Uma Segunda Chance para Amar
    Você assistiu Uma Segunda Chance para Amar ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Bom filme natalino,mas não clichê e chatinho como outros e com ótimas músicas de George Michael, que a nossa protagonista é fã. Ela é cantora, bem desastrada e isso a faz se afastar de seus amigos e para piorar,ainda tem problemas com a família,salvando o relacionamento somente com o pai.
    Com o passar do tempo , ela conhece Tom (muito charmoso por sinal),voluntário de um abrigo para sem tetos e a partir daí, ela passa a ser uma pessoa melhor.
    Parece que estamos vendo ela em "Como eu era antes de você " ,mas como amei esse filme,gostei deste também.
    Não sabia que ela cantava e foi uma grata surpresa.
    O final surpreende,mas não muito,pois no meio do filme já tinha sacado a proposta.
    A história também trata de xenofobia e homofobia,mas de uma maneira leve.

Livia Reys
    Livia Reys

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Uma excelente comédia romântica que faz mais que cumprir o seu papel. Passa mensagens edificantes e Emilia Clarke dá um show. Ela e Henry tiveram a química na medida certa para que o filme pedia. Ema Thompson também esteve ótima. Para quem assiste a primeira vez, o final é surpreendente. Super recomendo! Já assisti duas vezes e pretendo assistir mais algumas.
    PATRÍCIA DOS ANJOS MENDONÇA PIRES
    PATRÍCIA DOS ANJOS MENDONÇA PIRES

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Tudo muito Igual.. atores muito fracos a principal do filme Emília Clarke PÉSSIMA!!E QUASE TODOS :..Péssimos !!!.Somente a mãe ,no filme q mesmo sendo boa atriz ,se saiu mal no filme! MUITO RUIM👎👎👎
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Uma Segunda Chance Para Amar – (Last Christimas – 2019) Comédia romântica. Típico humor ácido britânico. A história se passa num momento em que a Inglaterra vota pelo Brexit. Observamos que todos os personagens são imigrantes ou descendentes. A jovem Kate (Emilia Clarke), tem uma vida toda atrapalhada, trabalha numa loja de enfeites natalinos de uma chinesa; tem atritos com a mãe; tem atrito com amigos e irmã; vive com uma mala pra lá e pra cá, praticamente uma sem teto. Quando conhece o jovem Tom (Henry Golding), um pouco misterioso, que tem uma personalidade mais calma e sábia, e pouco a pouco vai se envolvendo com ele, e se acalmando, e retomando suas conexões de vida. Fala de solidariedade. Desfecho emocionante.
    Rayza B.
    Rayza B.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme perfeito!!!! Chorei de desidratar. Um filme lindo, forte e com um final surpreendente. Eu estou apaixonada
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Sinceramente eu esperava mais emoção! Se tratando de um "romance natalino", com elenco desses... Talvez esse casal não tenha combinado perfeitamente, na minha opinião! A História tem uma boa premissa, porém não foi muito bem estruturada, não temos certeza, se o filme é pra ser engraçado, romântico ou até mesmo dramático! Por ser um fã de romances, acho que faltou um pouco ênfase no desenvolvimento, há pontas soltas... Como ele aparecia na loja? E como ele nunca esteve no abrigo, depois dela ficar um tempo por lá... Enfim, são só alguns detalhes! E realmente eu acredito, que esse filme se trata mais, dela não aceitar a vida como um todo, do que o romance em sí... Mas valeu a tentativa, belas cenas da cidade de Londres! E bom cenário romântico, apesar da decoração natalina.
    Orlando Venceslau
    Orlando Venceslau

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Um filme com uma reflexão muito boa sobre ser feliz com a vida independente de tudo, mostrando que até um romance fora do padrão e diferente te de a ser muito bom
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Filme fraco com uma protagonista mimada e super chatinha, vc já meio que espera o que vai acontecer com vários furos
    Bia Azevedo
    Bia Azevedo

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Filmes cheio de furos, são colocadas várias questões que são resolvidas pela metade ou simplesmente não fazem sentido.
    Alexandre Junior
    Alexandre Junior

Enviada em 28 de julho de 2020
    Acabei de ver o filme e a reviravolta emociona muito. Mostra como você pode melhorar a sua vida colocando um propósito.