A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme sem uma lógica de sustentação e o hospital negligenciando em partes a situação. No entanto, o filme é bom. As atuações são boas (a do Moises Arias, o Poe, foi brilhante para mim). O personagem Will conferiu uma carga de realismo na história que se perdeu no decorrer da mesma, muito em parte pelo contato com Stella. O filme é bem melodramático, mas é gratificante de assistir e faz você repensar vários aspectos das coisas mais simples, como o toque. Vale muito a pena. Se você for sensível, a chance de chorar litros será grande. Não creio que seja um filme a ser analisado pela lógica - aspecto que o roteiro apresenta falhas gritantes - mas sim pela emoção. Se você se deixar levar pela pura racionalidade, o filme será um porre. Agora, se você buscar olhar de uma maneira sentimental, se envolverá com o filme e com as personagens. Esqueça a razão, use a emoção.
    Vinicius M
    Vinicius M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Péssimo, não consegui prestar atenção nos detalhes do filme pois minhas lágrimas estavam na frente..
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Triste... mas beeeem romanceado... ao menos serve para dar um toque ao mundo sobre essa rara e incurável doença. Mas o filme poderia ser melhor resolvido.
    David M
    David M

Enviada em 27 de março de 2019
    Não me conectei com os personagens, assisti "a culpa é das estrelas", "como eu era antes de você", "jogo da vida", todos bem melhores que este filme. Filme água com açúcar, drama forçado demais, muito previsível e as vezes idiota. Não merece cinema, assista em casa, que aí qualquer coisa, se ficar entediado vc dorme ou muda de filme.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Um filme muito reflexivo, faz com que você pense nos detalhes de um relacionamento, valorize o máximo possível as pequenas coisas da vida, como por exemplo, um simples tocar. Gostei porque o filme não exagera no drama e sim na profundidade da proposta inicial, que é narrar um romance entre duas pessoas que não podem ficar juntas. Senti falta de uma introdução, antes do romance em si, ressalto que a atuação da atriz Harley Lu Richardson (Stella) deixou a desejar e diminuiu a potência que a história tem. Mas no geral, é um filme que vale a pena assistir, pois trás pensamentos agradáveis e reflexão da valorização dos detalhes da nossa caminhada.
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 17 de abril de 2019
    Filme incrível, clichê? Sim, mas tem uma parte ou outra que sai do padrão do cinema clichê kkk porém, é maravilhoso, ele te mostra que você nunca deve desistir, mesmo que não tenha mais caminhos, continue tentando.. E também mostra que você nunca deve desistir de quem você ama..
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de março de 2019
    A Cinco Passos de Você consegue nos apresentar e conscientizar sobre uma doença que é pouco conhecida e de uma forma que não ficasse pesado na medida do possível, mas quando ao forçar demais uma relação amorosa entre jovens, acaba perdendo um pouco da atmosfera criada até então e nos entrega mais do mesmo. Só que devido a primeira metade do filme, o assunto abordado e a sua protagonista... Consegue deixar tudo mais palatável e bom de assistir.

Para ler completo essa crítica: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-cinco-passos-de-voce.html
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Filme clichê romântico dramático muito parecido com "A culpa é das estrelas", porém sem o mesmo brilho. Cole Sprouse praticamente interpreta o mesmo personagem de Riverdale sem chapéu. É estranho os adolescentes viverem no hospital sem praticamente acompanhamento dos pais. Apesar disso, o longa traz um tema interessante abordando a fibrose cística e seus efeitos.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de março de 2019
    O que dizer desse filme? Depois de "A Culpa das estrelas", mas nenhum filme do gênero, atualmente tinha feito uma das melhores adaptação de um livro, profundo e intenso, agora me fazem essa adaptação, que pra mim, foi tão imersivo quanto, aliás ousaram em colocar na trilha sonora a mesma comovente música : Wait by M83, e sim foi incrível esse momento do filme, aliás sua trilha é tão apaixonante, e Oq falar desse elenco? Temos o astro de "Riverdale", que filmão, quantos sentimentos, uma lição pra vida, e lembrarmos doq realmente importa.
    Nicole N
    Nicole N

Enviada em 7 de abril de 2019
    Tudo na história é tão previsível, não passa de mais um clichê adolescente pra acrescentar na lista de filmes iguais com pequenas mudanças