A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Psidrim2
    Psidrim2

Enviada em 2 de maio de 2019
    Filme maravilhoso, amei
    spoiler: Poderiam ter ficado juntos no final mas tudo bem, os dois eram um para o outro mesmo tendo doenças mortais
    Prince H
    Prince H

Enviada em 30 de abril de 2019
    Esse é um daqueles filmes que você assistiria novamente, rsrs.
    Uma história muito bonita, o.olho chega a marejar
    emanuelle d
    emanuelle d

Enviada em 26 de abril de 2019
    Horrível todo mundo chorou, fiquei desidratada pro final ser uma merdaaaaaaaaa
    Nao percam o precioso tempo de vocês
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 21 de abril de 2019
    O filme é realmente muito fraco, personagens desinteressados. As cenas se arrastam entre si, diálogos aleatórios e clichês.
    Não assistiria novamente.
    Giovanna F
    Giovanna F

Enviada em 21 de abril de 2019
    Foi o melhor filme que eu vi em toda minha vida...me fez chorar muito...E O MELHOR FILME DA FACE DA TERRA
    Carvalho De Justiça
    Carvalho De Justiça

Enviada em 17 de abril de 2019
    E um bom filme, provoca boas emoções e boas reflexões, sobre o amor e a necessidade do ser humano do "Simples" a trilha sonora ajudou muito, recomendo para quem gosta de romances.
    Gabi K
    Gabi K

Enviada em 17 de abril de 2019
    Amei demais o filme está na minha lista dos top5 chorei bastante no final mas achei perfeito os personagens atuaram muito bem
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 17 de abril de 2019
    Filme incrível, clichê? Sim, mas tem uma parte ou outra que sai do padrão do cinema clichê kkk porém, é maravilhoso, ele te mostra que você nunca deve desistir, mesmo que não tenha mais caminhos, continue tentando.. E também mostra que você nunca deve desistir de quem você ama..
    Nicole N
    Nicole N

Enviada em 7 de abril de 2019
    Tudo na história é tão previsível, não passa de mais um clichê adolescente pra acrescentar na lista de filmes iguais com pequenas mudanças
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme sem uma lógica de sustentação e o hospital negligenciando em partes a situação. No entanto, o filme é bom. As atuações são boas (a do Moises Arias, o Poe, foi brilhante para mim). O personagem Will conferiu uma carga de realismo na história que se perdeu no decorrer da mesma, muito em parte pelo contato com Stella. O filme é bem melodramático, mas é gratificante de assistir e faz você repensar vários aspectos das coisas mais simples, como o toque. Vale muito a pena. Se você for sensível, a chance de chorar litros será grande. Não creio que seja um filme a ser analisado pela lógica - aspecto que o roteiro apresenta falhas gritantes - mas sim pela emoção. Se você se deixar levar pela pura racionalidade, o filme será um porre. Agora, se você buscar olhar de uma maneira sentimental, se envolverá com o filme e com as personagens. Esqueça a razão, use a emoção.