Nada a Perder 2
    Você assistiu Nada a Perder 2 ?

Evelyn R
    Evelyn R

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Filme maravilhoso e que retrata a verdadeira luta que o bispo Macedo teve. Não tem como falar que Deus não existe, e que ele não está na vida do bispo pois diante de tanta coisa que ele passou só Deus poderia fazer a reviravolta acontecer na vida dele e hoje a Igreja Universal estar espalhada pelo mundo afora.
    Fellipe L
    Fellipe L

Enviada em 16 de agosto de 2019
    spoiler:
    O filme adota uma abordagem das críticas e denuncias feitas pela imprensa como "calunias" [/sic] contra o Lider espiritual Bispo Edir Macedo. O filme também é dotado com uma abordagem arrastada e cansada, tratando o personagem como mártir e herói o tempo todo. Tal comportamento torna a autobiografia chata, uma vez que o personagem aparenta não possuir erros, se torna uma lenda de bondade na terra que ele mesmo "criou". O filme é chato e apelou mais que o primeira na questão da demagogia.
    Cristiane O
    Cristiane O

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Excelente filme,história emocionante.
    Humilhações,perseguições,injustiças,nada abalou o bispo Edir Macedo,ele sempre pediu para Deus estar a frente da vida e das decisões dele,por isso esse trabalho da igreja universal vem expandindo cada dia mais,inúmeros trabalhos que é feito em prol das pessoas em todo o mundo,isso não tem preço,vidas restauradas.
    Escrevo aqui não pq alguém me pediu,mas pq me sinto privilegiada de encontrar um lugar com pessoas dispostas a te ouvir e ajudar,que não medem esforços para nada.
    Deus abençoe infinitamente mais a vida do Bp Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus.