Nada a Perder 2
    Você assistiu Nada a Perder 2 ?

Roberto V.
    Roberto V.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    O filme é muito ruim. Trata o público leigo (ou seguidores do bispo) como "gados" que não tem cérebro. Em nenhum momento mostrou o outro lado das acusações que foram feitas contra ele. Só existe o "bem" e o "mal" nesse filme. Tudo é calúnia e o bispo é santo (o que não é verdade). O mais triste é que mais uma vez a Igreja Universal está "comprando" a bilheteria nacional. Sessões lotadas porém poucas pessoas estão indo assistir. Esse filme nem de graça.
    Edy V
    Edy V

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Quem em sã consciência vai assistir o filme de um cara que se diz homem de Deus, mas na verdade lesou e continua lesando pessoas já mais de 40 anos, usando de pressão psicológica para que os mesmos doem tudo o que possuam e fiquem na mais absoluta miséria. O caso do menino Lucas Terra que foi abusado sexualmente e assassinado por um pastor, liderado pelo protagonista do filme ninguém comenta não é mesmo? Igreja que quer ditar as regras para seus pastores, até vasectomia obrigam os caras a fazer, dentre outros absurdos. Melhor assistir a segunda temporada de La reina del sur, com a brilhante atuação de Kate del Castilho do que ver esse filme tosco aí! Lixo absoluto.
    Fellipe L
    Fellipe L

Enviada em 16 de agosto de 2019
    spoiler:
    O filme adota uma abordagem das críticas e denuncias feitas pela imprensa como "calunias" [/sic] contra o Lider espiritual Bispo Edir Macedo. O filme também é dotado com uma abordagem arrastada e cansada, tratando o personagem como mártir e herói o tempo todo. Tal comportamento torna a autobiografia chata, uma vez que o personagem aparenta não possuir erros, se torna uma lenda de bondade na terra que ele mesmo "criou". O filme é chato e apelou mais que o primeira na questão da demagogia.
    Sandra M
    Sandra M

Enviada em 20 de agosto de 2019
    O filme apresenta a história de um homem que criou uma instituição religiosa, porém querem passar mensagem que ele é a ''Pessoa mais injustiçada do Mundo!''. Pura Idolatria e falta com a verdade.
    Edivan C
    Edivan C

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Um absurdo integrantes da Igreja Universal comprarem ingressos em massa, distribuí-los gratuitamente (quando conseguem distribuí-los), fazendo com que salas por todo o Brasil fiquem vazias, e pasmem: querem tornar “esse filme” uma bilheteria histórica. Um lástima, uma vergonha.
    Ildinei C.
    Ildinei C.

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Vou contar uma coisa, eu já assisti muitos filmes "Baseado em Fatos", mas esse #NadaAPerder superou todas às minhas expectativas. Impressiomante, ou como disse o Próprio Sílvio Santos: O sr Bispo Edir Macedo com certeza contou com "Ajuda do Alto Céu " para vencer todas às barreiras que a Universal enfrentou e cá entre nós enfrenta até hoje. Muito Bom.
    Giuseppe B
    Giuseppe B

Enviada em 19 de agosto de 2019
    É uma história forte, o Edir Macedo tinha seus ideais e contou sempre com a fé para alcançar seus objetivos e permanecer de pé. Assisti o filme e recomendo a toda família, muito melhor do que certas porcarias que estão em exibição e não acrescentam em nada.
    William R
    William R

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Filme que mostra a realidade da fé cristã, mostrando as dificuldades enfrentadas por pessoas que assumem sua fé. Perseguições, difamações, sacrificios... O filme mostra pelo exemplo de vida do Bispo, a dificuldade de viver na contramão de um mundo que critica sem conhecer e se apega a Fakenews como se fossem verdades.
    Quem vive pela fé encontra nesse filme mais do que uma historia, mas um aprendizado de que não se pode desistir NUNCA.
    Você só conhece a força que tem quando ser forte é sua unica opção.
    Edgar A
    Edgar A

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Gostei muito do filme, relata a verdade o que a Globo esconde o filme mostra.
    Pessoa vai sim a convite da igreja e todo vão pq gosta da igreja e tbm tem os simpatizantes, com eu rs
    Fui no primeiro filme no segundo e irá em todos amo a universal amei a história do bispo
    Karoliny M
    Karoliny M

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Interpretações maravilhosas, principalmente de Petrônio Gontijo e Beth Goulart. Gostei muito mais desse segundo filme do que do primeiro, onde senti falta de muitas coisas do livro, por exemplo, a consagração de Edir Macedo a pastor e depois a bispo. As cenas são quase idênticas com a realidade, para quem viveu ou participou de algum evento contado no longa. Entra para a minha lista de melhores filmes junto com: "Homens de honra", "A cor púrpura" e "Doze anos de escravidão".
    A única parte do filme que deixou a desejar foi a parte da maquiagem da atriz Day Mesquita que interpretava uma senhora de 60 anos (Ester Bezerra), mas estava com cara de ter menos de 40, enquanto Petrônio Gontijo estava a cara do Bispo Macedo em todas as fases da vida. Recomendo esse filme para as pessoas que assim como eu gostam de filmes motivacionais, dramas, romances, histórias de superação ou cristãos. É um filme que voltaria ao cinema para assistir!