O Diabo de Cada Dia
    Você assistiu O Diabo de Cada Dia ?

Vera Barboza
    Vera Barboza

Enviada em 17 de setembro de 2020
    É um filme com cenas muito fortes, mas é muito bom. Foi bem construído e o final foi bom. Ótimas atuações.
    João Gabriel
    João Gabriel

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Atuações que me surpreenderam, principalmente por ter visto pela primeira vez, alguns dos grandes atores realizar cenas de muito drama. História muito bem contada, apesar de ser um enredo supersaturado.
    Cara La
    Cara La

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Filmagem, ambientação, trilha sonora e atuação dos atores estão excelentes. O elenco é ótimo, cada um carregando a cena com suas peculiaridades e personalidades. Não é um filme para todos, devido a sua longa duração. O Diabo de Cada Dia é a prova de que ainda se produzem filmes bons e interessantes que não são sobre Super-Heróis .
    Para os amantes do gênero, este é um drama obrigatório para os assinantes Netflix.
    Há uma certa nostalgia na forma em que a história é contada, lembrando um pouco dos clássicos dos anos 80 e 90. As vezes eu me esquecia que estava assistindo um filme realizado em 2020.
    Sem sombra de dúvida, o Diabo de Cada Dia está entre um dos melhores filmes produzidos pela Netflix, e talvez o drama norte-americano mais interessante deste ano.