Nada a Perder 2
    Você assistiu Nada a Perder 2 ?

Wellington S
    Wellington S

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Quem em sã consciência vai assistir o filme de um cara que se diz homem de Deus, mas na verdade lesou e continua lesando pessoas já mais de 40 anos, usando de pressão psicológica para que os mesmos doem tudo o que possuam e fiquem na mais absoluta miséria. O caso do menino Lucas Terra que foi abusado sexualmente e assassinado por um pastor, liderado pelo protagonista do filme ninguém comenta não é mesmo? Igreja que quer ditar as regras para seus pastores, até vasectomia obrigam os caras a fazer, dentre outros absurdos. Melhor assistir a segunda temporada de La reina del sur, com a brilhante atuação de Kate del Castilho do que ver esse filme tosco aí!
    BruDBoa A
    BruDBoa A

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Um Filme de superação, amor ao próximo,
    Um Filme inspirador ...
    Só tenho a dizer como forte é esse homem..
    Sr Bispo Edir Macedo.
    Gleice C
    Gleice C

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Muito lindo o filme, mostra a perseverança mesmo em meio as adversidades. Mesmo sendo massacrado, mesmo tudo pendendo para a tragédia, Edir revela umaforça sobrenatural ao depositar a sua total confiança em Deus. Parabéns. Filme muito bem dirigido
    The P
    The P

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Uma merda kkkkkk não sei quem comprou todos os ingressos, mas as salas estão todas vazias! Só tem algumas pessoas que devem ser da universal que ganham os ingressos. Lembro bem que um dia uma mulher disse que teria ingressos para verno filme, e quando fui ver era essa merda
    Willian J.
    Willian J.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Um filme péssimo que parece mais historia pra boi dormir. Atuações fracas, muita enrolação. Não joguem o dinheiro de vocês no lixo!
    Cassio L
    Cassio L

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Nada Perder 2 valeu apena assistir excelente filme, pude aprender que nunca podemos desistir, ou parar lutar pois devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar. Que todos critiquem ou elogiem. Deus faz o impossível acontecer quando deixamos ele agir em nossas vidas. Dou 5 *****para Honra e Glória do Deus Vivo! [Arrebentou][/Arrebentou]
    Weney L.
    Weney L.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Afinal, o que tem a perder quem vive da exploração da fé alheia? Com ingressos distribuídos de graça até o Filme do Ultraje a Rigor bate record.
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Filme típico crente, que foi feito só pra causar polêmica e dar ingressos de graça para gente trouxa e crente
    David N
    David N

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Mostra que a perseguição é fato na vida de um cristão mas que Deus sempre trabalha na vida daqueles que o buscam e confiam. Deus é ilimitado, seu poder é real e quando Ele quer fazer, não tem demônio, nem pessoa, nem governo, nem autoridade, nada, nem na Terra e nem debaixo da Terra que possa impedir o Seu agir! Deus é fiel! Não sou da Igreja Universal mas posso dizer que o Edir Macedo não é um herói e sim uma pessoa que confia em Deus e que Deus faz na vida nele, merece respeito!
    Thsa2545
    Thsa2545

Enviada em 23 de agosto de 2019
    muito bom o filme, muitos não sabem o que aconteceu. podem falar o que for eu fui ver o filme e está muito top. Parabéns a todos envolvidos no filme.