A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Diogo M
    Diogo M

Enviada em 15 de abril de 2019
    E um filme emocionante que conta uma história linda de dois jovens que tem a mesma doença e se apaixonam e ainda por cima me fez refletir sobre muitas coisas como que tem pessoas que reclamam da vida, mas tem pessoas que estão com situações piores, lutando pela vida, nesse filme foi um dos únicos que me fez chorar mas ao mesmo pensar em muita coisa, eu senti na pele a dor de uma pessoa não tocar na pessoa que ama valeu apena apreciar cada minuto do filme para entendemos certas coisas entende.
    Alexandre d
    Alexandre d

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filme quase real. A doença foi excelentemente retratada e a história de amor foi a cereja do bolo.
    Muito bom!
    Gustavo P
    Gustavo P

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filipe não é só romance, fala de uma doença séria a qual eu convivo todos os dias pois minha filha é portadora, aborda assuntos como doacao de órgãos , sobre vida.
    Não é fácil conviver em hospitais ainda mais um adolescente cheio de vida, se abdicar de viver 100% em prol da saúde. Filme sério com a leveza de um romance de adolescentes que não podem se tocar para sua própria proteção. Vale a pena ver ainda mais quem é pai e mãe, faz refletir sobre o amor aos seus filhos .
    Jeane O
    Jeane O

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filme nos lembra a importância de valorizar as coisas que o dinheiro não pode comprar e que possuem grande valor como uma verdadeira amizade, amor e saúde.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filme previsível demais. Chato e chega a ser monótono várias vezes. Casalzinho super chato demais. Ritmo do filme tb deixa a desejar. Pior filme do gênero.
    Rosa E
    Rosa E

Enviada em 2 de abril de 2019
    É um filme emocionante. Mostra a luta pela vida de jovens portadores de uma doença muito debilitante. Faz você valorizar ainda mais a vida, família e amigos. Leve seu lencinho. Você vai se emocionar.
    Paulocosta95
    Paulocosta95

Enviada em 2 de abril de 2019
    Filme Sessão da Tarde, muito previsível!
    Compre bastante pipoca que o filme é longo e prepare para ouvir choros das pessoas ao seu lado!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Triste... mas beeeem romanceado... ao menos serve para dar um toque ao mundo sobre essa rara e incurável doença. Mas o filme poderia ser melhor resolvido.
    tiagomelgaco
    tiagomelgaco

Enviada em 2 de abril de 2019
    Filme que vai te fazer chorar, leve seu lenço nesse romance que trata sobre o contato humano.

Se prepare.
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme horrível. Bem melhor aproveitar o tempo pra lavar uma louça ou coisa assim, o filme consegue ser fraco do começo ao fim.