A Cinco Passos de Você
Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Yuri B.
Yuri B.

Enviada em 06/04/19
Filme sem uma lógica de sustentação e o hospital negligenciando em partes a situação. No entanto, o filme é bom. As atuações são boas (a do Moises Arias, o Poe, foi brilhante para mim). O personagem Will conferiu uma carga de realismo na história que se perdeu no decorrer da mesma, muito em parte pelo contato com Stella. O filme é bem melodramático, mas é gratificante de assistir e faz você repensar vários aspectos das coisas mais simples, como o toque. Vale muito a pena. Se você for sensível, a chance de chorar litros será grande. Não creio que seja um filme a ser analisado pela lógica - aspecto que o roteiro apresenta falhas gritantes - mas sim pela emoção. Se você se deixar levar pela pura racionalidade, o filme será um porre. Agora, se você buscar olhar de uma maneira sentimental, se envolverá com o filme e com as personagens. Esqueça a razão, use a emoção.
Anderson C.
Anderson C.

Enviada em 21/03/19
Um filme muito reflexivo, faz com que você pense nos detalhes de um relacionamento, valorize o máximo possível as pequenas coisas da vida, como por exemplo, um simples tocar. Gostei porque o filme não exagera no drama e sim na profundidade da proposta inicial, que é narrar um romance entre duas pessoas que não podem ficar juntas. Senti falta de uma introdução, antes do romance em si, ressalto que a atuação da atriz Harley Lu Richardson (Stella) deixou a desejar e diminuiu a potência que a história tem. Mas no geral, é um filme que vale a pena assistir, pois trás pensamentos agradáveis e reflexão da valorização dos detalhes da nossa caminhada.
Nicole N
Nicole N

Enviada em 07/04/19
Tudo na história é tão previsível, não passa de mais um clichê adolescente pra acrescentar na lista de filmes iguais com pequenas mudanças
Sandra M
Sandra M

Enviada em 26/03/19
Mais um filme de doença, relacionamento entre os protagonistas é previsível. Não consegui assistir mais de 45 minutos.
Ivan R
Ivan R

Enviada em 21/05/19
História fraquíssimo, forçada. Drama sem nenhum sentido. em um momento a vida é tudo, noutro a guria nao quer saber de nada por um melodrama paterico.
Maria Paula F
Maria Paula F

Enviada em 05/05/19
É simplesmente um filme Incrível Espetacular para pessoas que gostam de apreciar o trabalho eu chorei igual uma criança meu Deus muito bom
Psidrim2
Psidrim2

Enviada em 02/05/19
Filme maravilhoso, amei spoiler: Poderiam ter ficado juntos no final mas tudo bem, os dois eram um para o outro mesmo tendo doenças mortais
Prince H
Prince H

Enviada em 30/04/19
Esse é um daqueles filmes que você assistiria novamente, rsrs. Uma história muito bonita, o.olho chega a marejar
emanuelle d
emanuelle d

Enviada em 25/04/19
Horrível todo mundo chorou, fiquei desidratada pro final ser uma merdaaaaaaaaa Nao percam o precioso tempo de vocês
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 23/04/19
Mais um drama adolescente que virou moda. Tem todo o apelo de filmes desse gênero: dois jovens apaixonados, com uma doença terminal que transgridem regras para viver o seu amor. Um hospital que supostamente possui todo tipo de disposição para sua diversão. Mesmo sendo clichê e repetitivo depois de outros grandes sucessos, ainda pode-se dizer que funciona, pois nos faz chorar todo o tempo comovidos por sua paixão improvável.