A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Filme emocionante, prende do começo ao fim. Ainda que a trama se passe em cenários tão limitados, é muito bem planejado na narrativa da história, que se envolve no desenrolar da história. A atuação da Haley e Cole é carregada de emoção. Vale a pena assistir.
    Yasmin Rosa
    Yasmin Rosa

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Então,eu amo o filme:a cinco passos de você,eu acho que não deveria acabar assim,sla, poderia ter a parte 2 do filme,com o menino voltando (esqueci o nome dele),os médicos poderiam descobrir um jeito de Stela,e o garoto ficar juntos,e descobrir um novo teste para a doença,q não os curava,mais ajuda muito com a doença,eles poderiam conhecer novos adolescentes com a doença e ajudar eles como a Stela fez no começo.EU SÓ QUERIA Q ACABACE BEM,COM OS DOIS JUNTOS ❤
    Johnny Bot
    Johnny Bot

Enviada em 5 de setembro de 2021
    FILME BIZARRO, DESDE O HOSPITAL QUE NÃO TEM CÂMERAS OU SEGURANÇA ATÉ ESSE FINAL RIDÍCULO. CONSEGUIRAM ACABAR COM A NOITE DE DUAS PESSOAS DE BEM, PARABÉNS.
    laravx
    laravx

Enviada em 19 de agosto de 2021
    O filme A Cinco Passos de Você é maravilhoso! É um filme atual, de 2019. E pra quem gosta de filmes românticos e emocionantes, esse é uma ótima escolha. E como todo filme de romance tem suas dificuldades, esse não é diferente. O filme trata-se de câncer. E é situado na maior parte dentro do hospital. E realmente, quem tem fibrose cística deve manter uma distancia de no minimo cinco passos um do outro. spoiler: Stella e Will se conhecem no hospital, e Will está fazendo um tratamento para combater uma bactéria grave. E tem a possibilidade dele contaminar Stella.
    Os dois passam por muitas dificuldades. Uma delas é se apaixonarem e não poder se tocarem ou ficar muito próximo um do outro. Durante a passagem do filme, você ira se emocionar, mas no final, pode se preparar que o choro vem. O final é completamente emocionante! Vou confessar que chorei horrores. Ele trás uma lição muito importante para nós! Devemos aproveitar cada segundo com o próximo, pois não sabemos do amanhã. Não sabemos o que temos ou quando iremos descobrir. Estamos passando por momentos difíceis. Pra quem está com o emocional muito abalado, é melhor não assistir, ele emociona muito. Mas se você se sentir pronto e com vontade, é uma ótima opção para passar o tempo. Eu indico MUITO o filme a Cinco Passos de Você!!!
    Kassiane Gomes
    Kassiane Gomes

Enviada em 3 de julho de 2021
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    É muito booooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Q filme tão emocionante
    Tô lavada em lagrimas q fofo
    Q fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mano isso é a perfeição do drama e da fofura
    Luízi Schorr Hilário - Aluno Colégio Sinodal Gustavo Adolfo
    Luízi Schorr Hilário - Aluno Colégio Sinodal Gustavo Adolfo

Enviada em 1 de julho de 2021
    I liked the movie, but I think the movie didn't have a proper ending for it, the ending could have been better
    Luiza Perez
    Luiza Perez

Enviada em 31 de março de 2021
    como vcs conseguiram assistir?? pra mim soh aparace o trailer
    me ajudemmm pfvvvv
    eu ja tentei de td kkk
    Carla Maria
    Carla Maria

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    A cinco passos de vc tá na minha linda lista de filmes preferido 😍 simplesmente amei já quero continuação e o Cole lindo fofo matei a saudade de ver ele atuar ❤️ spoiler:
    Jose E
    Jose E

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Filme excelente, nos faz perceber as coisas importantes da vida, muitos nao conseguem perceber ate perder..
    John Anthony
    John Anthony

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Achei o filme muito fraco personagem não muito interessantes, trama bem forçada, não gostei muito da atuação da garota principal achei bem fraco mesmo.