Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    3,3
    Você assistiu Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ?

Verdan assistência técnica em impressoras
    Verdan assistência técnica em impressoras

Enviada em 17 de novembro de 2020
    O filme é tão ruim que não merecia nem eu perder o tempo escrevendo isso... Roteiro ruim, a realidade do filme é péssima, sem sombra de dúvida que tempo perdido....
    Wadson V.
    Wadson V.

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Ótimo filme para deixar passando com volume baixo em ambiente movimentado. A parte q mais gostei foi aquela aonde as letras começam a subir, nunca fiquei tão ansioso esperando os créditos aparecerem.
    Renata Bandeira Catarino
    Renata Bandeira Catarino

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Texto fraco, história fraca, sem nexo, muito ruim, as lutas parece em câmera lenta ( sem sentido e sem ação)
    Alain Francisco
    Alain Francisco

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Mais um mal da premissas dos novos tempos, onde ninguém sabe pra onde vai ou o que quer .
    Se você está de bom humor e quer passar raiva e testar sua bipolaridade esse é o filme ideal.
    O problema é que se conseguir assistir até o final, vai perceber uma lacuna no espaço tempo. Ou seja, tempo perdido, como diria o Renato Russo.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Eliane Faria
    Eliane Faria

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Muito bom adorei a imagem é muito boa e a qualidade também está de parabéns o filme passou completo sem anúncio e não travou em momento algum muito bom.
    Massie B.
    Massie B.

Enviada em 3 de novembro de 2020
    só macho geek odiou, filme aclamado e que teria muito mais bilheteria se não fosse o corona. fica com deus
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Filme simplesmente intragável. consegue ser pior do que Coringa! Personagens ruins, interpretações dignas de seriados dos anos 60 do Batman, enredo tolo e aborrecido! A única coisa que se salva é a animação da abertura, depois é ladeira abaixo, não sobra um diálogo, uma cena, é tudo muito ruim!
    Gabriela Moreira
    Gabriela Moreira

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Filme perfeito, muito engraçado e divertido, amei o jeito empoderado da alerquina depoia que terminou com o coringa, aconcelho muito.
    Allexx
    Allexx

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Decepcionado esperava mais desse filme parecia se muito promissor, mas no final decepcionou demais