Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Buscando.... (Searching – 2018) – Suspense. Um filme muito interessante. Todo ele filmado pela perspectiva das telas de smartphones, tablets, computadores, TV e circuitos de câmeras. A história dos personagens começa, justamente pelas mensagens e postagens em arquivos e redes sociais. E vamos conhecendo as personalidades através dessas informações. Com o desaparecimento da filha adolescente, o pai começa uma busca por pistas utilizando exatamente esses arquivos, redes sociais e ferramentas da internet. E vamos acompanhando o sofrimento desse pai. Muito bom.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Bom filme. Pegaram um gancho bacana e conseguiram entregar um bom filme. Nada excepcional, mas bem feito. Recomendado pra quem estiver em dúvida do quê assistir.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Filme com uma temática totalmente diferente de tudo que já assisti achei bem interessante com uma reviravolta surpreendente no final
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 22 de julho de 2020
    É uma pena que a pretensa ousadia estética do filme fique limitada e presa pelos clichês do roteiro...Se é para ousar, certos cacoetes narrativos devem ser desprezados, sob pena do conteúdo obscurecer a forma! Não adianta coisa alguma se vangloriar do formato "novo" do filme, na verdade nem tão "novo" assim, quando o roteiro está preso ao formato "antigo"! E no fim acontece o óbvio: apesar de um bom passatempo, daqui há alguns meses ninguém se lembrará de BUSCANDO...
    AJ Chaves
    AJ Chaves

Enviada em 4 de julho de 2020
    O filme é convincente, os atores têm bom desempenho, o formato (passado dentro de telas de computador, TV e smartphone) funciona, e a continuidade - essencial para o (ótimo) suspense - não falha. Na versão dublada, ter todos os textos publicados traduzidos faz toda a diferença para o espectador.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme e muito bom e o mais legal que se passa so nas telas que parece que parece estamos no filme o suspense e muito bom e um otimo filme
    Patrick Afonso
    Patrick Afonso

Enviada em 3 de julho de 2020
    Como uma pessoa normal , buscava ver um filme que não seria “previsível “ como a maioria na atualidade, onde os roteiros sempre acabam sempre tendo clímax e finais “ parecidos”, mas este não foi o caso de Buscando . Um filme que te prende desde o começo, mostrando verdades que assolam a atualidade, entre esses assuntos está o relacionamento entre Pais e filhos. Além de ser um filme que trás consigo várias reviravoltas, onde simplesmente deixa tudo em aberto até o final .
    Sol GGomes
    Sol GGomes

Enviada em 2 de julho de 2020
    Filmão, acabei de assistir muitooo bom. Super recomendo. Te prende do começo ao fim, muito emocionante.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    O casal David e Pamela, junto com a filha Margot de 16 anos, são uma família feliz. Mas quando Pamela vem a falecer devido a um linfoma, Margot se fecha no seu mundo, sem que ninguém perceba disso. Uma noite, depois de estudar com uma colega de escola, ela não volta para casa. Começa assim uma busca frenética em que o pai, com a ajuda de uma detetive famosa, tenta, mexendo nos contatos e nas mídias sociais da filha, reconstruir os últimos momentos dela antes de desaparecer misteriosamente. Suspense muito bem realizado que apresenta uma característica única: o filme inteiro se desenvolve nas telas dos programas de social network e aplicativos de celular. O recurso mostra como a tecnologia pode ser usada para fazer algo totalmente novo com excelentes resultados. Com várias reviravoltas e um roteiro que não deixa nada ao acaso, "Searching" não fica devendo em nada para os filmes mais "convencionais" do gênero, sendo um prato cheio para os apaixonados por histórias de mistério e investigação. Ótimo e altamente recomendado!
    Amabile S
    Amabile S

Enviada em 19 de maio de 2020
    Filme Top! Se engana quem pensa que é só tela de computador , filme tem suspense, drama, policial, aqueles que não deixa vc tirar o olho da tela!! Filme show e final espetacular