Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Vitor S
    Vitor S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Gostei do filme. Um formato inovador quase em primeira pessoa, uma linha de suspense muito bem elaborada, a persistência e inteligência do pai batem com a realidade. Os conceitos das redes sociais e a vida fora dela são bem exploradas. Recomendo a todos.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 23 de novembro de 2020
    O que distingue Buscando de outras produções é o seu formato. Se fosse filmado de maneira tradicional não teria muito o que ser discutido, pois trata-se de uma típica história de suspense, porém contada de uma nova e visionária forma. Vale muito a pena ser visto.
    Adailton S
    Adailton S

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    O filme é incrível, valerá cada segundo da sua vida!
    Atual (2018), envolvente, elucidativo, uma boa pedida aos pais, mães, filhos, enfim, eu dou um SUPER RECOMENDO!
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Caramba, que filme incrível. Toda a fotografia do filme se passa dentro de alguma tela, e final é simplesmente esplêndido, eu acho que ngm espreraria ele. Muito bom mesmo!
    João A.
    João A.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Filme incrível!

O funcionamento do filme lembra muito ''Amizade Desfeita'' que é o tempo todo na tela do computador. A história é bem envolvente e tem grandes reviravoltas. Eu amei de verdade esse filme, o bom que não é tão previsível como eu achei que seria.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/12/07/rezenha-critica-buscando-2018/

Nestes últimos tempos eu tava numa maré “braba” de filmes mas ontem consegui assistir esta revelação de 2018 que há um tempinho tava numa lista. Aquele tipo de filme que faz um reboliço na sua mente por fazer você desconfiar se realmente conhece bem a pessoa no qual você ama, principalmente para quem tem filhos e traz à tona os perigos que a tecnologia pode proporcionar.

Te prende desde o começo com os conflitos que a família passa em relação a doença que a mãe contrai, até de fato, o sequestro da filha. Um show de atuação do John Cho, o pai protagonista, que precisa na maior parte do tempo estar sendo filmado no estilo FaceTime (Webcam) e isso é muito difícil. Além do ritmo de tensão e suspense que a história desenvolve, deixando o telespectador aflito como se fosse uma história real (na verdade quantos casos parecidos com esse não acontecem né?). Do sequestro até o final do filme muita coisa acontece na uma hora e meia de duração, fugindo bastante da obviedade.

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 4/5.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Internet. Desaparecimento. Paternidade. Suspeitas. Envolvente. Diferente. Reviravoltas. Atual. Pokemon.
    Emília F
    Emília F

Enviada em 3 de novembro de 2018
    MANO MUITO BOM SOCORRO TEM MUITA REVIRAVOLTA VC SE SENTE O DETETIVE HIMSELF PELAMORDEDEOS ASSISTE ESSE FILME VC NAO VAI SE ARREPENDER
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Um enredo bem tramado e inteligente, num plot twist quase perfeito. Um exemplo que suspense não precisa de violência nem sangue - só inteligência. Muuuuito recomendado.
    Kika D.
    Kika D.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Filme com vi história eh surpreendente ao final porém cansativo com essa narrativa apenas por uma câmera o filme inteiro