A Morte Te Dá Parabéns 2
    Você assistiu A Morte Te Dá Parabéns 2 ?

Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 1 de abril de 2024
    Continuação de um filme que considero um dos melhores do gênero terror-comédia e como toda continuação perde um pouco da surpresa do primeiro. Mesmo assim é coerente, mantém a mesma linha e vale ser assistido. Agora com elementos Nerds
    Enzu._
    Enzu._

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Esse filme é bom, gostei de algumas cenas achei bem top mas eu achei bem repetitivo porque é os mesmos dias, depois da parte que a loirinha pula do prédio eu comecei a achar entendiante p/ carai mas eu gostei muito do final entao considero o filme bom
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 26 de maio de 2021
    Eu gosto de dizer que o primeiro filme não é terror, mas sim um suspense com boas doses de humor — elemento que deu um contraste legal ao longa. Já A Morte Te Dá Parabéns 2, nem suspense é, indo mais para o lado da comédia romântica adolescente clichê com elementos de ficção científica.

Poderiam ter feito um longa metragem com as mesmas raízes do primeiro, melhor dizendo, um slasher mais pés no chão? Poderiam, não quiseram, e eu não sei o porquê. Ainda tem um cara muito estranho com máscara de bebê indo lentamente atrás das pessoas. Entretanto, isso deixou de ser o plano de fundo e virou apenas um elemento do filme.

Com isso, creio que se houver outra sequência, ela vai fugir ainda mais do que gostamos no original, visto o que deixa no ar a cena pós créditos. E para jogar uma pá de cal no caixão no lado terror do longa de 2017, A Morte Te Dá Parabéns 2 ainda traz reflexões profundas e esperançosas sobre a vida. Sabemos que o primeiro trouxe algo disso, mas de forma leve. No entanto, o longa de 2019 pode até fazer você chorar.

É a mesma trama e os mesmos personagens, mas praticamente um filme de um gênero diferente. Por fim, estou bravo por fugirem das raízes, mas muito mais feliz por ser um filme extremamente divertido.
    Roberto Pinheiro
    Roberto Pinheiro

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O filme tenta explicar o primeiro longa, é um filme também de ótima qualidade e que prende muito durante toda esta narrativa, o filme tentou mudar em alguns aspectos, o que é bom mas mesmo assim se tornou repetitivo, em um local em que o diretor poderia ter explorado melhor as várias “vidas” em que a personagem principal tem.
    spoiler:
    O filme te leva a várias emoções, desde a aflição até os risos e a ansiedade para saber o que vai acontecer, o que emociona durante o reencontro da personagem principal com sua mãe e a explicação sobre os vários universos paralelos, e como isso foi significativo para Tree e como isso explicou as várias “mortes” da personagem, e a forma em que ela transitava entre esses universos tendo sempre mais uma chance. spoiler:

MUITO BOM!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Ótima sequência que é melhor entendida após assistir o primeiro filme. Boa dinâmica, bons personagens, boa interpretação e uma explicação das causas dos eventos do primeiro filme. Diversão garantida com boa ação do começo ao fim!
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Vi no dia 21/02/19 nós cinemas, o dia do meu aniversário e o filme estreio no meu nível e fala de morte no aniversário!!! Ou seja muito conhecidencia, amei o filme achei original sem perder a essência do primeiro!!! Realmente único
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de junho de 2020
    Um filme mais cômico ainda que o anterior. As referências clássicas do cinema continuam espalhadas pelo filme. Houve uma evolução na postura da protagonista, porém o filme antecessor é um pouco melhor trabalhado, nesse ficou um tanto repetitivo, mas ainda assim, consegue entreter.

spoiler: A cópia do Ryan ficou meio nonsense e poderiam ter seguido com ele tendo os Deja Vu...
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de março de 2020
    O primeiro foi um divertido filme de terror que nunca se levou muito a sério e foi completamente legal para o que era. Você podia simplesmente desligar o cérebro e se divertir, ao invés disso nesse segundo filme os produtores preferiram fazer o publico pensar... Esse é o grande erro! A maioria das coisas da "ciência" são complexas e não fazem sentido para grande parte do publico, e nos fazer pensar sobre isso apenas me faz perceber o quão complicada é essa bagunça... As vezes é melhor não explicar como é feito a salsicha. Existe uma cena de créditos que sugere uma continuação, e embora eu apoie um terceiro filme , gostaria que os roteiristas entendessem que ''ter mais'' não significa necessariamente ser melhor, as vezes mante-lo simples é o suficiente.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Eu achei essa sequência bem melhor que o primeiro filme, ele mudou um pouco de gênero, pois o primeiro era um pouco mais de terror slasher, mas ainda sim preferi e já estou super ansioso para o terceiro da franquia. O ponto negativo do filme foi o seu plot twist, achei previsível, mas nada que tenha comprometido a história. Gostei demais!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Esse é o tipo de filme, que precisava de uma continuação apenas para agradar os fãs e realmente conseguiu se sobressair, criaram uma história muito interessante e que te prende novamente. Vale muito a experiência