A Morte Te Dá Parabéns 2
    Você assistiu A Morte Te Dá Parabéns 2 ?

AQUI É F
    AQUI É F

Enviada em 13 de março de 2019
    Esse filme foi o melhor de 2019 eu amei tem que ter continuaçao spoiler:
    spoiler:
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de março de 2019
    Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

continuando a saga mais um filme sobre loop temporal o primeiro já tinha gostado esse segundo achei que seguindo mesmo conceito Eles tentaram fazer alguma coisa diferente até que ficou legal mas nada que possa ser tão surpreendente ainda mais pelo final⭐⭐⭐
    Kleber M
    Kleber M

Enviada em 10 de março de 2019
    É só mais um besteirol americano.
    Muito previsível.
    Joguei dinheiro fora, fui embora após meia hora de perda de paciência. Por isso a sessao havia umas 20 pessoas kkk. Filme rídiculo.
    Nao percam seu tempo e paciência.
    Parecia uma versao de "Todo mundo em panico" piorada kkk.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme e com uma pegada maior de humor, comparado ao primeiro longa. Terror praticamente não há, mas o contexto envolve do começo ao fim. Para aqueles que não assistiram ao primeiro, entenderão normalmente - mas vale a pena ver os dois filmes. Personagens bem aproveitados, história convicente e no fim, um pouco de "lição de moral". É tranquilo para todas as idades, alguns sustos leves.
    Fabricio C.
    Fabricio C.

Enviada em 4 de março de 2019
    Não pense que é um filme de terror pelo título, está mais para uma comédia. Só compensa ver se assistiu o primeiro e gostou. Eu vi, então foi um bom passa tempo.
    Marcos Vinicius M.
    Marcos Vinicius M.

Enviada em 4 de março de 2019
    Fraquinho de tudo, as primeiras cenas ja desanimam...é um "todo mundo em pânico " piorado . Não recomendo a ninguém!!
    A história se fosse bem trabalhada poderia até ser boa...
    Marcell S.
    Marcell S.

Enviada em 3 de março de 2019
    O pior filme que já assisti em toda minha vida. Foram 1:40h perdidos do meu tempo e dinheiro no cinema.
    Sérgio P
    Sérgio P

Enviada em 2 de março de 2019
    Esse filme não vale o tempo da vida de vocês que vão desperdiçar. Façam-se o favor de não assistir. Filme mal construído, sem graça, sem roteiro, sem nada. Só perda de tempo.
    João Luque
    João Luque

Enviada em 1 de março de 2019
    Muito bom filme que faz uma boa mistura de terror / comédia / suspense e ficção científica.
    A personagem principal é uma moça de excelente atuação e os demais cumprem bem o seu papel.
    É bacana assistir do começo ao fim bastante apreensivo e o roteiro terminal dizendo que haverá o terceiro filme.
    Gostei muito!
    Gabi B
    Gabi B

Enviada em 4 de março de 2019
    Muito bom o filme, gostei muito, eu preferi o primeiro filme mas este é igualmente bom é tem aquela mistura de terror com ficção científica oque é bastante cativante, pra quem gosta de ficção e suspense.