1917
    Você assistiu 1917 ?

Alexandre Lima
    Alexandre Lima

Enviada em 1 de junho de 2023
    Um dos filmes majs tristes que já vi, lagrimei em seu final, e tão emocionante ver ele ir direto a árvore e finalmente descansar em paz, isso calsa um alívio e uma certa sensação de alegria[spoiler], foi triste ter que ver o irmão do tenente blak morrer, doeu na alma.
    Sobre o filme e top, sem dúvidas um dos meu favoritos
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 5 de maio de 2023
    Excelente filme! Narra a história de dois "Militares" que tem que entregar uma mensagem a um batalhão bem distante! Há muito suspense em muita ação! Super recomendo esse filme.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    frases que marcaram: _há homens que só querem guerrear. e _essa guerra só acabará quando sobrar apenas um homem.
    é muito sofrimento, como em qualquer guerra, jovens, quase meninos ainda, obedientes e determinados a ir enfrente.
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 21 de abril de 2023
    Nossa que filme chato, não te prende em nada, personagens sem carisma , enredo fraco, trilha sonora, fraca fotografia ruim, as conversas entre os personagens super artificial. Esse filme é pra quem gosta de ser "entendido" de cinema falar : Nossa que chocante, o diretor inovou blablabla a posica da camera , enteegou tudo... ta cheio por aqui ultimamente. Resumindo péssimo.
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 23 de março de 2023
    Grande filme, retrata bem o horror da 1ª guerra, muito rico em detalhes, excelente fotografia e confesso que o estilo de filmagem deu muito certo.
    Menegatto
    Menegatto

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Nao gostei, sonolento, histórica fraca e com pouca açao, infelizmente esta bem longe dos grandes filmes do genero.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Sam Mendes surpreendeu ao humanizar um filme de guerra, abordando o assunto sobre as escolhas pessoais numa situação tão delicada, voltar para casa ou servir a pátria. A direção é perfeita acompanhando dois jovens em uma missão especial para salvar 1600 pessoas que iriam cair em uma emboscada. A fotografia do filme é impecável e enche os olhos sempre acompanhado por uma trilha sonora que encaixa perfeitamente em cada cena. A imersão na história é intensa, cheia de emoção e tem seus altos e baixos, claro, mas não perde a mão ao nos fazer refletir sobre um ambiente tão desolador e cheio de tristeza que é uma guerra, mas existe esperança numa caminhada desenfreada rumo ao sucesso de uma missão na escala pessoal na descoberta de um novo mundo.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Quando eu assisto a filmes que se passam durante grandes conflitos, como a Primeira Guerra Mundial, sempre me chama a atenção o fato de que a batalha ocupa um pano de fundo. O foco principal se encontra nas histórias das pessoas envolvidas nos combates. Não é diferente com “1917”, filme dirigido e co-escrito por Sam Mendes.

Neste longa, iremos acompanhar os Cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) numa missão aparentemente impossível: eles devem cruzar o campo de batalha, correndo o risco de sofrerem ataques dos inimigos alemães, para entregar uma mensagem que pode impedir o massacre de 1.600 colegas do exército britânico.

A missão ganha um contorno ainda mais dramático quando consideramos que um dos integrantes do destacamento que eles tentam alcançar é o irmão do Cabo Blake.

“1917” é um filme que se destaca, principalmente, em dois aspectos: a edição e mixagem de som e pelas escolhas estilísticas de Sam Mendes. A jornada de Schofield e Blake nos é apresentada em planos sequências que chamam a atenção, não só pela coreografia das cenas, como também por terem a capacidade de nos inserirem no coração emocional desta história: o caráter pessoal que a missão dos militares adquire.
    CalceViridi
    CalceViridi

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Muito bom! O filme tem uma ambientação e trilha sonora magnifica, fazendo grudar toda a atenção na cena. É uma história simples, porém muito bem trabalhada.
    Alyson F.
    Alyson F.

Enviada em 22 de agosto de 2022
    De vez em quando surgem filmes como este, que nos espantam com seu choque de realidade, retratação da condição humana, da loucura e da barbaridade e o contraponto da coragem, do heroísmo, do altruísmo. Espetacular!