Minha Mãe é uma Peça 3
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 3 ?

Jadson Rodrigues
    Jadson Rodrigues

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Eu gostei do filme, me deu entretenimento, é muito engraçado, e trás um tema a ser tratado que é a homossexuais, tratado no personagem do juliano que traz um discurso bem emocionante no final sobre o assunto. Fora isso a obra trata bastante de quando os filhos ficam independentes e saem de casa e as mães ainda os tratamentos com se fossem crianças e a dona Hermínia sofre com isso ficando bem solitária, e no filme eles trazem momentos bem humorizados, mas depois bem tristes , o que eu achei muito interessante como certos fatores utilizados no roteiro e na mudança de trilha sonora fazem com que o mesmo assunto seja comédia e depois triste, o que é um dos fatos que faz colocar essa nota, além de outros como o ótimo elenco principalmente o Paulo Gustavo, que tem uma atuação incrível.
    Eduarda Pieta
    Eduarda Pieta

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Achei a história mto legal, e o filme faz nós darmos várias risadas, é incrível, ficamos com medo de o filme acabar, não é um filme cansativo, ADOREI
    Aristeu g
    Aristeu g

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Não consegui gargalhar, também não ouvi gargalhadas dos demais espectadores. Deu-me a impressão de um monólogo, onde os demais atores são sufocados. Meros figurantes.
    B. Silva
    B. Silva

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    fraco.............................................
    ...................................................
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Com o primeiro filme eu vi minha mãe na tela, até achei que o Paulo Gustavo conhecia Dona Fátima, saí muito surpreso e feliz por saber que existe uma convenção secreta das mães, já que elas sempre se declaram e reclamam da mesma coisa em qualquer lugar do mundo. O segundo filme eu odiei do início ao fim, até porque não entendi o meu ódio, depois que refleti, entendi que o erro estava na minha vida mesmo e meu péssimo humor para filmes de comédia. Minha mãe é uma peça 3 me fez entortar a boca em algumas cenas com ar de graça, mas eu seria muito hipócrita em não reconhecer a genialidade da comédia dita "pastelão", ao qual eu acho extremamente pejorativa e de um desmerecimento fora do comum com os grandes mestres e gênios por trás de se escrever um gênero que tem como alvo uma coisa muito difícil: fazer as pessoas rirem e se sentirem felizes. Paulo Gustavo tem um timing de comédia espantoso, e nesse filme ele expõe toda a sua genialidade de piadas rápidas na velocidade que o filme é narrado quase como um monólogo, mas te deixa tão penetrado na obra que parece que todas as respostas afiadíssimas da Dona Hermínia são com os telespectadores, e super funciona! Ele é um gênio, a escrita para comédia dele é genial, o filme pode não ser "obra-prima" conceitual de comédia, e tenho certeza que ele não o escreveu para isso, mas atingiu o objetivo: penetrar o íntimo das pessoas como seres humanos quase que iguais por ter vivenciado boa parte que o filme retrata. Você ri e se emociona ao mesmo tempo, tudo muito bem equilibrado. Tiro o chapéu e aplaudo de pé por todos os minutos que forem necessário ao filme que, simplista e lindo, trouxe um pouco de riso a um país tão triste doentio (por enquanto) que se encontra o Brasil.
    Isaac Zabini
    Isaac Zabini

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme fraquíssimo, basicamente um monólogo. A obra tem a estrutura de um stand-up, 90% do filme é dedicado a mãe e as piadas que ela faz, os demais personagens estão lá apenas para existir um pretexto para a mãe dizer algo ou tentar ser engraçada, definitivamente não é o meu tipo de humor! É um episódio de Casos de Família que foi para o cinema.
    Carlitos Paraíba
    Carlitos Paraíba

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme consegue manter a mesma essência dos últimos dois, elenco de peso e texto impecável, dei muitas gargalhadas! Mas já percebe-se um cansaço na Mariana e no Rodrigo.
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Ha.Ha.Ha.Ha.Ha. Morri de rir quando vi o filme. Amei. O Paulo Gustavo fez um ótimo trabalho. (Recomendo: Minha Vida em Marte)
    Hérica Oliveira
    Hérica Oliveira

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Gostei dos dois primeiros filmes, mas esse terceiro me surpreendeu por ser o melhor da franquia. Ri muito do começo ao fim do filme, acho o Paulo Gustavo um excelente ator. Há muito tempo eu não ria tanto assistindo a um filme.
    Fabio Sarfati
    Fabio Sarfati

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    A critica avalia em 2.0, o adoro cinema, de 3.0. E nos damos 5.0. E porquê? Porque o filme deuxanos ompactados desde o primeiro minuto. Rir muito desde o começo ao fim do filme. Emocionar tambem nos faz. Faz esquecer a dureza dos dias que correm. É um filme fraco, é. Mas por todas as qualidades e interpretações antologicas, merece este 5.0 maravilhoso. Venha mais a MINHA mãe é uma peça 4. Obrigado.