Klaus
    Você assistiu Klaus ?

Henrique Santos
    Henrique Santos

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    uma animação diferente do que estamos acostumados, uma história emocionante e divertida, muito bem contada
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    "Klaus" é simplesmente maravilhoso! Eu não esperava muito desse Filme, achava que só seria um Filme divertido de Natal, mas não... Esse Filme é muito mais que isso, é um Filme perfeito!

Agr percebi pq esse Filme é tão elogiado, o Filme não é só bom por causa do seu visual lindo, que tbm eu achei muito Lindo e incrível o Visual, mas o Filme conta uma história Genial! A História Recria a história do nosso querido Papai Noel, contando a sua origem, tudo que nós conhecemos, o Filme tem uma história tão bem construída, explica tanta coisa, cada detalhe da história, trazendo uma História linda,encantadora e Emocionante

A História é tão linda e genial, que no meio do Filme, eu fiquei com sorriso no Rosto

Infelizmente ele não ganhou o Oscar de melhor animação, mas pelo menos ganhou muito outros prêmios e os nossos elogios

Klaus se tornou o meu filme preferido de Natal.
    Wesley Franklin
    Wesley Franklin

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Foi o melhor filme de natal que já vi !!
    Uma animação de alta qualidade, um roteiro genial, trilha sonora que, aliada a historia, me fez chorar como uma criança.

Um filme incrível, emocionante, e se você assim como eu, não é muito fã de chorar seja por algo feliz ou triste, não tenha medo, assista e aproveite!!
    Um ato genuíno de gentileza, gera mais gentileza!!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Filme lindo, simplesmente maravilhoso, não esperava nada, mas valeu muito a pena, leve e emocionante.
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 2 de setembro de 2022
    De 0 a 10, daria 8.4
    É um filme fantástico, esplêndido, com uma boa história, uma excelente ambientação, incríveis cenários(a edição desta obra é impecável), os traços dos personagens são fabulosos.
    Cada personagem é extremamente único e ver como alguns deles crescem no enredo do filme é indiscutível;
    Ademais, como é mostrada a cidade é horripilante personagens sem vida(pareciam serem parentes da Família Addams "risos"); É adorável ver o crescimento da personalidade do Jesper(protagonista) de um homem preguiçoso e presunçoso, vai se endireitando.
    Uma animação espetacular, não sei o porquê não ganhou o Oscar, ela sabe equilibrar o humor, tensão, drama, suspense; é engraçado que o filme mudou totalmente do começo(frio, tristonho, amedrontador) para alegre, exuberante, harmonioso.
    Recomendo de todo coração, é para todas as idades, tem uma história comovente. Bem feita. Qualquer pessoa percebe que não é uma animação comum; desde os desenvolvimentos dos personagens, até mesmo a animação que é cativante.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 22 de junho de 2022
    O maior erro do filme é o título, porque Klaus não é o protagonista, a história gira em torno do carteiro, então, "Klaus e O Carteiro" aí sim faria sentido, além de ser um título muito mais retumbante. Tem que abaixar essa classificação indicativa porque o roteiro e seu desenvolvimento são bem simples. A primeira metade se parece mais com Pixar, ri muito, o Barqueiro é o melhor, me empolguei pelo resto, mas a segunda muda, como que escrito a duas mãos, perde a espirituosidade e vira um Disneyzinho encantado fraco. Não emociona mas é bem agradável de assistir, soft, e bem trabalhado. Alguns adultos vão ver até o final só pq o começo prendeu e já tá acabando mesmo...
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Simples e bonitinho. Uma bela história sensível e com um toque de humor. Entrou na minha listinha de filmes de Natal 😁😁
    Tavao
    Tavao

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Filme perfeito. Historia com começo, meio e fim. Muito bem trabalhado. Desenho e ilustração impecável.
    Detalhes apurados. Personagens coeso. Um filme pra assistir todo natal.
    vale cade minuto assistido.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Um carteiro é enviado para uma cidade isolada e implantar o sistema de correio. A dificuldade será devido a uma tradição de duas família que brigam. Com a ajuda de um velho chamado Klaus, irá mudar tudo e todos nessa cidade. Uma reimaginação da história de origem do natal e de todas as tradições do Papai Noel. Muito criativa, visual belíssimo, história cativante. Um filme incrível de natal. Adorei. Deixou meu coração mais quentinho.
    Lucas9bacellar
    Lucas9bacellar

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Melhor filme de natal que eu já vi, e uma das melhores animações já feitas! Uma obra prima, que vale pra família toda!