Ford vs. Ferrari
    Você assistiu Ford vs. Ferrari ?

Ana Silva
    Ana Silva

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme excelente . Daqueles que te prende do início ao final são 2:30 que nem se vê passar. Ótima atuação dos atores. Um filme que vale a pena assistir. Serve para todos os tipos de gênero.
    Marcus Santos Guarapari
    Marcus Santos Guarapari

Enviada em 21 de abril de 2020
    Melhor filme q vi nesta quarentena! Recomendo! Te prende do começo ao fim!! Show! Show!!!!!!!!!!!!!
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 18 de abril de 2020
    Um filme legal de se ver, melhor ainda é porque essa história aconteceu de verdade, grande Ken Miles
    Ewerthon França
    Ewerthon França

Enviada em 14 de abril de 2020
    Não tenho muito interesse por automobilismo e sequer conhecia o contexto histórico em que a obra se inspirou. Porém, foram 2 horas e meia de filme que, à 7000 RPM, aceleraram e desapareceram. O que sobrou nos rastros dos pneus? Muita diversão.

O decorrer da obra em alguns momentos, é previsível e com alguns eventos clichês do gênero. Alguns personagens você não entende o motivo de estarem alí e são totalmente descartáveis. No entanto, Bale e Damon estão fenomenais. Assim como a fotografia, que é tão boa que qualquer pause vira um wallpaper.
    Fausto de Oliveira
    Fausto de Oliveira

Enviada em 11 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes dos últimos tempos, em meio a enchurrada de filmes sobre super-heróis, surge alguma coisa diferente, que prende a atenção principalmente dos fãs do automobilismo.
    Thomas Aparecido F.
    Thomas Aparecido F.

Enviada em 24 de março de 2020
    Muito bom!! Conta a história da Ford x Ferrari sobre a disputa nas 24hrs de Lee Mans 1966, é baseados em fatos reais nisso já começa muito bem!! História bem legal e emocionante!! Vale a pena ver, ainda mais quando se gosta de carro!!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Bom filme, interessante, diferente do que tenho assistido, belas cenas de corrida, gostei do elenco, boa trilha sonora e o som dos carros/motores foi excepcional, corridas legais e etc, gostei do filme, final bacana, tinha potencial pra ter levado o oscar de melhor filme, não aconteceu, ainda sim venceu em outras 2 categorias, merecido.
    Cícero d
    Cícero d

Enviada em 14 de março de 2020
    Para os amantes de automobilismo um excelente filme. Com muita emoção nas pistas e com um pouco de drama.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Filmão, principalmente para os fãs de esportes e para aqueles que gostam de uma boa história. Christian Bale rouba a cena ao lado do bom Matt Damon. Linda fotografia e mixagem de som, ótimas cenas de corrida, um leve humor sarcástico que funciona, roteiro bem redondo e uma direção competente de James Mangold (Logan). Uma pena os personagens secundários serem bem rasos, mas no mais, um filmaço.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    They are just amazing in this movie. Bale is a natural driver, even with a dark temperament he is a genious of the roud. Matt Damon show his style of the brain of the time. This movie makes me laugh and cry at same time.