A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Nirley M
    Nirley M

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Eu Amei,Muito Bom,Estão De Parabéns ♥️... Estou A Espera Do 2°🤩♥️!... LANÇEEEM LOGOOOO😍! Espero Q Seja Tão Emocionante Qnt O Primeiro😍.
    Fernanda R
    Fernanda R

Enviada em 24 de setembro de 2019
    [Amei faação um 2 por favor!!!!!(que eles fiquem juntos) e a história deles seja eterna e que ele não morra e vivem uma história de amo linda
    Wanderson M
    Wanderson M

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Filme maravilhoso, muito emocionante e também bastante triste. Com certeza eu assistiria de novo !!!!
    Enzo Vinicius T.
    Enzo Vinicius T.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    O MELHOR filme de drama que já assisti e o ator Cole Sprouse é muito bom como na série de televisão "Riverdale"
    Karina K
    Karina K

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Eu nunca chorei tanto assistindo a algum filme, e se alguém ver e não chorar, com certeza essa pessoa não tem sentimento, ele é cruel, porém a mensagem que ele traz é forte, você não poder tocar alguém que você ama por causa de uma doença é muito dolorido!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Um dos filmes que mais me fizeram chorar, ele é cruel, e anda atrelado a realidade, mesmo que com o clichê romântico seja o principal caminho. Doce, bem construido, com diversos momentos que acrescentam no filme algo a mais, algo valioso.
    Incrível, experiência única, vale a pena. Aquele filme para colocar as lágrimas para fora, isso tudo com uma mensagem incrível do começo ao fim.
    batyumik m
    batyumik m

Enviada em 5 de agosto de 2019
    É um excelente filme e muito lindo,q toca bem no fundo,pra genter ver o qual é o importante de ser saudável,e ter mais amor por sí próprio
    Tatiana A
    Tatiana A

Enviada em 23 de julho de 2019
    O filme é perfeito e emocionante, tem um ótimo elenco contando com o talentoso Cole sprouse, o unico fato é que sempre desejamos ver o clichê, todos querem que eles terminem juntos. Chorei demais, muito lindo!
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 18 de julho de 2019
    O filme cumpre sua missão principal, comover e fazer o publico chorar, mesmo apelando para clichês ao extremo e situações prováveis. a rotina do hospital se demonstra fora do normal e de uma vida realista, mais deixando isso de lado e vendo que filme tem certas liberdades é um "sessão da tarde" com estilo. vale a pipoca e os lenços. namorados levem ombreiras e se segurem kkkk
    Rogério B
    Rogério B

Enviada em 4 de julho de 2019
    Roteiro muito parecido com "A culpa é das estrelas". Atores e atrizes piores. Resultado ruim. Para quem gosta de filme água com açúcar vai servir bem, mas faltou roteiro. Até o amigo no filme de 5 anos atrás voltou, só que é amigo da atriz. Mais originalidade não ia fazer falta.