Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    3,3
    Você assistiu Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    o roteiro é bobo mas consegue prender do começo ao fim. gostei das cenas de luta apesar de alguns exageros. margot tá sensacional e o lance da união das mulheres é bem massa, vale a pena!
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Adoro a personagem Alerquina..mas o filme é muito muito ruim..Nao consegui assistir mais que 30 minutos.. piadas toscas cenas sem sentido..uma pena porq esperava algo bom..nao deu!
    Gol G.
    Gol G.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Deve ser porque não curto filmes da DC mas tive a impressao de ser um Deadpool versão feminina so que chato e forçado. A história dessa Arlequina nao me convence é mau contada.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    o filme é bem divertido, ele começa melhor do que termina, mas cumpre bem aquilo que se propõe a fazer
    raissaabranco
    raissaabranco

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    amei achei super divertido
    margot robbie espetacular, dá vida a essa célebre personagem Arlequina !
    Roger Camargo
    Roger Camargo

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Roteiro fraco e sem sentido!
    Tirando a própria Arlequina, nenhum outro personagem marca no filme inteiro. Cenas de ação bem chatinhas, em vários momento eu perdia o foco no filme de tão entediante.

Mais um filme meia boca na conta da DC.
    Daniele Santana
    Daniele Santana

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Ótimo filme
    Poderia ter sequência, é engraçado
    ❤🤟
    Vamos pedir a sequencia?
    Vejo sempre hbo e não canso
    gordura inexplicável
    gordura inexplicável

Enviada em 26 de abril de 2021
    grande perca de tempo e sem graça (literalmente, as piadinhas não tem graça) n vou falar mto pq n pode poder spoiler, se n eu faria um textão igual fiz nas resenhas do google
    Jonathas Oliveira
    Jonathas Oliveira

Enviada em 30 de março de 2021
    Filme com história fraca, o motivo que desenrolou toda a história é patético. Margot Robbie é uma atriz fantástica mas nesse filme o excesso de piada tornou o filme fiasquento e carente de um pouco mais de ação seriedade. Roteiro parece escrito por uma criança.
    Lost_in_Moon
    Lost_in_Moon

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Filme muito bom. Não entendo porquê tanto ódio da galera por esse filme, é ótimo,e não é pra ser um filme "clássico" de super herói. O único defeito é que as outras atrizes aparecem já perto do final, só acho que o marketing errou, só por isso o filme não fez sucesso, é coloridão,cheio de glitter e tals, n é tipo "olha como eu sou sombrio gente" e conta a jornada de libertação e independência da arlequina, antes dependente do coringa. é um filme que n se leva muito a sério, cartoonistico e animado, um ritimo alucinado pra combinar com a protagonista,é não tem nada a ver com um tipo de "linha cronológica" seguida por outros filmes da DC,recomendo pra quem quer relaxar e se divertir com um filme lindo e personagens tipo a hera venenosa no filme " Batman e Robin ", de 1997