A Morte Te Dá Parabéns 2
    3,7
    Você assistiu A Morte Te Dá Parabéns 2 ?

Fabricio C.
    Fabricio C.

Enviada em 4 de março de 2019
    Não pense que é um filme de terror pelo título, está mais para uma comédia. Só compensa ver se assistiu o primeiro e gostou. Eu vi, então foi um bom passa tempo.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Muito mais ágil do que o primeiro, pende mais pro lado da ficção científica e comédia, deixando o terror em segundo plano.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme e com uma pegada maior de humor, comparado ao primeiro longa. Terror praticamente não há, mas o contexto envolve do começo ao fim. Para aqueles que não assistiram ao primeiro, entenderão normalmente - mas vale a pena ver os dois filmes. Personagens bem aproveitados, história convicente e no fim, um pouco de "lição de moral". É tranquilo para todas as idades, alguns sustos leves.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    O diretor e roteirista do filme apostou no transgênero, saiu do terror slasher e se tornou uma soft ficção científica, subindo um degrau no humor e flertando com reflexões profundas. Considero que foi uma decisão acertada, a sequência mantém o nível do primeiro, diverte mais e não nos dá a sensação de mesmice.
    RF R
    RF R

Enviada em 6 de março de 2019
    o filme é bom, é uma bela sequencia otimo passatempo, só nao assista sem antes ver o primeiro, o dejavu começa com um personagem e do nada termina sem uma explicação antes de passar para Tree, tentaram desviar atenção só que na minha opiniao não deu certo, o dejavu poderia ter simplismente começado com a protagonista e depois a outro personagem e nao o contrario, a sequencia tem muito mais ficcão que o primeiro, mais humor, enfim as formas que as mortes aconteciam poderiam ter surpreendido mais.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Assisti o 1 no cinema e fui conferir o 2 achando que ia ser mais um filme de terror bobo,e me engano ele é melhor que o 1,tem uma pegada inteligente sobre dissensões,tem emoção chorei por 2x,e é claro aquele terror ñ tao sagrento...
    Marcos Vinicius M.
    Marcos Vinicius M.

Enviada em 4 de março de 2019
    Fraquinho de tudo, as primeiras cenas ja desanimam...é um "todo mundo em pânico " piorado . Não recomendo a ninguém!! A história se fosse bem trabalhada poderia até ser boa...
    João V.
    João V.

Enviada em 1 de março de 2019
    Muito bom filme que faz uma boa mistura de terror / comédia / suspense e ficção científica. A personagem principal é uma moça de excelente atuação e os demais cumprem bem o seu papel. É bacana assistir do começo ao fim bastante apreensivo e o roteiro terminal dizendo que haverá o terceiro filme. Gostei muito!
    Marcell S.
    Marcell S.

Enviada em 3 de março de 2019
    O pior filme que já assisti em toda minha vida. Foram 1:40h perdidos do meu tempo e dinheiro no cinema.
    Camilla L
    Camilla L

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Filme muito muito fraquinho....extremamente adolescente. Fui achando que seria um suspense Bacana, mas não foi um bom filme. Muito infantilidade