Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uma Segunda Chance para Amar
    Média
    3,9
    61 notas e 13 críticas
    distribuição de 13 críticas por nota
    5 críticas
    3 críticas
    4 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

    13 críticas do leitor

    Vania R.
    Vania R.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Amei o filme, passa várias mensagens edificantes! Os atores têm um entrosamento muito bacana de se ver, super recomendo.
    Marcelo Crepalde
    Marcelo Crepalde

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 30 de novembro de 2019
    Vale a pena, história show de bola, tempo bem investido..................................................
    Maria Antônia Macaíba
    Maria Antônia Macaíba

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Eu amei o filme! É uma história de uma garota perdida que descobre que seu único problema está em ver o lado negativo, e que se encontra nela mesma!
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 36 seguidores Ler as 610 críticas deles

    3,0
    Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar não se prende apenas em dá prioridade para um básico e simples romance. Ele expande em vários sentimentos de redenção, dentro de um alto astral e que dita o ritmo desses longas natalinos. Poderia ter mais impacto nessa "mudança" comportamental, mas dentro dessa proposta simples, consegue ser bom. Para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-uma-segunda-chance-para.html
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 16 seguidores Ler as 329 críticas deles

    3,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Embora os clichês estejam presentes, assim como todos os filmes natalinos, Emilia Clarke consegue conduzir muito bem o filme, pois é uma atriz muito versátil e expressiva, que consegue transmitir com facilidade suas emoções. Um cine pipoca que cai muito bem nessa época natalina.
    Graziele B.
    Graziele B.

    Segui-los Ler as 13 críticas deles

    3,5
    Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Gostei de assistir, não sai do esperado de Natal, tem muitas músicas, para quem gosta é ótimo, eu particularmente acho meio irritante depois de 2 canções. O final é bem bacana, o que faz o filme ser "diferente" de vários romances, mas nem tanto. É gostoso para matar hora e vale o ingresso.
    Moreira Marízia
    Moreira Marízia

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Uma história inicialmente comum e prevísivel e sem maiores atrativos, chegando a lembrar uma novela de TV. Na segunda metade o filme revela uma surpresa interessante, e que muda a percepçao de uma comédia romantica, dando vida a outras formas de amor.
    Flávia Vitória
    Flávia Vitória

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Bom admito que pelo título achei q seria só mais um clichê de natal , porém admito que o filme me surpreendeu muito do início ao fim por mais que tenha achado chato em algumas partes do início juro que não esperava que fosse um filme tão sentimental e sigficativo. Confesso que nunca mais tinha achado algo tão lindo , emocionante e que me deixava tão tocada por cada palavra dita. E a frase que tem na capa " ÀS VEZES É PRECISO TER FÉ " é tão verdadeira e o que o Tom (Henry Golding)fala a todo momento olha sempre para cima é tão bonito e verdadeiro. Sabe as vezes nós estamos sempre buscando algo ,confusos e mal com tudo e todos que esquecemos do mais importante nos encontramos e esse filme mostrou o caminho que a Catarine (Clarke) precisou traçar para poder voltar a ser boa e grata. Esse filme mostrou que o que nos faz diferente e o q nos traz as pequenas coisas diferentes são as nossas ações mesmo as menores possíveis no nosso dia a dia e esse filme serviu pra mostrar que basta nos acreditarmos que podemos e ver algo bom mesmo estando confusos e perdidos. Foi realmente tão tocante. Por fim devemos valorizar cada coisa e cada ato ,sejam gratos sempre .
    Joao Ricardo Carneiro
    Joao Ricardo Carneiro

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 29 de novembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar "Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes". Lembrei dessa frase assim que vi Emília Clarke " agigantar--se na telona com seu 1,57m de altura. Emília é Kate, uma menina que trabalha em uma loja de produtos de Natal e ainda com sonho ,desde menina ,de tornar-se uma cantora. Problemas de saúde a levou a internação e a tornando egoísta , perdida ,diria eu..Conhece então, Tom Webster ,aqui representado por nada mais ,nada menos que o Malaio Henry Goldin ( Podres de Ricos). O espírito Natalino aquecem os corações londrinos. Paul Feig foi feliz nas locações e dirige ,também,a roteirista do filme Emma Thompson,que mostra todo seu talento como a mãe de Kate. Emma é a nossa " cereja do bolo". Um filme que emociona ,mostra superação e fé . Tudo isso banhado por uma trilha com canções de George Michael . Somos presenteados com Faith. Freedom e outras.. Vale a pena.
    shara lucia
    shara lucia

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 3 de dezembro de 2019
    eu simplesmente amei esse filme ele nos ensina a dar mas valor a vida e as pessoas ao nosso redor um dos melhores filmes que eu já vi quem for assistir não vai se arrepender eu super indico
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top