A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme sem uma lógica de sustentação e o hospital negligenciando em partes a situação. No entanto, o filme é bom. As atuações são boas (a do Moises Arias, o Poe, foi brilhante para mim). O personagem Will conferiu uma carga de realismo na história que se perdeu no decorrer da mesma, muito em parte pelo contato com Stella. O filme é bem melodramático, mas é gratificante de assistir e faz você repensar vários aspectos das coisas mais simples, como o toque. Vale muito a pena. Se você for sensível, a chance de chorar litros será grande. Não creio que seja um filme a ser analisado pela lógica - aspecto que o roteiro apresenta falhas gritantes - mas sim pela emoção. Se você se deixar levar pela pura racionalidade, o filme será um porre. Agora, se você buscar olhar de uma maneira sentimental, se envolverá com o filme e com as personagens. Esqueça a razão, use a emoção.
    Vinicius M
    Vinicius M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Péssimo, não consegui prestar atenção nos detalhes do filme pois minhas lágrimas estavam na frente..
    Nicole N
    Nicole N

Enviada em 7 de abril de 2019
    Tudo na história é tão previsível, não passa de mais um clichê adolescente pra acrescentar na lista de filmes iguais com pequenas mudanças
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Filme clichê romântico dramático muito parecido com "A culpa é das estrelas", porém sem o mesmo brilho. Cole Sprouse praticamente interpreta o mesmo personagem de Riverdale sem chapéu. É estranho os adolescentes viverem no hospital sem praticamente acompanhamento dos pais. Apesar disso, o longa traz um tema interessante abordando a fibrose cística e seus efeitos.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filme previsível demais. Chato e chega a ser monótono várias vezes. Casalzinho super chato demais. Ritmo do filme tb deixa a desejar. Pior filme do gênero.
    Prince H
    Prince H

Enviada em 30 de abril de 2019
    Esse é um daqueles filmes que você assistiria novamente, rsrs. Uma história muito bonita, o.olho chega a marejar
    David M
    David M

Enviada em 27 de março de 2019
    Não me conectei com os personagens, assisti "a culpa é das estrelas", "como eu era antes de você", "jogo da vida", todos bem melhores que este filme. Filme água com açúcar, drama forçado demais, muito previsível e as vezes idiota. Não merece cinema, assista em casa, que aí qualquer coisa, se ficar entediado vc dorme ou muda de filme.
    emanuelle d
    emanuelle d

Enviada em 26 de abril de 2019
    Horrível todo mundo chorou, fiquei desidratada pro final ser uma merdaaaaaaaaa Nao percam o precioso tempo de vocês
    Sandra M
    Sandra M

Enviada em 26 de março de 2019
    Mais um filme de doença, relacionamento entre os protagonistas é previsível. Não consegui assistir mais de 45 minutos.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Triste... mas beeeem romanceado... ao menos serve para dar um toque ao mundo sobre essa rara e incurável doença. Mas o filme poderia ser melhor resolvido.