Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Jacymara Azevedo
    Jacymara Azevedo

Enviada em 30 de abril de 2022
    Um filme excelente, que te prende do começo ao fim, faz você criar várias hipótese mais no fim não era o que você imaginou e o melhor teve um final feliz...um dos melhores filmes que eu já assisti recomendo muito. parabéns ao elenco e o diretor que foi muito inteligente e nos presenteou com esse filme.
    Susana Marchetti
    Susana Marchetti

Enviada em 28 de março de 2022
    Achei o filme muito bom! Fazia tempo que eu não via um filme que gostasse tanto. Filmado de forma diferente, com história envolvente e final que surpreende. Atuações excelentes!
    Doug B.
    Doug B.

Enviada em 21 de março de 2022
    Um ótimo filme de suspense
    Um estilo de filme bem parecido com "amizade desfeita" só que bem melhor
    Para você que não assistiu amizade desfeita
    É um filme gravado através de uma tela de computador
    O roteiro desse filme é ótimo
    Tem uma reviravolta monstra
    E você se envolve com ele do começo ao fim
    Sou daquele tipo de cara que assiste tudo da Netflix em um tempo livre
    E poucos são os títulos que me agradam lá
    Mas esse filme
    Para mim é aquele estilo de filme no qual eu fico triste em não poder assistir de novo por já saber o final e todas as reviravoltas
    Jéssica Raiany Ramos
    Jéssica Raiany Ramos

Enviada em 27 de março de 2021
    Filmaço, acabei de assistir muitooo bom. Super recomendo. Te prende do começo ao fim, muito emocionante. ✌
    Ana A S Cesar
    Ana A S Cesar

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Filme bem interessante principalmente porque é atual. Trata de relacionamento entre pais e filhos, internet, tecnologia, drogas, etc. A trama foi bem estruturada, dentro de um suspense que prende a atenção do espectador do começo ao fim. As dicas para que possamos ir descobrindo o desfecho está em vários momentos do filme. É prestar atenção. Vale a pena assistir.
    Limajhey
    Limajhey

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Ótimo filme. No começo vc não dá muito por ele, mas quando a trama começa a se desenrolar vc não quer mais PARAR... tanto que quando acaba o filme, vc quer que continue. Entrou pra minha lista de favoritos!!!
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Ótimo!! Que história !! Recomendo de olhos fechados, vale muito a pena ver! Prende a atenção e o final foi perfeito!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Que filme foi esse, quase que eu desisto de assistir ele, mas ainda bem que não desisti, pois a história é incrível e vale muito a pena ver.
    O filme conta a história de uma garota de desaparece e seu pai acaba usando a internet e as redes sociais para desvendar o mistério e descobrir o que de fato aconteceu com sua filha. É aqui que toda a história acontece.
    Em um mundo onde vivemos a mercê de redes sociais o filme mostra que vivemos pelas redes e postamos coisas que muito particulares das nossas vidas e que as vezes é mais fácil a gente se abrir para um estranho do que para alguém que conhecemos desde o nascimento.
    É um filme que vai te legar a loucura, mas vai te satisfazer muito, já que todos os pontos são ligados, tudo tem uma conexão e um sentido, nada aqui é por acaso. Os diretores merecem um aplauso por criar algo tão bom, imagens, contexto, visualização, fotografia, tudo perfeito, tudo com uma ligação incrível e de arrepiar.
    Outro ponto muito interessante do filme é a ligação de família, a ligação pai-mãe e filho, até onde você chega pelo seu filho? Qual a ligação de vocês dois? O que é algo muito legal, principalmente nessa era digital em que pais e filhos se encontram cada vez mais distantes.
    Outro ponto é você saber em que você confia, quem de fato é seu amigo e quem não é? Quem é que vai te usar e te enganar, quem é que vai tentar subir em você quando você estiver lá embaixo.
    Eu acho que é um filme muito bom para se assistir, super recomendo, você vai ficar meio agoniado o filme inteiro para descobrir os mistérios por trás do sumiço da garota, mas o final vai valer a pena.
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Buscando.... (Searching – 2018) – Suspense. Um filme muito interessante. Todo ele filmado pela perspectiva das telas de smartphones, tablets, computadores, TV e circuitos de câmeras. A história dos personagens começa, justamente pelas mensagens e postagens em arquivos e redes sociais. E vamos conhecendo as personalidades através dessas informações. Com o desaparecimento da filha adolescente, o pai começa uma busca por pistas utilizando exatamente esses arquivos, redes sociais e ferramentas da internet. E vamos acompanhando o sofrimento desse pai. Muito bom.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Bom filme. Pegaram um gancho bacana e conseguiram entregar um bom filme. Nada excepcional, mas bem feito. Recomendado pra quem estiver em dúvida do quê assistir.