomas H

Enviada em 29 de julho de 2019
    Filmão do krl ! gostei dos atores e da historia, agora eu quero saber como é o livro hahahahhahahaha
    Beatriz S
    Beatriz S

Enviada em 24 de julho de 2019
    Não li os livros mas pretendo ler pra ver se é melhor que esse filme, sou apaixonada por filmes que tem essa pegada romance na escola e talz mas esse me decepcionou, tinha muitas cenas sem nexo e os atores pareciam não saber o que estava fazendo, não vi emoção na história.
    Paola C.
    Paola C.

Enviada em 23 de julho de 2019
    Horrivel, depois de ter lido toda a coleçao de after este filme foi um desapontamento muito grande, porque o filme nao tem NADA a ver com os livros. Foram cortadas muitas cenas e muitos detalhes importantíssimos. um insulto envolver o nome de Anna Todd que fez livros brilhantes neste filme mediocre.
    Alexandra L
    Alexandra L

Enviada em 19 de julho de 2019
    Eu amei o filme... não li o livro mas depois dos comentários aqui eu quero muuuito ler.... sei que a maioria disse que não o filme foi ruim e tem menos coisas que o livro...mas isso acontece com todas as adaptações.. eu amei pq é o meu tipo favorito de filme e vcs podem falar "nossa que menina clichê"... sim eu sou e amo <3 e sei que vou me apaixonar mais ainda pelo livro <3
    Willy W
    Willy W

Enviada em 19 de julho de 2019
    Cara que filme ruim... A mina trair o namorado..e o filme e muito preconceituoso.. irão se o cara tá no ensino médio..e outra se ele não transou com ela.. e pq ele amava ela e respeitava qual problema nisso gente...e outra amiga do quarto acha ruim pq ela só namorou uma vez.. qual problema nisso.. eh preciso namora 10 20 vezes ..pra encontra o verdadeiro amor ou pra achar,.. na real.. não cheguei nem ver a metade desse filme...
    Inesmazevedo
    Inesmazevedo

Enviada em 17 de julho de 2019
    Em comparação com os livros, o filme deixou muito a desejar. Para quem não leu os livros ( ou, neste caso, o primeiro livro), entendo que até tenha achado que o filme foi relativamente bom. No entanto, para quem leu o livro, que foi o meu caso, o filme não conseguiu passar a verdadeira essência da história e, aliás, o filme não relata certos momentos que eu achei bastante importantes para o desenrolar da história. Por outro lado, acho que os atores foram bem escolhidos, apesar de ainda não apresentarem uma grande experiência no cinema.
    jardel f
    jardel f

Enviada em 14 de julho de 2019
    Interessante, vale apena ver, bom pra quando você esta querendo passar o tempo !, Recomendo pra quem já viu filmes Nessa pegada é Bom , é sim vale a sua atenção se você gosta de filmes nesse estilo !
    Fernanda G
    Fernanda G

Enviada em 14 de julho de 2019
    Eu li todos os livros e como eu tenho um conhecimento sobre o cinema .
    Eu posso dizer que não gostei do filme , os personagens são diferentes do que ela descreveu no livro e nossa teve mudanças que não deveriam ter eu sei o quanto é difícil fazer um roteiro de um livro mas ela como escritora do livro não se importou em fazer essas mudanças .
    Nós leitores imaginamos os personagens de uma forma e ela faz de outra .
    Marcia S
    Marcia S

Enviada em 12 de julho de 2019
    o filme era bom sim, eu não gostei do final sinceramente nada a ver eu achei que ia ter beijo ou ia fazer alguma coisa eles vão se casar tipo final nada a ver um olhando para a cara do outro

Vai ter continuação