A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Yngrid Santana
    Yngrid Santana

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Apesar de muitas vezes utilizar de elementos um tanto clichês o filme emociona em diversas partes sendo um romance fofo e gostoso de se acompanhar para quem gosta desse gênero.
    Elinaite Bezerra
    Elinaite Bezerra

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O filme é um clichê bem clichê com um tema interessante mas talvez mal explorado, com uma estória bem batida. Li o livro e odiei o final, aí tentei o filme e não consegui ir longe porque é exatamente igual ao livro, até algumas falas são iguais, então não me interessou ir até o fim pra ver o mesmo final ruim. Na mesma pegada de A culpa é das estrelas, mas um pouco pior.
    Agna Maia
    Agna Maia

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Eu me emocionei muito com a história achei bem interessante mais o final achei meio sem resposta, deveriam ter acrescentado mais no final,o filme passa uma emoção muito grandes deveria ter um final feliz....Fika a dica
    Gustavo Campos
    Gustavo Campos

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    O filme é mais uma historia chiche de romance. Nada de novo. Atualmente hollywood associa amor com doença ou então com comédias dramáticas. Esse tipo de coisa de querer fazer dramalhão já está batido. Não sei o que se passa na cabeça desses diretores de hollywood e do público, que aprovam uma produção com este tipo de temática. De bom mesmo só sobra a bela atuação dos protagonistas, e a excelente trilha sonora que combina muito bem com cada cena.
    Tudo De Um Desbravador
    Tudo De Um Desbravador

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Aaahh o Will Newman(Cole Sprouse) não morreu no filme ''a cinco passos de você'' vai ter a parte dois spoiler: na parte 2 eles vão se encontrar e a Stella Grant(Haley Lu Richardson)ja vai estar curada e o will Newman(Cole Sprose)vai conseguir continuar o tratamento e eles vao ficar juntos 😕🙄🙄
    Thales B
    Thales B

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Estou fazendo essa "crítica" em prantos ouvindo a música dos créditos finais. Me envolvi muito no filme e com o casal, é incrível como o amor adolescente pode fazer a gente amolecer rapidamente de forma tão brusca, principalmente quando há esses gigantes 5 passos de distância nesse amor. O fato de abordar doenças terminais/crônicas é um clichê que sempre funciona muito bem. Amei cada momento do filme e vou demorar bastante pra superar!!!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 2 de novembro de 2019
    spoiler:
    É um filme bom a história te prende do começo ao fim.
    Não dá para conter as lágrimas no filma, porém fica um enigma se haverá continuação.
    Maria E
    Maria E

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Tô nem aí se é cliché ou parecido com outros filmes esse krlh de filme fez eu chorar q meus olhos já estão inchados. Puta filme chiche triste pra cacete me fez chorar litros ainda mais pq adoro o Cole, adorei.
    samuel f
    samuel f

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Bom filme mas bem cliche, com final triste pacaramba, rende umas lágrimas pra galera mais sensível. detalhe pra atuação fraca da Marjorie Stiano
    Maíle S
    Maíle S

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Eu não sei como alguém pode não ter gostado ou até mesmo não chorado nesse filme, amei a atuação tanto da Stella (Haley), quanto do Will (Cole). Chorei rios no cinema e depois quando assisti em casa! AMEI