Nada a Perder 2
    3,2
    Você assistiu Nada a Perder 2 ?

Roberto V.
    Roberto V.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    O filme é muito ruim. Trata o público leigo (ou seguidores do bispo) como "gados" que não tem cérebro. Em nenhum momento mostrou o outro lado das acusações que foram feitas contra ele. Só existe o "bem" e o "mal" nesse filme. Tudo é calúnia e o bispo é santo (o que não é verdade). O mais triste é que mais uma vez a Igreja Universal está "comprando" a bilheteria nacional. Sessões lotadas porém poucas pessoas estão indo assistir. Esse filme nem de graça.
    Deivis T
    Deivis T

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Nem de graça o povo vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
    Edy V
    Edy V

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Quem em sã consciência vai assistir o filme de um cara que se diz homem de Deus, mas na verdade lesou e continua lesando pessoas já mais de 40 anos, usando de pressão psicológica para que os mesmos doem tudo o que possuam e fiquem na mais absoluta miséria. O caso do menino Lucas Terra que foi abusado sexualmente e assassinado por um pastor, liderado pelo protagonista do filme ninguém comenta não é mesmo? Igreja que quer ditar as regras para seus pastores, até vasectomia obrigam os caras a fazer, dentre outros absurdos. Melhor assistir a segunda temporada de La reina del sur, com a brilhante atuação de Kate del Castilho do que ver esse filme tosco aí! Lixo absoluto.
    Sandra M
    Sandra M

Enviada em 20 de agosto de 2019
    O filme apresenta a história de um homem que criou uma instituição religiosa, porém querem passar mensagem que ele é a ''Pessoa mais injustiçada do Mundo!''. Pura Idolatria e falta com a verdade.
    Fellipe L
    Fellipe L

Enviada em 16 de agosto de 2019
    spoiler: O filme adota uma abordagem das críticas e denuncias feitas pela imprensa como "calunias" [/sic] contra o Lider espiritual Bispo Edir Macedo. O filme também é dotado com uma abordagem arrastada e cansada, tratando o personagem como mártir e herói o tempo todo. Tal comportamento torna a autobiografia chata, uma vez que o personagem aparenta não possuir erros, se torna uma lenda de bondade na terra que ele mesmo "criou". O filme é chato e apelou mais que o primeira na questão da demagogia.
    Edivan C
    Edivan C

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Um absurdo integrantes da Igreja Universal comprarem ingressos em massa, distribuí-los gratuitamente (quando conseguem distribuí-los), fazendo com que salas por todo o Brasil fiquem vazias, e pasmem: querem tornar “esse filme” uma bilheteria histórica. Um lástima, uma vergonha.
    Gleice C
    Gleice C

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Muito lindo o filme, mostra a perseverança mesmo em meio as adversidades. Mesmo sendo massacrado, mesmo tudo pendendo para a tragédia, Edir revela umaforça sobrenatural ao depositar a sua total confiança em Deus. Parabéns. Filme muito bem dirigido
    BruDBoa A
    BruDBoa A

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Um Filme de superação, amor ao próximo, Um Filme inspirador ... Só tenho a dizer como forte é esse homem.. Sr Bispo Edir Macedo.
    Cassio L
    Cassio L

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Nada Perder 2 valeu apena assistir excelente filme, pude aprender que nunca podemos desistir, ou parar lutar pois devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar. Que todos critiquem ou elogiem. Deus faz o impossível acontecer quando deixamos ele agir em nossas vidas. Dou 5 *****para Honra e Glória do Deus Vivo! [Arrebentou][/Arrebentou]
    Júlio C
    Júlio C

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Estava com muita expectativa para assisti-lo, pois o 'Nada a perder 1' foi muito forte e emocionante. Amei o 'Nada a perder 2', e tirei uma lição para a minha vida,aprendi que independente da gravidade das situações que eu enfrente, se eu for humilde, perseverante, tomar as atitudes corretas e tiver Fé em Deus serei sempre vitorioso!