Minha Mãe É uma Peça 3
    Você assistiu Minha Mãe É uma Peça 3 ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Como sempre, hilário. Na simplicidade, conseguimos humor real e de qualidade, onde estamos sempre nos identificando com o tema. Hermínia é uma personagem incrível!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Um filme muito divertido, dei bastante risada do inicio ao fim ao ponto de chorar de tanto rir, teve momentos mais emocionante porem logo em seguida vem uma piada e levanta o filme novamente, Paulo Gustavo criou uma das melhores filmes de comédia desta década Filme bem divertido pra toda a familia ( maiores de 13 anos) assistir ( só não leve os pequenos porque existe certas piadas que eles não vão entender)
    Taianne G
    Taianne G

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme maravilhoso!! Ri demais .......................................................................
    Gabriela Basilio
    Gabriela Basilio

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Filme emocionante e engraçado ao mesmo tempo, mostrando o papel da mãe em um diferente aspecto desta vez. Vale a pena ir ao cinema para ver, ameii 😙
    Beatriz Urano
    Beatriz Urano

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Ótimo filme para dar boas risadas e curtir com a família. Tão bom quanto o 1 e 2, senão melhor. Vale a pena
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    O melhor dos três filmes. Sem comparação. Ótimas atuações, sendo que as aparições da mãe dele são a melhor parte de todas! Muito bom.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme 🎬para rir 🤣e se divertir😃 com diversas cenas sem noção de uma protagonista debochada com tudo e com todos, que parece enlouquecer🤪 a tudo e a todos com suas próprias loucuras👍. Com uma tagarelice ininterrupta😅, o roteiro parece ser quase todo improvisado de última hora, a não ser pelas belas e bem vindas lições de vida, seja sobre independência dos filhos ou homossexualismo🤗. Aqui nada vai muito além de risadas, nem roteiro, sentido ou algo a se prender, apenas tudo serve para rir👍. Nota 3 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐⭐ . . . . . #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #MinhaMãeÉUmaPeça #MinhaMãeÉUmaPeça3 #comédia #piada #risada #mãe #família #filhos #gay #drama #nacional #Brasil
    Ana Claudia S.
    Ana Claudia S.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Muito bom, olhei duas vezes no cinema. Ao mesmo tempo que traz cenas hilárias, o filme conduz os expectadores a reflexão e empatia com os personagens de uma forma muito sutil e leve. Super recomendo.
    Leonardo d
    Leonardo d

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    1° cinema do ano: Minha mãe é uma peça 3 Mesmo com a polêmica envolvendo beijo gay e respeito ao público hétero, botei a militância pra dormir e fui conferir o filme. E ele, como já esperado, é risada do começo ao fim. O roteiro fala muuuuito bem sobre o desapego da mãe aos filhos quando eles decidem sair de casa e explora muito bem isso, apesar de ter cenas totalmentes descartáveis dentro da trama (a cena da viagem mesmo, total sem sentido dentro da trama, mas é super engraçada, e não impacta negativamente, só não acrescenta em nada). Apesar dessa perdida no começo do primeiro ato, o restante do filme se encontra e segue uma trilha bem estruturada. O desenvolvimento dos personagens também é notável. Todos amadurecidos, com destaque nos dois filhos. Além disso, indo de encontro à polêmica, o beijo gay não fez falta alguma. Apesar das declarações, um beijo gay no filme causaria estardalhaço, revolta, enquanto que o assunto homossexualidade foi abordado de maneira tão didática, tão real e verossímil que faz com que o público majoritário (hétero) ouça e entenda, sem saírem revoltados. O filme fala com carinho com eles, entende? Na intenção de educar e não causar surpresa. Além disso, fiquei com gostinho de quero mais, apesar de entender perfeitamente esse ser o último filme da trilogia. Eles souberam a hora de parar, mesmo ganhando tanta grana, e isso é louvável. Por fim, é um filme super gostoso de assistir, que apesar das suas duas horas de duração, não me causou cansaço. Apesar de eu não ser do time que solta altas gargalhadas, o sorriso não saiu do meu rosto, enquanto que o restante dos expectadores não pararam de gargalhar um segundo só.
    Sandrinha Pessoa
    Sandrinha Pessoa

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Com certeza foi o melhor dos três filmes. O filme dar uma sensação no telecpador que gostara de assistir novamente