O Diabo de Cada Dia
    Você assistiu O Diabo de Cada Dia ?

Marcelavinhote546
    Marcelavinhote546

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme pesado, tenso, mas muito bem feito, você sente ódio pelas pessoas certas, sente a dor das pessoas certas, muito bom!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Assisti por falta de opção, mas foi uma grata surpresa. Boas atuações, cenas fortes como a do sacrificio do cão, sem a necessidade do explicito brutal. A palavra de Deus na boca dos homens torna-se a palavra de deus e pode ser interpretada de diversas maneiras, inclusive da maneira inversa a que deveria. Infelizmente o mundo está aí para provar que isso ocorre com frequencia. Eu recomendo a assistir.
    Marcos
    Marcos

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Um filme bom trade de relegião, abandono, desafios e vingaça. Bons atores, enredo médio com final abaixo do esperado .
    Bruna Pagnan
    Bruna Pagnan

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Parado, mas bem construído.
    Uma conexão de histórias onde a única não corrompida, é a voz da justiça.
    A mão de Deus, com a aprovação pessoal do próprio ao findar.
    Ótima reflexão sobre a sociedade atual.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Um filme poderoso! Ótimo enredo, ótimas atuações!

Todo ator chave rouba o show quando é hora de brilhar. A atuação é soberba e merece atenção.

O enredo é muito profundo, forte e emocional. Isso também pode afastar pessoas desavisadas, já que o filme pode parecer um pouco arrastado. E meio que faz. Você precisa estar pronto para uma longa viagem se assistir a isso e, se você gosta de dramas pesados, este é um dos quais você vai gostar.

A pontuação é boa, mas nada exagerado. Acho que poderia ser outra coisa, mas provavelmente é ofuscado pela atuação e pelo poder que esse filme tem.
    Gabriel Bittencourt
    Gabriel Bittencourt

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Após eu assistir "O Diabo de Cada Dia" (The Devil All the Time no original) eu fiquei perplexo. O filme foi lançado em 2020 pela Netflix e tem a direção de Antônio Campos, e o filme é baseado no livro de mesmo nome do escritor estadunidense Donald Ray Pollock. Agora sobre o Filme, ele é uma mistura de Drama, Thriller, Guerra e um Suspense que me prendeu até o Filme acabar. O Filme também tem um ótimo elenco composto pelos Astros Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Bill Skarsgård e entre outros, eu o classifico como Bom, o motivo é que ele tem um ótimo enredo, porém a história é muito longa, e em alguns pontos do filme, se torna cansativo de assisti-lo. Mais o filme é divido em 2 partes: ele não é muito bom e também não é muito ruim. E essa é minha crítica de "O Diabo de Cada Dia". Então vou dar 3 estrelas e meia para esse filme. Até minha próxima crítica!
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Filme incrível. História bem contada e ótimos atores. Daqueles filmes que são "achados", considerando que não vi muita publicidade em cima dele.
    Luiz Antônio
    Luiz Antônio

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Excelente filme... Histórias que se conectam de uma maneira surpreendente. Um filme de bom enredo com um elenco sem grandes estrelas.
    Athany Silva
    Athany Silva

Enviada em 8 de setembro de 2021
    O elenco do filme é ótimo, caracterização e trilha sonora muito f*da e a história totalmente sem pé nem cabeça, vários tramas cruzados e mal desenvolvidos.
    Gabriel Gabriel
    Gabriel Gabriel

Enviada em 30 de junho de 2021
    Filme muito ruim. Causa mais sono que suspense no telespectador. A trilha sonora é boa, mas a história se arrasta de forma interminável e, quando termina, te deixa frustrado por ter perdido tanto tempo.