Uma Segunda Chance para Amar
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Embora os clichês estejam presentes, assim como todos os filmes natalinos, Emilia Clarke consegue conduzir muito bem o filme, pois é uma atriz muito versátil e expressiva, que consegue transmitir com facilidade suas emoções. Um cine pipoca que cai muito bem nessa época natalina.
    Mônica M.
    Mônica M.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    O filme é confuso e fraco de roteiro, não vale a pena ir no cinema assistilo, parece os filmes de romance do Netflix. Uma decepção.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Sinceramente eu esperava mais emoção! Se tratando de um "romance natalino", com elenco desses... Talvez esse casal não tenha combinado perfeitamente, na minha opinião! A História tem uma boa premissa, porém não foi muito bem estruturada, não temos certeza, se o filme é pra ser engraçado, romântico ou até mesmo dramático! Por ser um fã de romances, acho que faltou um pouco ênfase no desenvolvimento, há pontas soltas... Como ele aparecia na loja? E como ele nunca esteve no abrigo, depois dela ficar um tempo por lá... Enfim, são só alguns detalhes! E realmente eu acredito, que esse filme se trata mais, dela não aceitar a vida como um todo, do que o romance em sí... Mas valeu a tentativa, belas cenas da cidade de Londres! E bom cenário romântico, apesar da decoração natalina.
    Vania R.
    Vania R.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Amei o filme, passa várias mensagens edificantes! Os atores têm um entrosamento muito bacana de se ver, super recomendo.
    Marcelo Crepalde
    Marcelo Crepalde

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Vale a pena, história show de bola, tempo bem investido..................................................
    Max Mad
    Max Mad

Enviada em 13 de março de 2020
    Em que pese as críticas rasas e desprovidas de conhecimento do contexto/razão da criação do longa metragem. É um filme muito BOM, GOSTOSO e divertido de assistir. Também pudera, com roteiro e atuação da ganhadora de 2 Oscars Emma Thompson o filme realmente é agradável. No conjunto da obra o casal tem química, não conhecia a atriz Emília Clarke, mas confesso que depois desse filme fui pesquisar e ela é extremamente cativante. O filme tem como base as músicas do falecido cantor/compositor George Michael que no auge da sua carreira era minha época então as canções são familiares. RECOMENDO muito o filme, apesar de não ser meu gênero minha esposa sugeriu dizendo ser legal e ao final tive que concordar com ela.
    Luciana V.
    Luciana V.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme bom que faz a gente pensar o que a gente tá fazendo de nossa vida. Nota 10 para o casal de protagonistas que se entrosou muito bem. Amei o filme mais no mesmo tempo chorei.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Até que não é ruim, esperava algo meloso e chato, mas pelo contrario saiu algo bacana. Filme feito certinho para o natal.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar não se prende apenas em dá prioridade para um básico e simples romance. Ele expande em vários sentimentos de redenção, dentro de um alto astral e que dita o ritmo desses longas natalinos. Poderia ter mais impacto nessa "mudança" comportamental, mas dentro dessa proposta simples, consegue ser bom. Para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-uma-segunda-chance-para.html
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 25 de julho de 2020
    Acabamos de assistir "Uma segunda chance para amar", filme inglês de 2019. As primeiras cenas nos dão uma impressão de "dejà vu", pois parece que estamos novamente em contato com Louisa Clark do filme "Como eu era antes de você", de 2016, protagonizada pela mesma Emilia Clarke, 3 anos antes. Os belos cenários ingleses, as tomadas amplas nos exteriores, e da parte da protagonista, as mesmas caras e bocas, o mesmo olhar, as mesmas roupas ridículas... Acompanhando o desenrolar lento das cenas, porém, a impressão vai se diluindo. Nada mais diametralmente oposto à personalidade altruísta de Louisa que a egocêntrica Kate. A primeira metade do filme nos deixa completamente confusos. Tudo está excessivo: excesso de ornamentação natalina, excesso de diálogos, excesso de homens com os quais Kate se envolve, excesso de personagens em cena, excesso de estímulos. A história é codificada e, se não nos agarrarmos ao personagem Tom, centrado, feliz e sempre disposto a ensinar e ajudar, perdemos completamente o fio da narrativa. Na segunda metade do filme, porém, o enredo "decola", retoma e aperfeiçoa o clima de "Um conto de Natal", de Charles Dickens. Há mesmo um espírito natalino em cena, que levará a frívola Kate a se aproximar da solidária Louisa e se tornar um ser humano de verdade! Nada mais distante do cinema e dos clichês estadunidenses, com seu consumismo "fast-food" e sua competitividade intestina, por vezes mal disfarçada em fraternidade, do que o cinema inglês. Se pensamos em humanização, este filme nos dá uma aula e tanto! Vale à pena assistir!