A Cinco Passos de Você
    Você assistiu A Cinco Passos de Você ?

Myn
    Myn

Enviada em 13 de julho de 2020
    Um filme que passa uma mensagem de carinho e amor. Dois pacientes se conhecem em um hospital onde fazem um tratamento em comum, os dois acabam se envolvendo e vivendo momentos únicos onde o amor foi o principal sentimento para a superação desse momento.
    Ana Carolina Tavares Lisboa
    Ana Carolina Tavares Lisboa

Enviada em 12 de julho de 2020
    O filme é perfeito demais,dos segundos iniciais até os finais.
    Cada palavra que ela fala no final fazem sentido depois de ver o fime inteiro e sem interrupções.
    Vi muita gente criticando o filme,mas eu peço que vejam mais uma vez,deem mais chance,porque tenho certeza que quem ainda não viu e esta lendo os comentarios negativos,vão desistir. Eu sei que a opinião de cada pessoa é diferente,mas eu peço pra quem não viu,VEJA,não vai se arrepender e quem dá mais uma chance,até porque,é aquela frase que todo mundo fala `todo mundo merece uma segunda chance´.
    NickPiquenique 12
    NickPiquenique 12

Enviada em 7 de julho de 2020
    O filme retrata muito mais do que apenas um romance, ele é profundo e mesmo sabendo que não é real você sente verdade nos atores. Haley Lu Richardson e Cole Sprouse foram os atores perfeitos para que essa dádiva foce feita. A perfeição na atuação dos dois trouxe verdade ao filme. A estética do filme é impressionante, demonstra vários ambientes que representam um mesmo. O desenrolar da história é dinâmico não apresentando enrolações. É um filme bem produzido e vai te emocionar. Minha frase preferida é ''Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto do ar que respiramos''. - A cinco passos de você
    Enviada em 7 de julho de 2020
    Já percebi que amo esses filmes sobre casais jovens que se amam e tem alguma dificuldade, admito que por conta desse meu gosto, sou suspeito para julgar. A Cinco Passos de Você, segue exatamente essa fórmula com diferenças, é claro. Mas mesmo assim gerou críticas. Para mim(que sou suspeito) o filme é absolutamente perfeito. As atuações são maravilhosas, os personagens são muito bons e diversos. As mensagens, as metáforas, a relação entre Stella e Will e muitas cenas são lindas de morrer, e com certeza fizeram muita gente chorar demais, inclusive eu. Nunca estive aqui para avaliar filmes apenas tecnicamente , meu coração continuas acima de tudo, então por isso "Five Feet Apart"(título em inglês), está levando nota máxima por mim!:)
    Emanuella Dantas
    Emanuella Dantas

Enviada em 4 de julho de 2020
    Filme lindo! Vim pelo Justin Baldoni diretor do filme, amei porque consegue surpreender apesar do tema parecer clichê.
    Googler Novugler
    Googler Novugler

Enviada em 11 de junho de 2020
    Olha, KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara... vamo lá, esse filme é mto irreal. Claramente não é um filme pra alguém que tá procurando algo sério pra assistir. Não tem nenhuma razão ou lógica. O filme apela mto pra fzr a pessoa chorar e a trama e os personagens podiam ser melhor desenvolvidos - parece que foi feito as pressas pra lançar logo e ganhar dinheiro. Os pontos principais e melhores do filme são tratados de forma superficial e ficam de lado. O filme se entrega mais ao besteirol msm. E a atuação do Cole Sprouse incomoda deveras. Mas se vc só quer se distrair, ou costuma rir com os defeitos dos filmes, eu recomendo.
    Na moral, vc vai se surpreender com o quanto esse filme se permite ser ilógico. Vc vai se perguntar mais de mil vzs: não havia um jeito melhor de fzr isso? Q pessoal preguiçoso kkkk
    Karina Sakata
    Karina Sakata

Enviada em 23 de abril de 2020
    Amei, muito bom! É um filme muito interesante e chorei muito também. O final é a parte que eu mais chorei.
    Augusto Hahn
    Augusto Hahn

Enviada em 12 de abril de 2020
    Realmente, esse é mais um filme de clichê romântico, mas daqueles que nunca se perde a graça de ver, um filme para não se usar a visão lógica mas sim permitindo-se ser levado pelos momentos. Para curtir esse filme tem que entender duas coisas :
    1° Entender que esse não é um filme de ação ou comédia, então sim, será mais parado, mais monótono;
    2° Não tente entender tudo o que acontece, certas coisas não são para se entender e sim sentir.
    Bom, então... bom filme pra quem não viu! E quem já viu, espero que tenham gostado tanto quanto eu
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Dou cinco estrelas pela sensibilidade do filme. Me prendeu, me emocionou. Pra quem busca um filme leve/emocionante, embora fundo triste.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 26 de março de 2020
    É um filme com alguns clichês, a temática não é nada de novo, mas o filme emociona, traz personagens cativantes, boas atuações e uma história que nos faz valorizar as coisas mais simples da vida, o toque, o abraço, o aconchego de quem nos ama.