1917
    Você assistiu 1917 ?

Ana Paula Amaro
    Ana Paula Amaro

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme muito chato! Muitos filmes de guerra bons ou excelentes mas esse foi o pior que já assisti .Definitivamente os candidatos ao Oscar 2020 não representam a melhor safra na minha opinião.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme é bom, te prende, a maneira que o filme é filmado é incrível. Para um filme de guerra não tem muitas cenas de ação, porém compensa no quesito suspense, drama e superação que o personagem principal passa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    1917 nos ponha dentro da guerra, o sentimento de imersão neste filme é algo extraordinário, muito claro, pela ideia genial do diretor Sam Mendes em fazer praticamente o filme inteiro em plano sequência. Tecnicamente, 1917 é a perfeição em forma de filme de guerra, o design de produção é de se encher os olhos e cair o queixo, a tensão que o filme nos passa é impressionante, trilha e fotografia são maravilhosas, tudo funciona, as atuações apesar de ficarem ofuscadas um pouco, são muito boas e convincentes. 1917 sem dúvida alguma é um filmaço, é extraordinário, provavelmente é um filme que deve marcar o cinema de guerra, e o cinema no futuro. Obra-prima.
    Cadu R.
    Cadu R.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um dos poucos filmes que me prenderam a atenção a ponto de eu evitar pausas amiúdes, com a qual sou tão acostumado.
    Por mais que, em alguns momentos, haja alguns saltos abruptos de cena, que, de certa forma, me deixara desconcertado, uma excelente película, com uma fotografia impecável.
    Enviada em 15 de abril de 2020
    No início achei que não iria gostar, mas no desenrolar só fui gostando mais e mais. O filme é muito bem feito tem cenas espetaculares, cenas muito fortes e emocionantes, conseguindo fazer com que o espectador sinta exatamente o que o personagem principal está sentindo. As atuações também são de excelente qualidade. Certamente 1917 foi um forte filme na corrida do Oscar!
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Que filme de bosta diretor vai estudar um pouco viu só faz m**** carai já se viu isso colocar um boióla para atuar
    Muito ruim uma merda só perdi meu tempo neste lixo
    EdervalR
    EdervalR

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Ótima estória, te prende ao personagem. Um pouco decepcionado com alguns desenrolares da história, mas nem tudo é na vida é como queremos. A filmagem é perfeita, qualidade também, tudo muito incrível. Amei.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de março de 2020
    No inicio até pensei: "Mais um filme de guerra, vamos lá!" .. porém, nunca vi um filme de guerra filmando dessa maneira, realmente a maneira que foi escrito e dirigido, faz parecer que você está junto com os cabos indo entregar uma mensagem ao seu superior, que evitaria um massacre de mais de 16000 soldados.
    Myn
    Myn

Enviada em 15 de março de 2020
    Gostei do filme, porém, achei um pouco chato algumas vezes, sem emoção, sem envolvimento de mais personagens na trama, já que um dos principais morre logo no início spoiler:
    . Enfim, vale a pena ver, ele ganhou 3 prêmios no Oscar 2020, mas não é um dos melhores que já vi do gênero. O proprio filme "até o último homem" me emocionou mais.
    Vyvyanny.mnc
    Vyvyanny.mnc

Enviada em 14 de março de 2020
    É um dramalhão sem fim, sem discorrer muito sobre técnica, fotografia e referências. Vários filmes de guerra são bem melhores, o último que vi "Fury" é infinitamente melhor, no mais, nada mais a declarar. Só fica a decepção.