Klaus
    Você assistiu Klaus ?

JP Moss
    JP Moss

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Confesso que chorei muito e sem dúvida é o melhor filme de Natal que já vi em toda minha vida, a Netflix está de parabéns 👏👏👏
    Rosemeire Ataide
    Rosemeire Ataide

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme muito bom, pra trazer de volta aquele espírito de Natal que se perde dentro de nós depois que a vida adulta bate à porta. Sinceramente, chorei lembrando dos Natais com presentes, colocados por minha mãe, depois que adormecia para manter viva a crença em papai Noel.
    É ótimo, seja para adultos ou crianças. Mas o melhor é verem juntos!
    O espírito de Natal paira no ar. ;)
    Robson V.
    Robson V.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Adorei muito bom ,o filme trás lado ruim das pessoas e depois de um ato de bondade só trás o bem ,um filme divertido para crianças quanto para adultos,super recomendo.Afinal gentileza só gera gentileza.
    Jubyz
    Jubyz

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Simplesmente maravilhoso, um filme para assistir com toda a família.
    Até parece o caos em que estamos vivendo em nosso país, Brasil, uma briga constantemente de "direita" e "esquerda".
    E para entender você terá que assistir...rs!

Parabéns a todos os envolvidos.
    belluzinha
    belluzinha

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Lindo, maravilhoso, chorei horrores. Não me lembro do último filme que assisti que me tocou tanto.
    Thyara Morena Girardi
    Thyara Morena Girardi

Sensacional!!
    Uma história muito original, mística, encantadora!
    Vale muito a pena assistir, sozinho e com crianças obviamente. Quero dizer que até os adultos ficaram mexidos com essa história. Super indico!!!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Muito bom, essa animação para vai ficar marcada como um clássico do Natal, igual ao Expresso Polar.
    Filme encantador que relata a magia do Natal que é a união, recomendadíssimo.
    Eduardo Victor S
    Eduardo Victor S

Enviada em 17 de novembro de 2019
    UrdychcfityofitsitsjfsjfsjsfhsJjfsitaitsitsistiteiteiteiettieitsaruyaeurauraursitsitditsifzgizifxigxifxigxifs
    Urias A.
    Urias A.

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Filme belíssimo, um estilo de animação de encher os olhos e com uma história simples mais com muito sentimento!
    Mel V
    Mel V

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Simplesmente amei. A animação é muito bem feita, a luz, sombra, as expressões... simplesmente perfeito. A história é divertida e bonita ao mesmo tempo. Vi duas vezes, e já quero ver a terceira rs