After
    Você assistiu After ?

Andreia Mouta
    Andreia Mouta

Enviada em 12 de junho de 2020
    Depois de ler toda a sequela da história da Tessa e do Hardin e de toda paixão que envolve os livros. Quis ver o filme estava super entusiasmada, e foi um total desilusão trocaram as história toda, resumiram tanto que criaram uma confusão em que fica tudo misturado e cenas sem sentido, não mostra o verdadeiro Hardin, nem a verdadeira paixão/atracção do dois por isso o livro tem muitas passagens de amor entre ambos e essa é a razão que prende o leitor pela maneira como eles se amam a cima e tudo, no filme não vi essa essencia. A Tessa não conheceu o pai dele no casamento aliás ela é a razao pela qual o Hardin foi. O Noah não aparece de surpresa foi a Testa que lhe pediu que fosse lá passar o fim de semana. A Stef não é lésbica (nada contra,) mas tento em conta que ela se envolveu com o Hardin no passado não vai fazer sentido mais para a frente. No livro o Hardin faz um aposta com o Zed para ver qual dos dois consegue tirar a virgindade da Tessa não é apenas um jogo para ela se apaixonar. E tantas mas tantas outras coisas que torna o filme uma desilusão. Ao contrário dos livros ao ler senti que fazia parte da história que estava a vivela com eles.
    Juliana Cunha
    Juliana Cunha

Enviada em 21 de maio de 2020
    Pra quem acompanhou toda a História de Tessa e Hardin o filme tá um pouco longe. A sensação que o filme é um resumo mal contato do primeiro livro, a atriz até que passa bem a personalidade da Tessa, mas o ator "lindo" que faz Hardin precisa encarnar mais sua fúria e seu ego inflado.
    deeh sz
    deeh sz

Enviada em 18 de maio de 2020
    Gostei bastante do filme, o meio da história é genérico, mas quem não ama um clichê?
    Filme muito bom.
    Daiana Silva
    Daiana Silva

Enviada em 8 de maio de 2020
    O filme é ótimo...
    Espero que o dois não demore para sair..
    O primeiro o final não tem muito sentido..
    Melina Oliveira
    Melina Oliveira

Enviada em 30 de abril de 2020
    Gente como deixaram esse filme ser lançado ??? Não tem nada a ver com o livro, a personalidade do Hardin não está nem um pouco retratada, se eu não tivesse lido o livro não consegueria entender. Achei péssimo.
    Totalmente diferente do livro.
    Soraia Hedler
    Soraia Hedler

Enviada em 14 de abril de 2020
    é uma lambança. deveriam ter vergonha, adaptação terrível. jamais pensei que algo tão bom como o livro poderia ficar uma b*sta como esse filme
    Taline Alberti
    Taline Alberti

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Sinceramente fiquei um pouco decepcionada o livro é detalhe atras de detalhes, entendo que seja uma adaptação mas tem no mínimo 3 cenas das quais nao estão no livro como (tessa conhece o pai de hardin em seu casamento) oiiiii???? Não é assim, ( O apartamento é de uma amiga do pai de hardin) oiii ?? O Ap é deles dois, e o final do filme no livro em nem um momento hardin escreveu uma carta em forma de trabalho acadêmico para tessa, a única cena que se parece com o livro é a cena em que tesaa descobre sobre a aposta e mesmo assim no filme nao é hardin que conta e sim molly, as cenas escolhidas para o filme são legais porem nao tem nada a ver com o que a escritora colocou nos livros achei uma falta de respeito ao trabalho dela, se vão fazer um filme beleza as cenas escolhidas beleza , mas poxa fazem conforme esta escrito no livro e nao como querem fico indignada
    Clara
    Clara

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Muito ruim em tudo, atuação péssima, atores inexperientes, história batida, perda de tempo. Filminho desnecessário.
    itsmariam
    itsmariam

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    🇧🇷 Um dos melhores filmes de romance que já assisti, o jeito que ela o "tira da escuridão" (como ele mesmo diz) é impressionante. Me deixou sem palavras.
    🇺🇸 One of the best romance films I’ve ever seen, the way she “takes him out of the darkness” (as he says) is impressive. Left me speechless.
    Carol Costa
    Carol Costa

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Nossa mto decepcionada com o filme, e eu entendo que o livro é bem grande.. por isso tem que ser mto pensado. O filme ta todo sem encaixe, só da pra compreender pq li o livro. Entendo..nao digo ser fiel ao Livro, Mais PQP nao dava ao menos para ser fiel nas cenas principais? Eu ja li o 1 Livro 3x e leria mais 100 mais nao assistiria o filme de novo. o livro é tao perfeito que achei ao menos que seria um pouco menos piorr kkk o filme. Mas colocar esse livro Intenso em um filme só.. já dava para esperar isso... mais 🤮🤮