Uma Segunda Chance para Amar
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Embora os clichês estejam presentes, assim como todos os filmes natalinos, Emilia Clarke consegue conduzir muito bem o filme, pois é uma atriz muito versátil e expressiva, que consegue transmitir com facilidade suas emoções. Um cine pipoca que cai muito bem nessa época natalina.
    Moreira Marízia
    Moreira Marízia

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Uma história inicialmente comum e prevísivel e sem maiores atrativos, chegando a lembrar uma novela de TV. Na segunda metade o filme revela uma surpresa interessante, e que muda a percepçao de uma comédia romantica, dando vida a outras formas de amor.
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Gostei de assistir, não sai do esperado de Natal, tem muitas músicas, para quem gosta é ótimo, eu particularmente acho meio irritante depois de 2 canções. O final é bem bacana, o que faz o filme ser "diferente" de vários romances, mas nem tanto. É gostoso para matar hora e vale o ingresso.
    shara lucia
    shara lucia

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    eu simplesmente amei esse filme ele nos ensina a dar mas valor a vida e as pessoas ao nosso redor um dos melhores filmes que eu já vi quem for assistir não vai se arrepender eu super indico
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar não se prende apenas em dá prioridade para um básico e simples romance. Ele expande em vários sentimentos de redenção, dentro de um alto astral e que dita o ritmo desses longas natalinos. Poderia ter mais impacto nessa "mudança" comportamental, mas dentro dessa proposta simples, consegue ser bom.

Para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-uma-segunda-chance-para.html
    Maria Antônia Macaíba
    Maria Antônia Macaíba

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Eu amei o filme! É uma história de uma garota perdida que descobre que seu único problema está em ver o lado negativo, e que se encontra nela mesma!
    Vania R.
    Vania R.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Amei o filme, passa várias mensagens edificantes! Os atores têm um entrosamento muito bacana de se ver, super recomendo.
    Mônica M.
    Mônica M.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    O filme é confuso e fraco de roteiro, não vale a pena ir no cinema assistilo, parece os filmes de romance do Netflix. Uma decepção.
    Marcelo Crepalde
    Marcelo Crepalde

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Vale a pena, história show de bola, tempo bem investido..................................................
    Joao Ricardo Carneiro
    Joao Ricardo Carneiro

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar

"Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes". Lembrei dessa frase assim que vi Emília Clarke " agigantar--se na telona com seu 1,57m de altura. Emília é Kate, uma menina que trabalha em uma loja de produtos de Natal e ainda com sonho ,desde menina ,de tornar-se uma cantora. Problemas de saúde a levou a internação e a tornando egoísta , perdida ,diria eu..Conhece então, Tom Webster ,aqui representado por nada mais ,nada menos que o Malaio Henry Goldin ( Podres de Ricos). O espírito Natalino aquecem os corações londrinos. Paul Feig foi feliz nas locações e dirige ,também,a roteirista do filme Emma Thompson,que mostra todo seu talento como a mãe de Kate. Emma é a nossa " cereja do bolo".
    Um filme que emociona ,mostra superação e fé . Tudo isso banhado por uma trilha com canções de George Michael . Somos presenteados com Faith. Freedom e outras..
    Vale a pena.