Nada a Perder 2
    Você assistiu Nada a Perder 2 ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de março de 2024
    Não sou fã do Edir Macedo, admito que não sabia muita coisa sobre ele até assistir esse filme (e depois fui pesquisar mais sobre). Mas, eu sou cadelinha do cinema brasileiro. Então, a minha avaliarão não é pela história que o filme conta, mas sim como ele conta, sua fotografia, trilha sonora, filmografia, atuação, caracterização, maquiagem, figurino... Principalmente a atuação do Petronio Gontijo que está simplesmente impecável. Ele encarnou o próprio Edir Macedo. A postura, a forma como aponta, como olhar...
    Enfim, a história do filme não é das melhores, mas a atuação vale a pena.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Não vi o primeiro e não lembro dessas acusações que ele sofreu,então só tive a opção de me deixar levar pela história contada no filme.
    O homem é atacado de todos os lados de vários jeitos e ainda tem a coragem de falar que gosta de ser acusado,pois faz aumentar a sua fé!
    Depois de passar por poucas e boas decide viajar (fácil para quem é rico) e tem a ideia de reproduzir o Templo de Salomão e em sua inauguração,deixam o ator de lado e colocam a filmagem real, inclusive eu vi o Gugu!
    Ele está sempre sereno e calmo com uma paciência que até surpreende,somente em uma cena,ele grita e se exalta com a mulher.
    Fiquei surpresa em ver que alguns atores de "As aventuras de Poliana" e "Cúmplices de um resgate",estavam atuando aqui,mas como Silvio Santos e Edir são amigos,tá tudo certo.
    O filme mostra a acusação de que ele ensinava os pastores a conseguir dinheiro mais facilmente dos fiéis e fica por isso mesmo,então,quem cala consente.
    Achei muito pesado o que aconteceu com a moça saída da igreja,isso realmente aconteceu?
    O que foi aquela dancinha em Soweto? Muito sem noção.
    E depois de ver e até achar legalzinho, descubro que foi ele quem encomendou o filme e me lembro da sua fala na casa: "mas não pode ficar chato hein?",mas grande pode!

emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Cinema como propaganda para Edir Macedo e a Universal. Para o público leigo e fiéis. Obra que serve mais pra atrair fiéis do que para fazer pensar. É a arte a serviço da propaganda! É um embuste!
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Na minha humilde opinião Petrônio Gontijo foi espetacular. É bom ver o crescimento do cinema nacional. Quebrando recordes de bilheteria.
    Luciana M
    Luciana M

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Essa história de que o bispo Macedo comprou as pessoas para encherem as salas de cinema, e as salas estão praticamente vazias, é pura Fake News. É mais uma vez, a perseguição contra o bispo Edir Macedo! Basta vez as inúmeras reportagens feitas mostrando filas e filas de pessoas indo ao cinema assistir ao filme. Em vários países, começando com o Brasil! Filme maravilhoso e edificante! spoiler:
    Maxsuel S
    Maxsuel S

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Ótimo filme, um dos melhores que assisti! Parabéns ao elenco, parabéns ao Bispo pela perseverança que teve mesmo em meio às perseguições, de desacreditado a consagrado, de humilhado a exaltado! Graças a Deus por essa obra existir! ❤️
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Pensa em um luxo horrível. Nem deveria ser categorizado como filme. Muito muito muito muito ruim. Lixo.
    Adriano S
    Adriano S

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Excelente, muito interessante saber a trajetória de alguém tão invejado, e como políticos e até mesmo a imprensa agiram de má fé na época em questão. O mesmo fazem hoje com pr.jair Bolsonaro.
    Filme nota 1000
    Anelise V
    Anelise V

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme emocionante. Gostei. Trata não só da vida de Edir Macedo, mas dos desafios e percalços enfrentados pela Igreja Universal do Reino de Deus.
    Júlio C
    Júlio C

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Estava com muita expectativa para assisti-lo, pois o 'Nada a perder 1' foi muito forte e emocionante. Amei o 'Nada a perder 2', e tirei uma lição para a minha vida,aprendi que independente da gravidade das situações que eu enfrente, se eu for humilde, perseverante, tomar as atitudes corretas e tiver Fé em Deus serei sempre vitorioso!