Yesterday
    Você assistiu Yesterday ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de agosto de 2022
    É simples, mas com uma ideia de roteiro completamente original. A forma como foi explorado é divertida e nos mantém entretidos para o desenrolar da trama que caminha em um cômico leve e gostoso. Claro, a bagagem cultural contida é ímpar e a trilha sonora despensa qualquer comentário.
    Ayres
    Ayres

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Vale a pena ver! Tem um roteiro interessante com a idéia de um mundo sem os Beatles. Tem um final de um filme bem clichê, mas valeu o tempo depositado na frente da tela!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Assisti metade do filme num.dia, e a outra metade depois de uma semana....fiquei esperando algo diferente, mas é assistivel. A trilha é ótima, as atuações boas, e o filem razoável
    Renato E
    Renato E

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Bom filme, ideal bem original, só não gostei muito do ator principal, mas e aqueles filme de sessão da tarde, com altos sons do Beatles, se não tiver opção vale a pena e não passará raiva rs
    Hyan
    Hyan

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    Extremamente divertido. Patel arrasa, carismático. Trilha sonora de primeira, honrando a carreira dos Beatles!
    dbgalhardo
    dbgalhardo

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Muito bom ver o irmão do Dev Patel na telona rs, brincadeira rs, em uma primeira impressão eu pensei que fossem irmãos! Em relação a obra em si, eu acredito que um filme tem uma missão primária, fazer com que você queira assisti-lo e, depois disso, fazer com que fiquemos até o fim e esse filme cumpriu bem as duas, com um roteiro inovador, trilha sonora de primeira e uma mocinha, Lilly James, encantadora...imaginar que, em alguma linha do tempo, o mundo pode ser bem diferente é fascinante.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Com esse filme
    Fiquei pensando,
    Se algum cantor famoso nunca existesse(Tim Maia.Tom Jobim, Roberto Carlos Etc.)
    E alguém cantassem suas músicas,
    Essa pessoa Faria sucesso?
    Fica a Dúvida..
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de julho de 2021
    É uma comédia divertida e ao mesmo tempo uma linda homenagem ao grupo The Beattles, me diverti assistindo e conferir as reações das pessoas ouvindo as músicas da banda é muito legal. Muito bom.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 18 de julho de 2021
    Ótima comédia romântica e uma homenagem excelente aos Beatles, com momentos bem emocionantes.
    Ajuda a ter uma ideia mais completa da obra e do impacto dos Beatles no mundo.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 25 de abril de 2021
    Esse filme é muito interessante, porém pouco explicativo, o ator principal consegue transmitir as emoções que o filme deseja passar, o filme mostra o estresse que pode ser a industria da musica, assim como também explora a ética do personagem, ao ver que as musicas não eram dele, o personagem realmente mostra como eé fica estressado com as situações, arcos amorosos são pouco explorados apesar de estar ali, o filme mostra a situação que ocorre com muitos famosos que é a questão de se hadaptar as novas condições de tal situação, as musicas estão de acordo com o clima que o filme mostra, porém como quase todos os filmes, o clichê existe, como o fato de ser obrigado ter um final feliz com sua amada. O filme mostra uma maquiagem muito boa e a participação do Ed Sheeran é muito convincente, ao interpretar ele mesmo a história.
    Tem questões que não são abordadas na trama, como o por que do tal fator ter ocorrido para o desaparecimento da banda Beatles entre outras coisas que servem de alívio cômico, que funcionam muito bem, outro assunto não abordado, é o comportamento do artista, o que deixa a gente na duvida, será que se qualquer outra pessoa fizesse uma musica dos Beatles, seria um sucesso ? Ou o sucesso ocorre muito por uma combinação de fatores, como a personalidade de quem fez as musicas, no caso os integrantes dos Beatles.
    Tem diversas referências que para quem entende do assunto, são muito de bom gosto.
    Quanto ao humor, não me incomodei, acho que foi muito bem dosado para que a trama principal não sumisse, fui surpreendido positivamente e negativamente pelo filme, mas mesmo assim, por conta de gosto pessoal, esse é um dos melhores filmes que já vi, as atuações são muito boas e a história é do meu agrado, sendo surpreendente e muito bom de assistir, seja sozinho ou acompanhado de algúem, o filme jamais deixará de ser interessante.