Klaus
    Você assistiu Klaus ?

VictorSFO
    VictorSFO

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Se você é daqueles que assim como eu ama filmes de Natal, Klaus é a pedida certa. O filme conta a história de forma hipotética, de como surgiu a lenda do Papai Noel. Com uma qualidade em forma de animação clássica que eu não via a muito tempo, o filme ganha beleza nos traços, cores e principalmente na expressividade que se consegue dar aos personagens. Além disso, o desenvolvimento do personagem principal é feito de maneira leve, divertida e com o tom certo de seriedade que o filme pede. O longa tem um ritmo que te prende do início ao fim pelas transformações que todos os personagens vão sofrendo ao longo da trama, e pela percepção de mudança na cidade com alguns pequenos gestos de gentileza, que é o sentimento que guia o filme do início ao fim. Outra parte que merece destaque é a amizade que se estabelece entre os protagonistas ao desenrolar da história e como essa relação modifica a forma como ambos encaram a vida. Sendo assim, esse filme foi uma grata surpresa que a Netflix nos trouxe esse ano, confesso que não esperava um filme de tamanha qualidade. Fique muito feliz e recomendo muito que vejam, de preferência com a família toda reunida, para entrar no espírito de natal.
    Takeda
    Takeda

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Eu simplesmente adorei o filme, o desenho, a animação, as músicas, e a história que me surpreendeu! Adorável!! spoiler: Me fez refletir sobre o natal, conta uma história nova sobre a origem do Noel, realista e fantástica ao mesmo tempo. O filme é lindo e repleto de maravilhas, muito emocionante, me fez chorar, dar risadas, e com certeza irei assistir novamente.
    Alessandre S.
    Alessandre S.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Me surpreendeu o filme. Muito lindo e de muito bom gosto. Poderia ter ido ao cinema: seria muito bom!!! Adorei o filme. Parabéns a todos!
    Leandro Leandro Magalhães
    Leandro Leandro Magalhães

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Ótima animação, padrão Disney em seu auge, e como a muito não era lançado. 5 estrelas e Recomendado.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Muito bom, essa animação para vai ficar marcada como um clássico do Natal, igual ao Expresso Polar. Filme encantador que relata a magia do Natal que é a união, recomendadíssimo.
    Mel V
    Mel V

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Simplesmente amei. A animação é muito bem feita, a luz, sombra, as expressões... simplesmente perfeito. A história é divertida e bonita ao mesmo tempo. Vi duas vezes, e já quero ver a terceira rs
    W.D K.S.N
    W.D K.S.N

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Sem clichê, diferente dos filmes que retratam o natal, mas mesmo assim com aquele clima maravilhoso
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Há muito tempo não vejo um filme de Natal tão bom. O filme tem uma história totalmente original, não tem nada de clichê, o filme é excelente.Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Mouzer C.
    Mouzer C.

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Um filme que prende a atenção do início ao fim! Parabéns a Netflix, evoluindo muito. O filme cativa adultos e crianças, a trama foi muito bem elaborada e os recursos gráficos são de deixar a gente de boca aberta!
    Yago F
    Yago F

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Filme bem elaborado com um enredo bem desenvolvido, apresentando pequenos toques de humor e emoção. Além de ser bem elaborado, ele segue bem algumas características do tipo desse desenho, com reviravoltas de ultima hora e, sem esquecer os casaizinhos clássicos entre o protagonista e a donzela independente.