Quanto Mais Quente Melhor
    Você assistiu Quanto Mais Quente Melhor ?

Emersonxmirella
    Emersonxmirella

Enviada em 7 de maio de 2024
    Essa obra prima de 1929 traz uma grandiosissima estória estrelando o astro Tony curtis um marco no cinema mundial
    Jhonatan Veloso
    Jhonatan Veloso

Enviada em 7 de maio de 2024
    Uma comédia em preto e branco que lembra os filmes maravilhosos de Charlie Chaplin por conta desse estilo de cinema!
    Gleisson ribeiro barboza
    Gleisson ribeiro barboza

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme espetacular, muito bom, autores ótimos, que faz jus ao filme, super indico para quem gosta de filmes
    Arthur Santos (Arthur)
    Arthur Santos (Arthur)

Enviada em 7 de maio de 2024
    otimo filme, de sucesso com certeza. esperei bastante para poder assistir esse grande filmão, e gosteiii bastante
    ivoneiii klein
    ivoneiii klein

Enviada em 7 de maio de 2024
    MMuito bom esse filme recomendo para mais gente assistir filme com um amigo que tem mais de uma série
    Crystian Monteiro
    Crystian Monteiro

Enviada em 7 de maio de 2024
    Meu primeiro filme de Marilyn Monroe! Em primeiro lugar, vi muitos filmes em que um cara finge ser uma mulher e depois se apaixona por uma mulher e como eles acabam juntos. Este também começa com a mesma premissa, mas alguns gostam disso primeiro e isso também há mais de 7 décadas. A história em si foi muito boa, com excelente atuação, especialmente de Jack Lemmon, ele acertou em cheio. Suas expressões, sua voz feminina e aquela dança que ele fez. A química entre os dois protagonistas foi incrível. Os diálogos especialmente entre os dois foram muito bons. Foi um filme inocente, cômico e romântico e eu pessoalmente gostei de cada segundo.
    giovane reis
    giovane reis

Enviada em 7 de maio de 2024
    Gavdhdi legal interessante ótimo legal pra família interessante legal ótimo.....interessante mesmo
    Sergio Adriano
    Sergio Adriano

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom o filme, considerado como um filme de gaguester, pois adoro pois contém ação misturado com romance. Um bom clássico
    Joao Marcos Laguna Pereira
    Joao Marcos Laguna Pereira

Enviada em 7 de maio de 2024
    nnao vi isso....e nao tenho nenhum interesse kkkkk
    mds que coisa chata deve ser isso hahahahahaahahahaa
    Guilherme Radunz
    Guilherme Radunz

Enviada em 7 de maio de 2024
    filme é delicioso. É uma comédia em preto e branco engraçadíssima. Há uma química ótima entre os dois atores. Ótimo pra um domingo a tarde