Yesterday
    Você assistiu Yesterday ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Tá... mudaria o "apse" do filme... mas que coisa linda... que espetáculo ver Lennon com 78 anos... quanta música boa, quanta coisa boa, que nostalgia doce... lindo.

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Um filme que me surpreendeu! Olhando pela premissa fiquei com o pé atrás por ser uma menção honrosa ao Beatles ou pelo simples fato de ser forçado, mas me deparei com um boa direção do ótimo Danny Boyle, apesar de montagem ser meio atrapalhada, mas vale destacar o bom ator Himesh Patel e a linda Lily James tendo ambos bons diálogos. Yesterday é um file gostoso de assistir.
    Paulinho Vergueiro - Zuera
    Paulinho Vergueiro - Zuera

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Espetacular...
    É um filme genial, de muito bom gosto, que nos transporta ao passado recente do "Planeta Beatles"...
    A sacada do aparecimento de John Lennon é simplesmente fantástica...
    Adorei...
    Os atores são incríveis, adoráveis!
    Já imaginaram o Mundo sem os Beatles!?
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    A idéia do filme é incrível, mas na minha opinião tem alguns defeitos.
    O filme é praticamente feito para os fãs, mas para alguém que não gosta ou sabe muito pouco de Beatles tipo eu, você vai se perder um pouco na história.
    O filme em nenhum momento te explica pq só o Jack lembra que existiu Beatles, Coca-Cola e cigarros isso para mim é muito bom não fica enrolando á história.
    O casal Ellie e Jack é um pouco enjoativo você não fica torcendo para dar certo em nenhum momento.
    A participação do Ed Sheeran é ok.
    Mas com certeza a melhor coisa do filme é o John Lennon é uma cena curta mais incrível, só isso já vale a pena ver o filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Filme leve e despretensioso que você já imagina como termina. Himesh Patel (apesar do sobrenome e descendência indiana não é parente de Dev Patel) interpreta muito bem as canções, porém não acredito que tenha sido a melhor opção. Ed Sheeran interpretando ele mesmo kkk um tanto abobado. Lily James abrilhanta as cenas. Obs. Se você não conhece tanto a banda Beatles, talvez algumas coisas não falam sentido, mas no geral, pelo repertório, vale a pena sim!
    Fabio Ourias
    Fabio Ourias

Enviada em 23 de novembro de 2019
    O início do filme é excelente, muito engraçado, principalmente para quem gosta dos Beatles, mas o filme é muito longo e no decorrer fica chato. Himesh Patel salva o filme com uma brilhante atuação.
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 8 de outubro de 2019
    O filme diverte, gostei, a ideia por si só já se vende, mas o trailer é um resumo, achei previsível. Filme de sessão da tarde!
    Beatriz A
    Beatriz A

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme péssimo, sem um enredo, com relacionamentos distorcidos e coloca a imprensa e a empresária do artista em posições extremamente caricatas. Pontos positivos: as músicas - mas não perca seu tempo, coloque um disco pra tocar.
    André F.
    André F.

Enviada em 3 de outubro de 2019
    É um filme, por assim dizer, bonzinho.

Pontos altos: a direção (traz o conhecido estilo de Danny Boyle: dinamismo “pop”, com um toque de videoclipe); a montagem; a trilha sonora; e, muito importante no filme, a edição e mixagem de som.

Decepciona: o roteiro. É uma homenagem bonita aos Beatles. E o filme consegue até acabar bem. A verdade, porém, é que tudo é tratado de modo muito superficial, desde a relação amorosa do personagem até seu dilema entre o sucesso na fraude e o anonimato na honestidade. Outro ponto: o filme parte da ideia de que as músicas dos Beatles, se nascessem hoje, teriam o mesmo sucesso de antanho. Um equívoco retumbante que incomodará qualquer espectador mais crítico que fã.

E os atores? O elenco está bem, mas quem se sai melhor acaba por ser uma atriz secundária: Kate McKinnon (como Debra, a empresária americana do novo astro).

Os Beatles agradecem a homenagem.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 2 de outubro de 2019
    A gente sabe que é um filme com uma idéia legal, mas que não dá para fazer um filmaço em relação a isso. É uma idéia criativa e isolada. Gostoso é pensar que você tem um material bom, mas será que ele fará sucesso nas suas mãos? Será que ele fará sucesso neste século? Esses "se" são muito legais, além da questão da consciência e culpa em ser um pseudo-plágio. Filminho de sessão da tarde. Tem que ser encarado como "perdi 2h sabendo que ia ser água-com-açúcar", mesmo.