Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    3,3
    Você assistiu Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ?

Rodolfo O
    Rodolfo O

Enviada em 25 de maio de 2020
    A turma da lacração está acabando com os filmes, inclusive com os da DC... filme péssimo. A única coisa que salva é a trilha sonora. Não percam 2 duas de suas vidas assistindo esse filme.
    Jonathan Stupp
    Jonathan Stupp

Enviada em 24 de maio de 2020
    VAI TOMAR NO CU NÃO QUERO VER O TRAILER E SIM O FILME, VERGONHA DA PROFISSÃO..............................................................................................
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 22 de maio de 2020
    É um filme extremamente mediano, tem um roteiro muito fraco. A única coisa boa do filme é atuação da Margot Robbie, sempre excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Nalaura
    Nalaura

Enviada em 22 de maio de 2020
    Trabalha bem a personalidade da Alerquina e sua visão caótico ao mesmo tempo divertida. Superou esquadrão suicida (não que seja difícil), porém mantendo a mesma pegada, principalmente na paleta de cores. Um ponto que me agradou muito foi a não sexualização, mas sem tirar o charme. Não é um filme no patamar de Coringa, nada que me impressione, mas me divertiu o suficiente
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 19 de maio de 2020
    O filme abre com uma animação contando a história da Arlequina que eu gostei bastante, visualmente é muito bom, Margot Robbie está muito bem, há algumas sequências de ação que são ótimas e o filme é divertido. Uma das melhores escolhas do filme sem dúvidas foi faze-lo como se os eventos de Esquadrão Suicida nunca tivessem ocorrido, e acho que o fato do filme ter a classificação indicativa para 16 anos ajudou muito filme. Confesso que não gostei muito dessa Arlequina mais "bobona" do filme, uma Arlequina mas insana e maluca teria sido bem melhor. O terceiro ato é consideravelmente pior que os dois primeiros e o confronto final não é muito bom.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Esse filme é fraquinho demais, roteiro péssimo. Depois de ter assistido o filme do Coringa, eu esperava muito desse filme e me decepcionei. Além do roteiro ser totalmente sem nexo, as lutas que acontecem são mal feitas, teve uma que eu quase ri de tão mal feita que foi.
    Aqueline Santana
    Aqueline Santana

Enviada em 16 de maio de 2020
    Ótimo filme!
    A qualidade da fotografia é impressionante, porém, alguns erros de continuidade são fáceis de observar, spoiler: como por exemplo o cabelo molhado de Arlequina em uma cena, e na outra o cabelo seco completamente em um pequeno espaço de tempo
    , os outros? acredito até que fosse proposital, já que existem falas na ação que permite tal observação.
    valeu apena assistir!
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de maio de 2020
    A única coisa que traz algum brilho ao filme é a atuação da Margot Robbie. Fora isso, o filme é muito fraco em todos os sentidos. A DC tem um sério problema com sequências, pois é impressionante como o nível cai consideravelmente. Creio que a ideia principal era fazer um filme com ação e comédia, mas sinceramente eu quase dormi na metade.
    Dona De Konoha
    Dona De Konoha

Enviada em 30 de abril de 2020
    Não consigo ver o filme essa merda ta toda hora indo parar no trailer sfd desisto site de merda, e ainda tem que ter 100 caracteres essa poha vai sfd todo mundo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de abril de 2020
    Aves de Rapina é um filme maluco e tresloucado como sua protagonista. Mas, não souberam aproveitar a liberdade de um filme +16, as coisas não acontecem de forma orgânica, é tudo muito raso, com dezenas de facilitações e coincidências, além de um roteiro muito frágil, e com diversas piadas que quase não funcionam. O vilão de Ewan McGregor é bem fraco, com pouco desenvolvimento, aliás, nenhum personagem tem o devido desenvolvimento, pouco nos importamos com o que vai acontecer com cada um deles, e isso vale claro, para a equipe principal do filme. A trilha sonora também me incomodou muito, são músicas a todo instante, sem dar um respiro e que não condizem em nada com o que está acontecendo em tela.
    De bom, é a atuação de Margot Robbie, o restante da equipe está tudo no modo automático. E as boas cenas de ação, que são bem executadas, mas várias delas tem facilitações incríveis. Filme muito fraco, um dos piores dessa nova leva da DC.