Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    3,3
    Você assistiu Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ?

Pedro I
    Pedro I

Enviada em 31 de março de 2020
    O filme é fabuloso, mostra que elas são top. E as histórias parecidas são o que torna esse filme tão divertido, todas as cenas de ação e humor são muito top
    Kelly da Rosa
    Kelly da Rosa

Enviada em 29 de março de 2020
    Como tem sido comum em alguns filmes atuais como As Panteras e Mulher Maravilha o filme mostra o lado da força feminina representado que milhares são ta o fortes quanto homem, seja como heróis ou como vilões. Quebrar essas barreiras, sem perder a história original do filme é a característica mais marcante de Aves de Rapina.
    Roger S.
    Roger S.

Enviada em 29 de março de 2020
    Achei o filme bem fraco, esperava mais! O roteiro é fraco a história do surgimento das aves de rapina também é muito sem pé nem cabeça. Achei a Arlequina do esquadrão Suicida mais divertida do que desse filme aí.
    Diogo Magalhães
    Diogo Magalhães

Enviada em 28 de março de 2020
    Filme muito bom, grande história por de trás do humor, a atriz principal faz um grande papel, tá uma personagem muito bem conseguida
    Anderson Santana
    Anderson Santana

Enviada em 27 de março de 2020
    Estou assistindo nesse momento, estou na metade do filme e a minha conclusão e que o filme e uma merda, esse estilo "louquinha" não tem nada a ver. Muito zuado, não recomendo
    Isaías Ferreira
    Isaías Ferreira

Enviada em 27 de março de 2020
    Que filme ruim meus amigos. Tão tosco quanto Esquadrão Suicida. O filme é confuso, não tem graça, é totalmente doido... sei que é uma tentativa de transpassar a mente perturbada da Arlequina mas desse jeito aí é totalmente errado, querendo que você enlouqueça junto com filme de tanta raiva por conta de quanto esse filme é ruim. Vou te aconselhar a não assistir essa bosta pois nem pra divertir serviu.
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva

Enviada em 26 de março de 2020
    Gostei, mas não é aquele tipo de filme que le prende muito, o grupo aves de rapina é apenas formado no final do filme e aquela garota que acaba pegando o diamante não faz uma grande diferença na história do filme. Algumas cenas são realmente ótimas, mas não é um dos melhores
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de março de 2020
    Olha, pensei que seria bem melhor por se tratar da DC. O filme é meio chato, não mostra um sentido claro, envolve outros personagens na trama que deixa mais confuso ainda. Sem contar que uma policial acaba se juntando a elas (pessoas fora da lei) para vencer outro fora da lei. O filme acaba sem sentido, tipo, a policial vira amiga das meninas, o criminoso foi morto e é isso aí. spoiler:
    . Bem regular o filme, cochilei duas vezes e tive que voltar para terminar o filme porque pensei que estava perdendo partes importantes, mas não.
    Cristian Oliveira
    Cristian Oliveira

Enviada em 26 de março de 2020
    O filme é ótimo, é uma pena que muitas pessoas esperam ver o Batman ou Coringa (ou reclamam que eles não apareçam). O filme é o que diz no título, é a Alerquina finalmente se desprendendo de outros personagens, e deixando de viver em suas sombras, e ao mesmo tempo apresenta novos personagens ao universo DC. É chato ver que um filme tão bom e cheio de conteúdo é menosprezado, e dito como sem conteúdo ou sem relevância. Na boa é muito melhor do que muitos que foram apresentados tanto da Marvel quanto da DC, tem um começo, meio e fim consistente e realmente mostra que são os personagens.
    Ryan Silva Lima
    Ryan Silva Lima

Enviada em 26 de março de 2020
    Ótimo filme muito engraçado. Muito bom as heroínas e o enredo é muito bom. Recomendo muito assitirem