Minha Mãe é uma Peça 3
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 3 ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    o melhor dos 3 na minha opinião. nesse a gente ri, reflete, e pra alguns como eu, até dá uma choradinha :')
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 27 de novembro de 2021
    Esse é o melhor dos 3 filmes, ri em todos os momentos.
    O elenco também é sensacional, atores muito bons.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 6 de maio de 2021
    Paulo Gustavo tem o momento e o tom certo para o humor e fazer a plateia dar boas risadas do cotidiano de uma família. O filme aborda temas como homofobia, bulling de maneira bem colocada, sutil e acertada. No mais o filme serve para descontrair e sair com a sensação de missão cumprida ao que o filme se propôs, claro com o talento do grande e um dos melhores humoristas da atualidade, Paulo Gustavo.
    Bruna Santos
    Bruna Santos

Enviada em 14 de março de 2021
    Amo esse filme o ator interpreta as verdadeiras mães brasileiras. Estou ansiosa para poder assistir ao minha mãe e uma peça 3.
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Minha mãe é uma peça 3 - lançado em 2019, já em meio ao caos e a catástrofe que se abateu sobre o Brasil, é o episódio mais "militante" da trilogia, mais aguerrido. Aqui temos a harmônica fusão da personagem da vida real do primeiro filme, com o glamourizado do segundo, no sentido de defender o AMOR, a LIBERDADE e a CIDADANIA, sem perder o humor.
    A mensagem é claramente progressista e conciliadora, spoiler: já que permite até a improvável amizade entre Hermínia e Ana (Stella Maria Rodrigues), a mãe de Thiago (Lucas Cordeiro), o qual, após "desaparecer" no segundo episódio, retoma o seu namoro com Juliano (Rodrigo Pandolfo), para se casarem no final do filme, diante de ambas as famílias e de uma grande multidão de convidados, de maneira a dar afirmação, voz e visibilidade às uniões homoafetivas.

Menos engraçado, mas muito mais necessário, enlaça e fecha perfeitamente o ciclo, o que fica visível até mesmo na maneira como se deu a fusão e a mescla dos cenários do segundo filme aos interiores "reais" do primeiro e a "repaginação" da personagem Dona Lourdes (Malu Valle).
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Ficou repetitivo, chato. A protagonista deu novamente um show mas o roteiro é fraco e forçado pra aproveitar as piadas. E o pior é que gerou muita espectativa com a possibilidade de ter a d. Herminia enfrentando novos e velhos perrengues nos EUA. Mas no final optaram pelo mais fácil. Eu gostei muitos dos 2 primeiros. Nesse até dei umas risadas no início, mas nem sequer consegui terminar o filme.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Ainda teve uma coisa ou outra engraçada, mas claramente desgastou... Acho que se tiver uma continuação, não vai agradar, tá bom pra parar por aqui.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Esse filme é muito engraçado, toda vez que passa a tv eu assisto. Esse terceiro filme é muito melhor que o anterior e fecha a triologia com chave de ouro.
    eu !
    eu !

Enviada em 19 de agosto de 2020
    É um filme muito bem sucedido dentre os brasileiros e trás consigo uma comédia leve e gostosa de assistir
    Rejanerjadv
    Rejanerjadv

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Comédia boaaaaa!!! História simples de um cotidiano de pessoas comuns, refletindo o lado cômico de uma mulher verdadeira.