Uma Segunda Chance para Amar
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

Vania R.
    Vania R.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Amei o filme, passa várias mensagens edificantes! Os atores têm um entrosamento muito bacana de se ver, super recomendo.
    Marcelo Crepalde
    Marcelo Crepalde

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Vale a pena, história show de bola, tempo bem investido..................................................
    Maria Antônia Macaíba
    Maria Antônia Macaíba

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Eu amei o filme! É uma história de uma garota perdida que descobre que seu único problema está em ver o lado negativo, e que se encontra nela mesma!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar não se prende apenas em dá prioridade para um básico e simples romance. Ele expande em vários sentimentos de redenção, dentro de um alto astral e que dita o ritmo desses longas natalinos. Poderia ter mais impacto nessa "mudança" comportamental, mas dentro dessa proposta simples, consegue ser bom. Para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-uma-segunda-chance-para.html
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Embora os clichês estejam presentes, assim como todos os filmes natalinos, Emilia Clarke consegue conduzir muito bem o filme, pois é uma atriz muito versátil e expressiva, que consegue transmitir com facilidade suas emoções. Um cine pipoca que cai muito bem nessa época natalina.
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Gostei de assistir, não sai do esperado de Natal, tem muitas músicas, para quem gosta é ótimo, eu particularmente acho meio irritante depois de 2 canções. O final é bem bacana, o que faz o filme ser "diferente" de vários romances, mas nem tanto. É gostoso para matar hora e vale o ingresso.
    Moreira Marízia
    Moreira Marízia

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Uma história inicialmente comum e prevísivel e sem maiores atrativos, chegando a lembrar uma novela de TV. Na segunda metade o filme revela uma surpresa interessante, e que muda a percepçao de uma comédia romantica, dando vida a outras formas de amor.
    Flávia Vitória
    Flávia Vitória

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Bom admito que pelo título achei q seria só mais um clichê de natal , porém admito que o filme me surpreendeu muito do início ao fim por mais que tenha achado chato em algumas partes do início juro que não esperava que fosse um filme tão sentimental e sigficativo. Confesso que nunca mais tinha achado algo tão lindo , emocionante e que me deixava tão tocada por cada palavra dita. E a frase que tem na capa " ÀS VEZES É PRECISO TER FÉ " é tão verdadeira e o que o Tom (Henry Golding)fala a todo momento olha sempre para cima é tão bonito e verdadeiro. Sabe as vezes nós estamos sempre buscando algo ,confusos e mal com tudo e todos que esquecemos do mais importante nos encontramos e esse filme mostrou o caminho que a Catarine (Clarke) precisou traçar para poder voltar a ser boa e grata. Esse filme mostrou que o que nos faz diferente e o q nos traz as pequenas coisas diferentes são as nossas ações mesmo as menores possíveis no nosso dia a dia e esse filme serviu pra mostrar que basta nos acreditarmos que podemos e ver algo bom mesmo estando confusos e perdidos. Foi realmente tão tocante. Por fim devemos valorizar cada coisa e cada ato ,sejam gratos sempre .
    Joao Ricardo Carneiro
    Joao Ricardo Carneiro

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Uma Segunda Chance Para Amar "Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes". Lembrei dessa frase assim que vi Emília Clarke " agigantar--se na telona com seu 1,57m de altura. Emília é Kate, uma menina que trabalha em uma loja de produtos de Natal e ainda com sonho ,desde menina ,de tornar-se uma cantora. Problemas de saúde a levou a internação e a tornando egoísta , perdida ,diria eu..Conhece então, Tom Webster ,aqui representado por nada mais ,nada menos que o Malaio Henry Goldin ( Podres de Ricos). O espírito Natalino aquecem os corações londrinos. Paul Feig foi feliz nas locações e dirige ,também,a roteirista do filme Emma Thompson,que mostra todo seu talento como a mãe de Kate. Emma é a nossa " cereja do bolo". Um filme que emociona ,mostra superação e fé . Tudo isso banhado por uma trilha com canções de George Michael . Somos presenteados com Faith. Freedom e outras.. Vale a pena.
    shara lucia
    shara lucia

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    eu simplesmente amei esse filme ele nos ensina a dar mas valor a vida e as pessoas ao nosso redor um dos melhores filmes que eu já vi quem for assistir não vai se arrepender eu super indico