Um filme bem produzido,desfecho emocionante e a história prende sua concentração em todo momento.O final extremamente inesperado deixando os espectadores abismado e surpresos.
Ótimo! Thriller policial sobre o desaparecimento de uma adolescente. A investigação é feita pelo pai da menina, em parceria com a polícia. O roteiro do também diretor Aneesh Chaganty é o ponto alto do filme, intrigante e extremamente inteligente. Não chega a ser uma obra-prima como "Old Boy", mas possui reviravoltas bastante surpreendentes. O outro destaque fica por conta da forma da narrativa, pois a história inteira é contada na tela de computadores, complexificando ainda mais a montagem e a direção.
Filme muito bem bolado e inovador. Nunca vi uma história contada desse forma. Em alguns momentos iniciais vc se pergunta: é isso mesmo? Mas depois a história vai ganhando corpo, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e vc fica preso à narrativa. O autor pensou em cada detalhe e foi brilhante no resultado final. Tive uma ligeira sensação de estar assistindo a um episódio de Black Mirror. rsrs. Nota máxima pela ousadia e excelência.
Incrível!
O filme é inovador, consegue de prender ao suspense apenas com tela de celulares e computador.
No começo estranhamos o mecanismo, mas depois que nos adaptados nem percebemos que não estamos vendo um filme convencional.
Acabamos nos identificamos muito com as ações no filme e temos uma nostalgia bem bacana.Sem contar das reviravoltas que o filme tem...
Assistam.
Trama foi filmada de maneira diferente e agradável,aborda um assunto interessante de maneira eficiente,o suspense e drama do roteiro é bem desenvolvido.
O filme é legal. Não tem muita ação como se espera de um filme em que temos um pai tentando achar a filha que sumiu. É um filme que prende à atenção. Foi surpreendente e muito bem bolado. Não diria que foi um filmaço, mas valeu o preço do ingresso kkkkkk!!
Uma vergonha. O estúdio deveria ser processado. Não se trata de um filme, mas de um demo das funcionalidades do Google e de outras ferramentas. O espectador fica diante de um amontoado de telas e nem dá para chamar o que passa na tela de filme, pois nem roteiro existe, sendo uma sucessão ridícula de como acessar as funcionalidades destes itens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade