After
    Você assistiu After ?

Melissa M.
    Melissa M.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Para mim foi uma ótima adaptação ... como o proprio nome já diz ADAPTAÇÃO .... como todo filme pearam em algumas coisas mas acertaram em outra.
    Estão de parabéns
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O filme segue uma linha diferente dos livros, e se uma história baseada em livros não segue a linha dos livros, pra quê a fizeram?
    Os livros trazem uma profundidade e uma percepção bem pesada e clara de relacionamentos abusivos, mas também de como o amor pode mudar uma pessoa, e desconstruir tudo o que ela acreditava, tudo o que ela é, sendo de uma pessoa ruim para uma pessoa melhor, tanto quanto o contrário.
    No filme acaba transformando numa história comum e fraca.
    O filme não é ruim, na minha opinião. Mas não representa os livros.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, não percam seu TEMPO!!
    L.s Roh
    L.s Roh

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Pra quem leu o livro sabe que está beeem diferente. Tudo acontece muito resumido e parece não fazer sentido, não tem uma conexão. Mas, quem está vendo o filme de forma despretensiosa, apenas pra passar o tempo, pode até gostar desse clichê nível sessão da tarde.
    Leticia Do Erre
    Leticia Do Erre

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Quando assisti o trailer de AFTER fiquei muito curiosa e não cheguei a ler os livros, mas fiz uma rápida pesquisa sobre o livro e filme e fiquei muito surpresa que se baseia em um relacionamento abusivo. Por um lado gostei do filme por ter os atores Josephine Langford e Hero Fiennes.
    Isabela M.B
    Isabela M.B

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Creio que a melhor descrição deste filme é bom, ele não é um péssimo filme, o casal tem química e a história não é confusa, e funciona. A questão é como se fosse um Crepúsculo 2.0, é apenas mais um filme bobinho para adolescentes.
    Diana Matias
    Diana Matias

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Gente que filminho PODRE !
    Aflita pelo tempo que perdi em asistir..................................
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Que bom que eu assisto um filme pq me interesso e não pq ele é ou não bem votado ou comentado, se eu fosse assim perderia essa bela historia !
    Inicialmente pensei que seria um filme de suspense, só que no decorrer do filme vi o amor entre 2 jovens nascer...
    Simplesmente amei o roteiro, amei o filme, ele tem uma ótima história e tão real ❤
    Jessica Teixeira
    Jessica Teixeira

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Adorei ❤
    Pena ter um final assim, que basicamente me deixou no vazio !!!
    Queria maissss!!! Fiquei triste de ter acabado sem perceber a história individual de cada um !
    Skarletty Alves
    Skarletty Alves

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Romantizaram tudo, sim tudo. Pra quem leu sabe do que to falando, desde a forma como Hardin trata a Tessa spoiler: , desde a aposta, o termino dela com o Noah e a relação abusiva com a mãe dela até o buraco abusivo que ela vai se enfiar na relação com o Hardin!

Fugiram da relação maravilhosa que ela tem com a Carol!
    Achei extremamente fraco, parece mais um romance comum do que a história do livro em si!
    Não vou dizer que aguardo ansiosa o próximo porque se nesse ja correram com tudo, o livro dois que já é super seco e direto me deixa receosa!