Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Filmaço!! História sensacional e muito surpreendente. Vale muito a pena, principalmente pra quem tem filhos.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Ótimo! Thriller policial sobre o desaparecimento de uma adolescente. A investigação é feita pelo pai da menina, em parceria com a polícia. O roteiro do também diretor Aneesh Chaganty é o ponto alto do filme, intrigante e extremamente inteligente. Não chega a ser uma obra-prima como "Old Boy", mas possui reviravoltas bastante surpreendentes. O outro destaque fica por conta da forma da narrativa, pois a história inteira é contada na tela de computadores, complexificando ainda mais a montagem e a direção.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Internet. Desaparecimento. Paternidade. Suspeitas. Envolvente. Diferente. Reviravoltas. Atual. Pokemon.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Filme muito bem bolado e inovador. Nunca vi uma história contada desse forma. Em alguns momentos iniciais vc se pergunta: é isso mesmo? Mas depois a história vai ganhando corpo, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e vc fica preso à narrativa. O autor pensou em cada detalhe e foi brilhante no resultado final. Tive uma ligeira sensação de estar assistindo a um episódio de Black Mirror. rsrs. Nota máxima pela ousadia e excelência.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Uma obra prima moderna, incrivelmente bem escrito para um assunto que parece sempre apresentar mais do mesmo, envolvente do começo ao fim, experiência visual única. Assista e se surpreenda, vale 6 estrelas.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Trama foi filmada de maneira diferente e agradável,aborda um assunto interessante de maneira eficiente,o suspense e drama do roteiro é bem desenvolvido.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    "Buscando" não é o primeiro filme a ser feito a partir da tela de um computador, mas com certeza, é o melhor até então, o que vale nem sempre é inventar a roda, mas sim o pneu. Seus antecessores são filmes de terror bobos, enquanto "buscando" tem um desenvolvimento de personagem maravilhoso e chega no ápice do desenvolvimento dramático que tal gênero pode alcançar. Um experiência cinematográfica que conta com um roteiro simples mas completo, cheio de implicidades e reviravoltas, com três atos vem caracterizados e um ótimo ritmo, o diretor Aneesh Nos conta a história de David, um pai que entra em desespero após o repetino sumiço de sua filha e o mesmo passa os dias seguintes investigando e recolhendo informação sobre o paradeiro de sua filha, entre tudo isso, tem desenvolvimento em todos os personagens principais do longa, conflitos familiares, luto, insegurança virtual, proteção maternal, Haters e depressão, a sentimental história dirigida pelo estreante diretor americano Aneesh é uma experiência cinematográfica, pois além da inovação ao contar sua história, o mesmo consegue apresentar e tocar em todos esses temas que de uma maneira muito mais íntima, singela e verdadeira, pois todos estão dentro do âmbito virtual, âmbito esse ao qual todos compartilharmos, é um elo comum que aproxima muito o telespectador a obra. É difícil avaliar a técnica ou a atuação aqui, primeiramente, John coh e Depra Messing estão ótimos, e tecnicamente, bom, seu visual é bonito, sua fotografia clara e principalmente, o quesito técnico que mais aparece, sua edição, que é ótima e ajuda muito no ritmo do longa, embora no terceiro ato a qualidade da edição caia um pouco."Buscando" tem problemas, principalmente seu terceiro ato que tem furos e corre demais, a onde a explicação do ato fica rendida ao ritmo e o desfecho, e desaponta um pouco, além de alguns escapes humorísticos sem sentido, porém, é o melhor filme do gênero que já vi, e com certeza um dos mais interessantes e legais filmes que vi no ano.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 29 de abril de 2019
    O tipo perfeito de suspense. A ideia da tela é muito interessante, as vezes deixa a gente meio perdido, mas isso não atrapalha em nada ao decorrer do filme. A história é muito boa.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Uma vergonha. O estúdio deveria ser processado. Não se trata de um filme, mas de um demo das funcionalidades do Google e de outras ferramentas. O espectador fica diante de um amontoado de telas e nem dá para chamar o que passa na tela de filme, pois nem roteiro existe, sendo uma sucessão ridícula de como acessar as funcionalidades destes itens.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Que filmaço, uma excelente surpresa, uma maneira de contar a história extremamente criativa e que nos prende do início ao fim, nos deixando angustiados a todo o momento. John Cho está ótimo, a trilha sonora é muito boa, e o roteiro é muito inteligente com reviravoltas de te deixar de queixo caído. Com uma história muito simples mas que é muito bem executada, Buscando... é um filmão, feito de um modo pouco convencional, mas de uma criatividade exuberante, vale muito a pena ver e se surpreender.