Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    3,4
    Você assistiu Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    É um filme divertido e descompromissado. Contém algumas boas cenas. Não é que seja ruim, mas depois de Coringa, espera-se algo a mais. Margot Robbie mais uma vez encarnando muito bem a personagem. Veremos os próximos capítulos...
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Filme mais ou menos, assistir na pre, o vilão é muito ruim as piadas não funcionaram comigo, a unica coisa boa é a margot robbie como arlequina, fora que o nome do filme não faz sentido nenhum ate o final do filme, deveria se chama ARLEQUINA E A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DAS AVES DE RAPINA, por fala nas aves de rapina você não se importa com nenhuma delas fora a arlequina, não é um filme ruim, mas esta longe de ser bom
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Muito bom! De forma divertida e com falsa ingenuidade, vamos tomando cada vez mais empatia pela protagonista, que em meio a suas loucuras chega em certos momentos a fazer o bem. Contudo, não consigo me acostumar a essa ideia de transformar o vilão em um personagem adorado, sinto que existe algo errado em achar isso legal. Pois ali está a violência e maldade gratuita, sendo mascarada pela forma descolada e cômica de seus usuários. Talvez esse seja o intuíto desse longa, trazer levemente o outro lado da anti-heroina.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Ewan McGregor entrou em uma fria. Filme tolo e descartável. depois da separação com o Coringa, Arlequina vive a vida loucamente e embora seja uma sociopata, ela tem momentos de afeto e de cólera. Trilha sonora deixa o filme suportável.
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Filme sem um objetivo claro, confuso e com muitos informações desordenadas, talvez essa fosse a intenção já que assim como a Arlequina o filme é um caos. Roteiro fraco. Vale exaltar aqui a atuação da Margot Robbie sempre impecável.
    David M
    David M

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    É muito ruim, muito mesmo, sem conteúdo, sem sentido. Não percam seu tempo. Quase saí no meio do filme.
    Wendel Filho L.
    Wendel Filho L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Filme cansativo, você torce para que ele acabe de tão ruim. Existem lutas totalmente desnecessárias, eles não sabiam como bolar alguma cena de ação descente e colocaram umas lutinhas meia boca. História do filme é fraca, não há começo meio e fim. Tentaram fazer um filme tipo do Deadpoll, mas não tem nada haver com o estilo da DC. Enfim, filme é ruim, fraco e consegue ser pior que aquele Esquadrão Suicida
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Lixo cinematográfico de primeira linha! Esse é o típico filme que está acabando com Hollywood e com o Cinema Americano. Péssimo em todos os sentidos!
    Victor Martins
    Victor Martins

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    O filme é muito confuso. Enquanto o filme anterior, esquadrão suicida, apresentava o coringa como se estivesse numa constante viagem de acido, esse filme apresenta a arlequina fazendo algo vazio de sentido em um fundo musical. O filme apresenta personagens já na parte final e os personagens que já foram apresentados não são suficientemente trabalhados. E qualquer "desafio" que seja colocado à arlequina sempre parece pequeno, o que não contribui para a imersão no medo pela personagem.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa entrega diversão nas horas que precisa e uma ação eloquente e bem animada na jornada das garotas que são bem interessantes e condizentes com sua proposta de não ser vistoso, mas agradar dentro dos diálogos e porradaria que comem solta na história. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-aves-de-rapina-arlequina.html