A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Vinicius M
    Vinicius M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Péssimo, não consegui prestar atenção nos detalhes do filme pois minhas lágrimas estavam na frente..
    Vanessa N
    Vanessa N

Enviada em 26 de junho de 2019
    A cinco passos de você não tenho nem palavras para demonstrar o tatamanha da emoção que eu tive nesse filme amei😍♥️,ele ensina que não precisa ser tocado para ser amo do porque a doença não é um problema que precisamos ter para não ser amado e ela nos ensina que só precisamos ter as pessoas que nos amamos que ela nunca vai ter abandonar no caso deles tiveram o amor deles e esse filme faz a gente refletir sobre a vida
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Um filme muito reflexivo, faz com que você pense nos detalhes de um relacionamento, valorize o máximo possível as pequenas coisas da vida, como por exemplo, um simples tocar. Gostei porque o filme não exagera no drama e sim na profundidade da proposta inicial, que é narrar um romance entre duas pessoas que não podem ficar juntas. Senti falta de uma introdução, antes do romance em si, ressalto que a atuação da atriz Harley Lu Richardson (Stella) deixou a desejar e diminuiu a potência que a história tem. Mas no geral, é um filme que vale a pena assistir, pois trás pensamentos agradáveis e reflexão da valorização dos detalhes da nossa caminhada.
    Wanessa C.
    Wanessa C.

Enviada em 17 de junho de 2019
    O filme é muito bom. Mas o final deixou a desejar um pouco. No início imaginei que fosse um clichê me surpreendi quando minhas lágrimas desceram.
    Que poder o amor tem 😍😍
    Raphael S
    Raphael S

Enviada em 13 de junho de 2019
    Vi alguns comentários de pessoas falando que esse filme é clichê, não vi nada disso, um filme simplesmente maravilhoso, reflexivo, que aprendemos a dar valor mais valor a pessoa que está ao nosso lado em todas as nossas batalhas diárias, aos verdadeiros amigos, um filme espetacular, se eu pudesse dar 10 estrelas ele merecia.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Filme clichê romântico dramático muito parecido com "A culpa é das estrelas", porém sem o mesmo brilho. Cole Sprouse praticamente interpreta o mesmo personagem de Riverdale sem chapéu. É estranho os adolescentes viverem no hospital sem praticamente acompanhamento dos pais. Apesar disso, o longa traz um tema interessante abordando a fibrose cística e seus efeitos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de maio de 2019
    Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

A história não é nenhuma novidade com um final previsível mesmo assim nada tira a emoção de um romance, achei muito bonito ⭐⭐⭐🌟
    Pereira G
    Pereira G

Enviada em 25 de maio de 2019
    gostei ,tem um pouco de fantasia mas não atrapalha afinal é filme ,tem uma mensagem bonita.
    a protagonista tem bastante carisma
    Ivan R
    Ivan R

Enviada em 22 de maio de 2019
    História fraquíssimo, forçada. Drama sem nenhum sentido. em um momento a vida é tudo, noutro a guria nao quer saber de nada por um melodrama paterico.
    Maria Paula F
    Maria Paula F

Enviada em 5 de maio de 2019
    É simplesmente um filme Incrível Espetacular para pessoas que gostam de apreciar o trabalho eu chorei igual uma criança meu Deus muito bom