Buscando...
Você assistiu Buscando... ?

Rafael P.
Rafael P.

Enviada em 22/09/18
Filmaço!! História sensacional e muito surpreendente. Vale muito a pena, principalmente pra quem tem filhos.
Bi M.
Bi M.

Enviada em 25/09/18
Um filme bem produzido,desfecho emocionante e a história prende sua concentração em todo momento.O final extremamente inesperado deixando os espectadores abismado e surpresos.
Bruno Campos
Bruno Campos

Enviada em 25/09/18
Ótimo! Thriller policial sobre o desaparecimento de uma adolescente. A investigação é feita pelo pai da menina, em parceria com a polícia. O roteiro do também diretor Aneesh Chaganty é o ponto alto do filme, intrigante e extremamente inteligente. Não chega a ser uma obra-prima como "Old Boy", mas possui reviravoltas bastante surpreendentes. O outro destaque fica por conta da forma da narrativa, pois a história inteira é contada na tela de computadores, complexificando ainda mais a montagem e a direção.
Filipe N.
Filipe N.

Enviada em 24/09/18
Filme muito bem bolado e inovador. Nunca vi uma história contada desse forma. Em alguns momentos iniciais vc se pergunta: é isso mesmo? Mas depois a história vai ganhando corpo, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e vc fica preso à narrativa. O autor pensou em cada detalhe e foi brilhante no resultado final. Tive uma ligeira sensação de estar assistindo a um episódio de Black Mirror. rsrs. Nota máxima pela ousadia e excelência.
Ivan G.
Ivan G.

Enviada em 21/09/18
Incrível! O filme é inovador, consegue de prender ao suspense apenas com tela de celulares e computador. No começo estranhamos o mecanismo, mas depois que nos adaptados nem percebemos que não estamos vendo um filme convencional. Acabamos nos identificamos muito com as ações no filme e temos uma nostalgia bem bacana.Sem contar das reviravoltas que o filme tem... Assistam.
Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 02/12/18
Internet. Desaparecimento. Paternidade. Suspeitas. Envolvente. Diferente. Reviravoltas. Atual. Pokemon.

Enviada em 23/09/18
Trama foi filmada de maneira diferente e agradável,aborda um assunto interessante de maneira eficiente,o suspense e drama do roteiro é bem desenvolvido.
Marcia Silva
Marcia Silva

Enviada em 23/09/18
O filme é legal, mas o final é muito improvável, enfim, é interessante até a metade, depois vira sessão da tarde
Claudio C.
Claudio C.

Enviada em 23/09/18
O filme é legal. Não tem muita ação como se espera de um filme em que temos um pai tentando achar a filha que sumiu. É um filme que prende à atenção. Foi surpreendente e muito bem bolado. Não diria que foi um filmaço, mas valeu o preço do ingresso kkkkkk!!
Nelson M
Nelson M

Enviada em 20/09/18
Uma vergonha. O estúdio deveria ser processado. Não se trata de um filme, mas de um demo das funcionalidades do Google e de outras ferramentas. O espectador fica diante de um amontoado de telas e nem dá para chamar o que passa na tela de filme, pois nem roteiro existe, sendo uma sucessão ridícula de como acessar as funcionalidades destes itens.